•POV Megan•
Megan: AAAA PAI QUAL É DEIXA EU IR NESSA FESTA - eu implorava para o meu pai, iria rolar uma festa de um amigo e meu pai não queria deixar eu ir.
Henry: NÃO VAI E PONTO FINAL- ele diz entrando na sala com cara de bravo- vai já para a escola Megan.
Megan: pai por favor, vai ser a festa do século, todo mundo vai.
Henry: primeiramente você não é todo mundo, segundamente você fala isso de todas as festa, terceiramente você quase botou fogo na sala de geografia, ficou 1 semana suspensa e quer ir pra festa?- ele me olha me questionando e começa a sair da sala, só que se vira novamente- Aaaa e tem mais, você está super atrasada nas lições.
Megan: pai eu faço o que o senhor quiser, mas deixa eu ir por favor.
Henry: não e já pra escola, MILLIE, JACK DESÇAM JÁ TÁ NA HORA DA ESCOLA.
Vejo meus irmãos descerem a escada, os gêmeos são 1 ano mais novo que eu, porém eles são calmos, não ligam tanto para festas que nem eu. Olho pra eles e tenho uma ideia.
Megan: pai e se os gêmeos forem comigo na festa?
Millie: festa do Schnapp?
Megan: essa mesmo, vai ser a festa do século.
Millie: aaa não quero, seria legal mas tenho 3 trabalhos pra fazer.
Jack: aaa eu vou, se quiser
Henry: Megan não vai pra festa nenhuma, isso automaticamente proíbe ela de levar vocês, jack também não está nada bem na escola, não vai.
Jack: aaaa qual é pai, eu só quebrei o vidro do laboratório e coloquei laxante na água da professora de matemática.
Millie: só irmãozinho? Que pouco né, você e a Megan são malucos- ela diz rindo.
Jack: fazer o que né- ele olha pra janela- BOM GALERA VOU INDO TCHAUZINHO- ele sai pela porta e volta- esqueci as chaves do carro, agora tchau.
Millie: também vou indo, Finn veio me buscar. Tchau pai.
Henry: tchau filha- ele me olha- e você?
Megan: eu?- ele olha para o relógio- aaa estou indo, até alguma hora aí pai. Fui.
Henry: tchau... aí o que eu faço com essa menina senhor.
Sai de casa e dei partida na minha moto, eu amo a sensação do vento batendo no meu rosto logo de manhã. Cheguei na escola e fui em direção aos meus amigos.
O meu grupo era praticamente adolescentes que fazem parte da minha alcateia e adolescentes que fazem parte da alcateia do tio Rob, que juntos somos uma só.Megan: eai meus cornos.
Sadie: como sempre você chega arrasando né gata.
Louis: eai ruivas mais gatas da escola- ele chega e abraça a gente- Por Afrodite hein Rogers tu tá gata hoje.
Megan: já disse que se você me chamar de Rogers de novo te quebro todos os dentes, Rogers é só meu pai ou jack.
Louis; aí que menina mais marrenta- ele fala e me rouba um beijo.
Xxx: nossa já vão se comer aqui, esperava mais de você Megan.
Megan: o aidan cuida da tua vida, cadê a vagabunda da sua namorada pra calar sua boca e não encher o saco, aaa vai se fuder cara chato.
Aidan: nossa quanta braveza, louis controla sua namorada aí.
Louis: aaaa ela não é minha namorada e você pediu gallagher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...