✨História personagens principais✨

456 27 9
                                    

Um acaso que se tornou tudo...

Megan Miller Rogers, 17 anos, uma adolescente com um temperamento bem difícil, uma perda que a fez ser mais rebelde ainda, malvada as vezes? Com certeza, mas uma garota muito família, não mexa com quem ela ama se não você morre.
Filha de um dos maiores empresários de Los Angeles, mas eles tem um segredo que nem todos sabem, Megan é filha do Alfa, são lobos, ela faz parte da Alcateia da lua.

Aidan gallagher Gillespie, 17 anos, Aidan é muito galinha, tem todas na palma da mão, com seu estilo badboy ele tenta assustar todo mundo, mas diferente de sua aparência ele é todo coração quando se trata das pessoas que ele gosta.
Também é filho de um dos maiores empresários de Los Angeles, sua família tem um grande segredo, Aidan é filho do Alfa, se vê perdido sabendo que um dia vai ter que liderar a alcateia porque seu irmão mais velho já anunciou que não quer de jeito nenhum ser um líder, não querendo deixar o pai decepcionado ele se empenha para esse propósito, mesmo querendo isso ele está perdido e com medo de não ser um bom líder no futuro. Um dos melhores lobos de sua alcateia. A alcateia do sol.

A aliança dessas duas alcateias deu origem a alcateia do eclipse.







No próximo capítulo terá a apresentação dos personagens, me sigam, deixem uma Estrela e espero que gostem da história,
Vou tentar postar os capítulos 1 dia sim e um dia não, porque anda corrido pra mim.
Mas agora no começo vou tentar deixar capítulos todos os dias por 1 semana.
Beijos e até o próximo capítulo.

Já alerto que não estarei sexualizando ninguém, isso é uma fanfic com os devidos atores e atrizes porém é uma fanfic nada real, personagens com personalidades diferentes.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora