41-"RECEBA PIRANHA"

73 9 0
                                    

•POV AIDAN•

Henry: Eu juro que eu vou matar toda a família do Ray.- tínhamos contado pra ele sobre a ashley e ele estava bravo. - Que filha da puta esse filha dele.

Rob: Bom ela é filha da violet né...- o olhamos indignado.

Lauren: Cala a boca Rob.

Aidan: O que vamos fazer Tio?- me apoio na mesa dele.

Henry:- ele estava com a cabeça apoiada em suas mãos e me olha sorrindo.- Vamos declarar guerra, mas antes vamos entregar pra justiça e não pode ser aquele juiz.

Millie; Pai pra que arrumar mais briga? A Megan nem está aqui.

Aidan: Caralho millie, a gente quer inocentar sua irmã, será que não entende?

Millie: Eu também quero, mas pra que declarar guerra?- ela dizia furiosa e gesticulava demais.

Aidan: Você não quer a guerra, então não vai, mas deixa a gente acabar com eles e aproveitar que a Megan não está aqui e não tem perigo de ela morrer ou se machucar.

Millie: Aí vocês vão fazer merda isso sim.- ela sai brava da sala.

Lauren: Se for pra declarar guerra vamos ter que fazer um plano bom, eu não vou ir pra morrer e me deem essas provas que eu vou levar pra delegacia e ajeitar tudo.- Henry entrega o pendrive e ela sai da sala.

Rob: Como vamos fazer isso, o que estão pensando?

Henry: Vamos atacar a casa deles. - diz indiferente.

Aidan: É uma boa, mas não.- eles me olham.- Vamos marcar um local e horário com eles, dá tempo de todos se prepararem, mas vamos ter pessoas da alcateia de reserva caso aconteça o pior.- falo e os dois sorriam pra mim.

Rob: Aí que orgulho do meu filho, precisamos fazer a festa e você continuar o nosso legado, pra você se tornar o alfa.

Aidan: Podemos fazer isso quando a Megan estiver? Já que ela vai se tornar alfa também e o combinado era quando fizéssemos 18 anos.- os dois assentem que sim.

Henry: Vamos usar esse seu plano Aidan, lembrando não podemos deixar a Megan saber que vai ter uma guerra.

[1 semana depois]

Estamos aqui na sala de reuniões passando o plano para toda a alcateia e minha mãe disse que a Megan já estava inocentada, ficha limpa na polícia mas que não poderíamos contar pra ela até a guerra passar.

Henry: Hoje vou entrar em contato com o Ray e vou declarar a guerra e que somos inimigos de vez. Será daqui 3 dias 15:00 da tarde, então se preparem muito, capaz de aparecer caçadores então temos que ficar espertos.

Rob: Lembrando que pedimos para que ninguém entre em contato com a Megan, ela ainda não sabe que já foi inocentada, pra ela ainda está em processo de aprovação. Estão todos dispensados.

Vejo todo mundo saindo e o nosso grupo de colegas discutindo sobre algo, até que caminho na direção deles e vejo que era por causa de não contar pra Megan.

Helena: Acho que não deve contar pra Megan, ela vai atrapalhar.- dizia na maior tranquilidade.

Nicole: Minha filha primeiro que você não deveria estar aqui, porque isso aqui é uma alcateia e não um covil, sem ofensas leo.- ela olha pro garoto que estava ajudando a gente demais.- Segundo que a Megan vai se tornar alfa e pra você fazer parte disso tem que passar por cima dela.

Ana: Sem contar que ela é a mais forte e que faz os planos, por incrível que pareça esse foi do Aidan.

Duda Ele resolveu usar o cérebro.- me provoca e todo mundo ri.

Aidan: Engraçada você, Helena essa guerra é por causa da Megan e a gente não vai contar pra proteger ela, se você quer mesmo ajudar melhor ficar quieta.

Sadie: RECEBA PIRANHA. - grita fazendo todo mundo ri e o caleb olha pra ela com um olhar de "fica quieta."

Amy: O Sadie, tu não presta.- diz rindo e Helena olhava brava pra Sadie.

Noah: Tá mas o x da questão é vai contar pra Megan ou não?- resolve se pronunciar.

Charlie: Lógico que não. Tá louco?

Gaten: Acho que como é uma regra dos alfas melhor não contar.

Caleb: Eu prefiro não arriscar, deixa ela sem saber.

Jack: Prefiro manter a minha irmã fora de perigo.

Aidan: Parece que todos os meninos são a favor de não contar pra Megan né? Ótimo, assim é melhor.- falo sorrindo.

Finn: Sei não, acho que sem a Megan a gente vai ficar meio desestabilizado apesar de sermos bons.

Millie: Único sensato dos meninos né e você leo?- diz levantando as mãos para o céu.- É jack prefere manter nossa irmã longe e colocando você em perigo, você não sabe usar nem esse projeto de cérebro aí e quer decidir algo?- ela estava muito estressada ultimamente.

Leo: É eu?- olhamos pra ele atentamente que olhou pra amy e ela levantou a sobrancelha pra ele.- Desculpa Amy mas sou a favor de deixar a Megan fora disso.

Aidan: Isso aí leo, nunca duvidei de você.- abraço ele.- Viu Millie temos 7 pessoas a favor de não ligar pra Megan e  só 6 contra isso.

Xxx: O que tá rolando aqui?- viro e vejo minha mãe.

Amy: Votação pra saber se contamos pra Megan ou não.

Lauren: E quem tá ganhando?

Helena: Não contar, todos sabemos que ela não faz falta na guerra.

Lauren: Que chata você hein, tá fazendo o que aqui? O vampiro da alcateia é o leo, não você.- fala encarando a loira. - Mas enfim não contem, ela vai se ferrar de novo e dessa vez não vai ter como escapar.

Aidan: Viu gente? Assunto encerrado, não podemos contar, aprendam a escutar.

Duda: Aí que idiota.- vejo ela revirando os olhos e saindo com a meninas, com exceção de Helena que fica ali.

Finn: Eu vou embora, não tô afim de ver vocês bolando um plano pra nossa morte, eu ainda nem pedi a millie em namoro.- sai da sala atrás das meninas.

Ficamos discutindo coisas que poderíamos fazer, leo disse que os pais deles vão ajudar a gente mas que não puderam ir na reunião, Helena disse que só ela vai com a gente, que os pais se aposentaram, achei estranho por eles serem novos né.

Daqui 3 dias será a guerra e nós vamos ter a chance de acabar com eles, vai ser a melhor coisa do ano.

Matar um por um dessa família podre.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora