•Pov Megan•
Clara: BATE NA MELISSA MEGAN É TREINAMENTO.
Megan: Eu vou machucar ela, não posso. A minha força é grande demais.
Clara: A Melissa tá nem aí, fingi que é sua inimiga e mete o socão nela.- a garota gritava e olho para a outra que estava na minha frente e sussurrei um desculpa.
Comecei a lutar de verdade com Melissa, ela era a típica garota brasileira, Corpão, pele bronzeada e ela tinha cabelos pretos que nem um corvo, a menina acerta um chute na minha barriga e eu mostro minhas presas pra ela.
Clara: CALMA PANTERA CALMA.- ela me segura e eu do risada.- Sem mostrar as presas ok?
Megan: To descontrolada, não consigo controlar a loba interior.
Clara: É porque você está liberando os seus poderes, olha agora você consegue manipular mentes, velocidade melhorada, a sua visão também está melhor, você lutou no escuro e olha só o Robertão tá no hospital.
Megan: Aí não me diga, coitado dele.- faço uma feição de tristeza.- A cura regenerativa não consegui ainda, levitar as coisas também não.
Clara: Você vai conseguir, vamos te ensinar também a manipular o ambiente, ilusão.- ela faz um gestos com a mão como se fosse mágica e sorri. - Melissa vamos voltar, vai Megan.
Melissa: Megan não tenha dó de me bater, eu não vou ter dó de te quebrar e usa seus poderes contra mim.
Do um sorriso debochado pra ela, na hora eu corro muito rápido até ela e olho no fundo dos seus olhos a mesma fica hipnotizada, ela não se mexia de jeito nenhum.
Clara: O que? Hipnose?- a garota vem indignada na minha direção.- Megan como você fez isso?
Megan: Eu não sei, mas isso não é algo que todo mundo faz?- olho pra ela confusa.
Clara: Aqui ninguém conseguiu hipnotizar alguém, manipular é diferente a pessoa só responde de imediato o que você quer, já a Melissa está paralisada. Manda ela dar um soco no próprio rosto.
Megan: O que? Tá bom né, Melissa da um soco em seu rosto.- a menina levanta a mão e se dá um soco.- Cara que loucura.
Clara: Megan isso é incrível, hipnose e se transformar em animais são coisas que nunca conseguimos fazer, tipo o lobo não conta porque é a nossa forma né, mas os demais bichos.
Megan: Isso existe?- faço uma careta pra ela.- Melissa saia do transe.
Melissa: Aí meu rosto doi.- nós rimos e clara fez um sinal que ela poderia ir embora já.
Clara: Minha filha nós somos híbridos, acho que normal nada é né, mas vovó Inês disse que tinha um híbrido que ele tinha muitos poderes e inclusive esse mas ele morreu na guerra entre vampiros, lobos e híbridos em 1860, então ninguém conseguiu aprender muito com ele sabe? Mas não temos todos os poderes dos vampiros, eles são mais peçonhentos.
Megan: Caraca, que legal, não vou nem tentar me transformar em bicho porque não consigo nem levitar as coisas.- digo decepcionada.- Quando o Beto vai receber alta?
Clara: Hoje mesmo, raphael foi buscar ele.- meu celular começa a tocar.- Está dispensada.
Saio dali e pego meu celular vi que era uma ligação do Aidan, não sei o que ele queria essa hora 13:00 da tarde lá e 17:00 aqui.
*ligação on*
Megan: Oi, tá tudo bem?- pergunto preocupada.
Aidan: Está tudo ótimo, tenho uma notícia pra te contar.
Megan: O que?
Aidan: Você vai poder voltar pra Los Angeles, Duda conseguiu gravar a ashley confessando que ela matou a Marina e que o pai dela subornou o juiz, então nós vamos contar para o seu pai e levar isso pra justiça, então em breve você volta amor.
Megan: Sério? Meu Deus eu não sei nem o que falar.- lágrimas caiam e era de felicidade.- Amor a gente vai poder ficar juntos de novo, tem noção? Eu vou voltar para os nossos amigos. Uma pena eu não poder me formar com vocês, eu peguei meu diploma antes de vir pro Brasil.
Aidan: É tudo bem, nós vamos estudar na mesma universidade mesmo, vamos nos formar juntos pra compensar.
Megan: É vamos sim, deixa eu te contar, desenvolvi muitos poderes, a clara tá me ajudando muito, mas coitado do Beto eu mandei ele pro hospital.
Aidan: Ah que bom amor, mas porque mandou o cara pro hospital?
Megan: Treinando no escuro, consigo agora lutar em lugares bem escuros mesmo, apesar da gente ser lobo não era totalmente claro, agora é.
Aidan: Isso vai ajudar muito, vou pra empresa do meu pai agora, amanhã a gente conversa mais, beijos.
Megan: Beijos, te amo.
Aidan: Eu te amo muito mais.- do uma risada e desligo.
*Ligação off*
Sai do centro de treinamento e estava indo em direção a casa, quando o Gabriel me puxa pra um lugar, o que esse menino tá arrumando pra cabeça? Eu vou matar ele ainda, já faz uns dias que ele não sai do meu pé.
Megan: O que quer Gabriel?- pergunto entediada.
Gabriel: Acho que a gente poderia ficar não acha?- ele me prensa contra a parede.
Megan: Eu namoro e nem se eu fosse solteira ficaria com você.
Gabriel: Seu namorado não precisa saber, o que acontece no Brasil fica no Brasil gata.
Megan: É realmente né.- me aproximo dele e dou uma cabeça. Em seguida jogo ele no chão e do um soco.- Não mexe mais comigo ou eu te mato.
Vejo Clara, raphael e Roberto vindo em minha direção, com cara de preocupados.
Raphael: O que aconteceu aqui?- diz olhando para Gabriel que estava no chão e o rosto sangrando.
Megan: Ele tentou me beijar, me prensou não parede e eu só bati nele.
Robertão: Mas Gabriel não toma jeito.- Vai até ele puxando o mesmo do chão.- Aprende não? Já é 14º vez que tu apanha por causa dessas coisas.
Clara: Gabriel é tarado demais, já te avisamos.
Raphael: Você tá expulso da alcateia, cansei dessas suas atitudes.
Gabriel: O que? Não podem me expulsar, minha família fazia parte daqui.
Clara: Mas você fica tentando se aproveitar das garotas, eu vou ter que pegar meu pente Gabriel?- a menina mostra o pente e até hoje eu tentava entender o que ela fazia com esse pente.- Você tem até 48h pra sair daqui.
Raphael: 24h, eu sou o mais paciente mas você está tirando a minha paciência.
Robertão: Vamos que eu vou te ajudar pra você sair mais rápido dessa casa.- ele sai puxando Gabriel.
Megan: Obrigada gente, hoje recebi a notícia que descobriram quem matou a menina e então logo vou inocentada e voltar pra Los Angeles. Bem que vocês poderiam ir comigo né?
Raphael: Não seria má ideia, o que você acha clara da gente adiantar o nosso plano?- ele olha pra garota que mexia no pente e eu fiz uma careta.
Clara: Acho uma boa ideia, vamos entrar, quando for embora avisa pra gente comprar as passagens.
Entramos e vimos dona Inês fazendo a janta, após o jantar fizeram uma fogueira então sentamos um pouco lá, mas eu estava muito cansada e resolvi ir dormir.
Estava eu deitada na cama e ainda sem acreditar que eu poderia ser inocentada, viver minha vida normalmente de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...