•Pov Megan•
[segunda-feira, 05:30]
Megan: Mas que frio, o Aidan acorda aí, amanhã tu dorme na tua casa, não presta nem pra me esquentar eu hein, ainda roubou minha coberta rapariguento.- eu reclamava enquanto andava pelo quarto e Aidan nem se mexia na cama.- ACORDA LOGO.
Aidan: Nossa maluca, que isso? Se fuder, eu hein.- ele tinha sentado na cama e olha pra minha cara quando vê que eu estava prestes a jogar um chinelo nele.- Bom dia amor da minha vida.
Megan: Sai pra lá.
Andei em direção ao meu banheiro e fiz minhas higienes pessoais indo até meu closet, como estava frio eu peguei uma calça jeans, um moletom amarelo e um coturno branco, de lei né.
Sai do closet e vi Aidan jogado no meu sofá, ele me olha e levanta indo em direção ao closet, resolvi passar uma maquiagem só pra não ficar com cara de morta né.Aidan: Tá pronta?- ele pergunta já arrumado saindo do closet e eu terminava de passar o rímel.- Você faz uma cara tão estranha quando passa esse negócio aí.
Megan: Tô pronta, é rímel.- me viro sorrindo.- Deixa eu te falar, não estou com um pressentimento bom, parece que tá apertando meu peito sabe?
Aidan: Ué, não é nada não.- ele sai do quarto e eu vou atrás.
Tomamos o café e fomos pra escola, quando chegamos ele foi ficar com os meninos e eu com as meninas, não achava elas em lugar nenhum até que vi elas sentadas na arquibancada e dando risada.
Megan: Do que estamos rindo?- digo ainda subindo a arquibancada.
Ana: Fizemos uma aposta.- franzi minha testa.
Millie: A aposta é que eu vou ser tia em breve.
Megan: Que legal a Duda vai ter um filho? Vamos ser tia, que não puxe o jack.- digo sorrindo e me sentando.
Amy: Não é bem assim sabe...
Megan: Como não? Duda ia me contar quando?- olho brava pra ela que ria.
Duda: Eu vou ser tia logo também, não vou ter um filho.- ainda dava risada.
Megan: Uai gente então é a Nicole?
Sadie: Que menina lerda, puta que pariu.- diz brava colocando a mão na testa.
Ana: Ela tá ganhando da lerdeza de todo mundo.
Nicole: Não eu não vou ter um filho, mas no ritmo que você e o Aidan andam vão ter um, nós vamos ser tia, eeee.- ela levanta as mãos para o alto e as meninas acompanham ela.
Megan: Aí que idiotas, eu e o Aidan não vamos ter filhos tão cedo. Mas escuta aqui, vocês estão com um pressentimento ruim também?- pergunto bem calma pra elas, que me olham estranho e murmuram um não.- Estranho, eu tô.
Ana: Deve ser coisa da sua cabeça, você é doida.
Megan: Aaa vai se ferrar ana, vamos que o sinal tocou.
Minha primeira aula hoje era de literatura, assim que cheguei com Nicole e amy na porta pudemos ver os meninos com Leo, exceto Noah que estava parado do outro lado pra não ficar perto.
Simplesmente ignorei eles lá e fui pra sala e as meninas me acompanharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasiMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...