43- "Millie eles já foram?"

65 6 0
                                    

•Pov Clara•

Não entendi o porque daquela barulheira no quarto da Megan, parecia que tinha 300 pessoas gritando e ela estressada, gritei e ela mandou eu voltar dormir.
Peguei minha pente e fui no quarto da Megan.

Clara: Escuta aqui Megan ou você vai dormir ou meto esse pente na tua testa.- ela tava deitada e me olhou assustada.

Megan: Vai assustar a mãe clara, o que tá fazendo com esse pente na mão?- ela aponta para o pente e eu escondo atrás de mim.

Clara: Ah não sei né, força de hábito, mas porque você tava brigando com alguém? É 1:00 minha filha.

Megan: Eu fui inocentada clara, eu vou voltar para Los Angeles.- olho pra ela confusa.

Clara: E por isso tá brava? Não entendi essa não.

Megan: Não, eu tô feliz. É que eu vou ter que voltar logo em 2 dias vai ter uma guerra, por causa que a filha da alcateia rival matou a menina e me culpou.Tudo bem que eu matei o primo dela, mas ela matou o meu ex.- eu arregalava os olhos cada vez mais.

Clara: Jesus amado, você é brava mesmo, só tem cara de calma. Tá então vamos comprar passagens e ir com você, eu e os meninos.

Megan: Tá bom, mais tarde a gente vê isso que eu quero dormir, tchau menina do pente.- ela diz se deitando.

Clara: Fica brincando com meu pente não hein, ele salva vidas tá.- olho pra ela que já estava dormindo.- Credo dorme que nem uma pedra.

[13:00 da tarde do mesmo dia]

Eu estava tão cansada que dormi pra caramba, levantei vesti meu roupão pois hoje estava frio e sai do quarto encontrando Megan, Raphael, Robertão e Melissa na sala.
Megan estava deitada no chão mexendo no celular, Robertão está sentado na entrada da porta, raphael e Melissa nas poltronas.

Clara: Tem sofá nessa casa não?- olho pra Megan e pro Robertão.

Robertão: Tô vendo as crianças treinarem, tão fofos.

Megan: Cansei do sofá.- ela fala com uma voz arrastada.- Eu tô com sono e de mal humor, não mexam comigo hoje.

Clara: Levanta daí cabelo de fogo, tá 13º e você deitada no chão.

Megan: Tem manhã em Los Angeles que tá 7º então de boa.- ela diz se sentando ainda no chão.- Vamos ver as passagens?

Raphael: Passagens?- olha pra gente tentando entender.

Clara: Megan tem que estar em casa em até 1 dia e meio né porque esse daqui já praticamente esgotou então vamos com ela.

Melissa: E quem vai ficar no comando de tudo?

Raphael: Victor Hernandez? Era o combinado de que quando eu e a clara fôssemos embora ele ficaria no lugar como líder.

Melissa: Graças a Deus, se dessem pro tony eu ia embora. Vou ir treinar as crianças, tchau.- sai da sala.

Megan: Eu tenho que ir logo porque minha alcateia vai entrar em guerra com a alcateia rival, não podem saber que eu estou lá.

Raphael: Que horas é a guerra?- pergunta preocupado, vamos dizer que ele não gostava de brigas.

Megan: 15:00.

Robertão: Tá só tem um voo que vamos chegar no dia, 13:00, se não sem chances.- diz olhando pra gente.

Clara: Vamos comprar esse mesmo, não temos escolha.- falo me sentando no sofá.- MÃE EU E OS MENINOS VAMOS PRA LOS ANGELES MAS VOLTAMOS PRA VISITAR.

Xxx: TÁ BOM, TCHAU.

Clara: Que indelicada gente, compra logo aí, passa no seu cartão e depois eu pago.

Megan: Toma meu cartão Beto, vocês vão me ajudar na guerra, então toma aqui, esse meu pai não tem acesso não vai saber que estou indo.

Clara: Tá ficando louca? É muito dinheiro.

Megan: Isso não é nada comparado com o que a gente gasta com roupas e festa lá por mês. Compra logo Roberto.

Raphael: Olha eu não volto pro Brasil não.

Clara: Nem eu.- falo rindo.

Robertão: Mas você não ia visitar sua mãe?

Clara: Ah verdade, cancela.- todos nós rimos.

Robertão: Pronto estão compradas, partiu cidade dos anjos.- ele diz aquilo sorrindo.

Clara: Cidade da Megan, entendeu? Cidade dos anjos, mentira porque ela não é anjo.

Megan: Lúcifer também era um anjo.- diz como se pensasse.- Vamos fazer o que agora?

Clara: Deixar malas prontas para o dia e depois treinamento.

[Dia da guerra]

Tínhamos chegado nos Estados Unidos mas o Robertão tinha feito a merda de comprar as passagens para San Diego e a gente precisava chegar em Los Angeles e não iríamos alugar um carro só pra ir, então fomos de trem, pior escolha de nossas vidas dava 2h55 min era tipo tempo de morrer muita gente na guerra.
Quando finalmente chegamos em Los Angeles pegamos um uber até a casa da Megan deixando as malas lá e a irmã dela estava esperando a gente.

Megan: Millie, eles já foram?- diz abraçando uma menina com cabelos castanhos.

Millie: Sim, eles se atrasaram porque a Nicole bateu na Helena e tiveram que separar as duas, mas culpa da Helena que foi pra cima dela.

Megan: Gostei, Robertão toma a chave do meu carro, millie vai com eles e eu vou na minha moto.- saímos pra fora.- Aí coisinha linda da mamãe tava com saudades, Millie eles estão na floresta?

Millie: Sim, desculpa prazer sou a millie irmã da Megan.- se vira pra gente sorrindo.

Clara: Prazer clara Hernandez e esses são meus primos Raphael Stewart e Roberto Mendes.

Megan: Vamos vamos, calma meu arco.- ela corre pra dentro e volta com um arco na mão e saímos em direção a tal floresta.

Quando chegamos lá vimos muita gente mesmo reunidas, eu sei que sangue vai rolar aqui.

Pelo que parecia eles não tinham começado a brigar, estavam esperando mais alguém, minha audição é muito boa e vi uma cara falando "Falta alguns, vamos esperar".

Megan veio em nossa direção pra dar as ordens.

Megan: Nós três vamos nos esconder e aparecer de surpresa, no momento que mais precisar, eu vou subir na árvore pra ver tudo melhor, vocês escolhem onde querem ficar, millie corre pra eles.

Vimos as duas correndo e Megan escalando a árvore, que facilidade não?
Empurrei os meninos para se esconder a uns dois metros do pessoal, pra que eles não nos vissem não iriam conhecer, mas era bom se esconder.

É hoje que meu pente entra em ação.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora