•pov Megan•
Tinha chegado a hora de embarcar, meu pai me chamar e me entrega um papel com endereço e fico confusa.
Megan: que isso?
Henry: o endereço da mulher que vocês vão ter que investigar, ela é uma ex do ray porém eles são muito amigos e o simon tinha falado que ela estava aqui semana passada, então ela sabe de algo.
Megan: aaa okay.
Rob: as passagens estão ali com o aidan, endereço do hotel mandei por mensagem, se cuidem, juízo e boa se matem por favor. A Lauren vai ficar uma fera se essa missão de vocês der errado.
Aidan: pode deixar pai.- ele diz abraçando o pai dele
Henry: cuida da minha menina por favor Aidan.
Megan: eu sei me cuidar pai, mais fácil eu cuidar dele.
Aidan: iiiii, pode deixar viu tio eu cuido dessa maluca- ele fala rindo e eu mostro o dedo do meio- quanta grosseria, agora vamos, tchau gente.
Eles acenam pra gente e vamos em direção a área de embarque, chegando lá fizemos tudo o que tinha que fazer e entramos no avião.
Aidan: eu vou na janela.
Megan: aaa não deixa eu.
Aidan: pra que você quer ir na janela se já já vai reclamar que tá muito gelado e quer mudar de lugar.
Megan: é sério que você lembrou de uma viagem de 7 anos atrás?
Aidan: aaa Megan deixa de coisa, eu vou na janela- ele diz me puxando e sentando na janela- agora tu senta aqui.
Megan: fazer o que né- sento do lado dele e como era um voo de 5h acabei dormindo.
Xxx: senhorita- abro meus olhos e vejo que eu estava deitada no Aidan- na pousamos, bom você acorda seu namorado por favor.
Megan: aaaa tudo bem, ele não é meu namorado, só um conhecido- a aeromoça me olha com uma cara estranha e sai andando- Aidan acorda.
Aidan: que é Megan? Deixa eu quieto- do um tapa nele- que merda Megan você é louca?
Megan: as vezes, mas você não acordava.
Aidan: e precisa me bater? Aaaa vai anda logo- ele diz fazendo sinal pra eu levantar e sair.
Depois daquilo não trocamos uma se quer palavra, ele pediu o táxi para o hotel e fomos em silêncio até lá.
Megan: Bom dia moço, temos uma reserva no nome de Henry Rogers.
Xxx: Bom dia senhorita, prazer sou Barry, deixa eu procurar aqui um minuto- ele começa a mexer no computador- é 1 quarto com duas camas de solteiro não é?
Megan: UM QUARTO? TIPO 1? NÚMERO 1? 1 unidade?- falo gritando
Barry: Hmm sim, é o que tá escrito aqui.
Aidan: não tem como dar mais um quarto? A gente paga a mais.
Barry: infelizmente esse é um hotel muito famoso aqui em manhattan todos vão receber hóspedes hoje.
Megan: que ódio, eu ainda mato meu pai- eu digo furiosa e olho pro Aidan- vai ter que ser assim, se você fizer bagunça no quarto eu te quebro. Me dá essa chave logo Barry.
Barry: tudo bem, vocês só precisam assinar esses papéis aqui.- ele entrega e a gente assina- prontinho, tenham uma boa hospedagem. Quarto 670 terceiro andar.
Aidan: valeu cara.
Saímos em direção ao elevador e fomos até o terceiro andar parceria que o quarto 670 nem existia de tanto que a gente rodou aquele andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasiaMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...