Quando percebemos que a nossa vida está prestes a mudar fazemos duas coisas, uma: agirmos como se aquilo fosse a coisa mais normal no momento, mesmo que não estejamos verdadeiramente pronto, e, dois: nos desesperamos, finalmente cai a ficha do que está acontecendo e é quando você percebe que está mais ferrado do que podia imaginar, o que é desesperador.
Estava saindo da farmacia escondendo o pequeno embrulho na bolsa para mais tarde quando sinto alguma coisa se agarrar nas minhas pernas, meu primeiro impulso foi me afastar, mas então eu senti seu cheiro, o cheiro de panqueca com calda de chocolate e o sorriso nasceu em meu rosto imediatamente.
- Bart.
- Mary, eu não aguentei ficar em Star City. - Ele se afasta de mim sorrindo. - Gosto da agitação de Central City.
- Eu acho que você gosta é de ver seu pai salvando o dia.
- Meu pai?
Sorrio pegando na sua mão caminhando lado a lado com ele pela rua, Bart parecia assustado com o que eu falei, mas seus olhos brilharam de alegria quando peguei em sua mão com carinho.
- Meu caro Bart, tem coisas que você não pode esconder de mim por muito tempo.
- Então você sabe de...
- Claro que sei.
- E mesmo assim ainda está feliz?
- Claro que estou, essa é a minha vida e eu não podia está mais feliz. - Sorrio abertamente mesmo que o sorriso de Bart tenha morrido. - Olha, eu vou passar no laboratorio, pensar numa forma de apresentar você para a equipe.
- Me apresentar a equipe?
- Claro, assim saberemos como mandar você de volta. - Beijo sua testa com carinho. - então vá para minha casa aqui e troque de roupa.
- Tudo bem.
- E Bart. - Chamo ele quando o mesmo começa a se afastar de mim, ele me olha confuso com o chamado. - Você pode me chamar de mãe.
- Tudo bem... mamãe.
O seu sorriso era a coisa mais pura que existia, eu não sabia como era o meu futuro, mas se eu tinha o Bart em minha vida então eu não tinha do que reclamar na verdade. Chego no laboratorio encontrando o local parecido como se um unicornio estivesse vomitado coisas natalinas ali, arregalo levemente os olhos soltando uma risada com toda aquela situação, me aproximo dando um beijo rapido na testa de Caitlin e me coloco ao lado de Barry que tomava café.
- Nossa alguém vomitou o natal aqui. - Comento fazendo com que eles soltassem uma risada por causa disso. - Parece que o natal na terra 19 não é muito diferente do nosso.
- Algumas tradições são multiversais. - HR sorrir para mim.
- Então mais alguma informação sobre Savitar?
- Não, só que ele é um deus veloz e você é o unico que pode vê-lo. - Cait suspiro respondendo Barry.
- Bom, alquimia é o sumo sacerdote do Savitar. - O moreno começa pensativo. - Ele tira seu poder da pedra que usa para criar metas, então, se descobrimos o que é isso talvez possamos detê-lo.
- Quero ver se descubro algo. - Cisco diz se levantando para ir até o computador.
Barry se aproxima mais de mim colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, sorrio com o seu gesto, estavamos precisando de um momento a sós pelo visto.
- É o nosso primeiro natal desde que reatamos e quero que seja perfeito, mas...
- Você precisa resolver isso, tudo bem. - Sorrio minimamente mostrando que eu entendia ele. - Sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashpoint - The Flash 3 Temporada
Fiksi Penggemar"Só sei uma coisa sobre a vida, algumas coisas acontecem por acaso... algumas coisas acontecem por que as fazemos acontecer." Preso em uma uma realidade em que não é mais órfão, o desejo de ser herói e seu amor por Mary o impele a recriar sua vida c...