15- " dorme comigo..."

130 17 0
                                    

Gente pra quem está em dúvida ela foi sequestrada a tarde, porém rolou tudo aquilo e ela passou horas lá, depois o aidan demorou pra achar ela, por isso tudo na história tá se passando de madrugada.

•Pov Aidan•

Eu estava com os meninos na casa do Finn, até que eu recebi a mensagem da Megan e eu fiquei muito preocupado.

Aidan: temos que procurar a Megan.

Louis: o que você quer com minha namorada?

Aidan: caralho para de ser insuportável, sua namorada foi sequestrada pelo Jace e tá alguma merda de praia das casas separadas.- falo bem perto dele e totalmente alterado.

Charlie: vamos cada um pra um lado de Los Angeles, vamos avisar as meninas?

Finn: quanto mais gente melhor né.

Jack: eu vou matar aquele filho da puta, quem ele pensa que é pra fazer isso com minha irmã.

Caleb: vou mandar mensagem para as meninas, Louis e ainda acho que vocês devem ir na frente, quanto antes melhor.

Jack: eu e o Gaten vamos indo também.

Aidan: okay, vamos Louis- falo pegando a chave da moto e saindo da casa do Finn- vamos descer lá pra última praia, você vai pro lado sul e eu norte okay?

Louis: beleza, quem achar ela manda mensagem, Caleb acabou de mandar pra todo mundo ir para as praias procurarem.

Aidan: tá vamos parar de conversa- subo encima da moto e saio de lá, se o Jace tiver feito algo com a Megan eu juro que quebro ele.
Eu fui até a praia, mas antes eu passei em várias e não achei nada, cheguei em uma praia que tinha várias casas afastadas, enxerguei uma senhora e resolvi falar com ela.

Aidan: oi tudo bem? Então só tem essa praia aqui com as casas afastadas uma da outra?

Xxx: aaa não querido, tem uma outra ali mais pra cima.

Aidan: você conhece alguém que tenha o sobrenome harper ou Norman e tem casa aqui?

Xxx: a desculpa isso eu não sei não.

Aidan: tudo bem, obrigada- eu andei por todo aquele calçadão, eu gritava pela Megan e nada, já estava me preocupando mais, o pessoal mandava mensagens dizendo que não sabia onde ela estava, que ela não estava em nenhuma das praias.

Resolvi ir na outra praia, essa era a minha esperança, deveria ter levado ela até a merda do tatuador, não ter deixado ela ir sozinha e logo depois de uma briga.
Eu tava andando quando o Louis apareceu.

Louis: não achei ela, vamos voltar descansar e amanhã a gente procura mais.

Aidan: você é idiota ou se faz? Sua namorada foi sequestrada, não sabemos como ela está, o celular dela não tá recebendo mensagem e você tá preocupado em descansar?- eu falo super bravo e indignado- você quer descansar então vai, mas eu não durmo até achar ela.

Louis: cara a gente vai ter que chamar a polícia.

Aidan: polícia só trata como desaparecida depois de 24h e não deu 24h então eu vou procurar ela, Vaza Louis, péssimo namorado você.

Sai de lá deixando ele sozinho, eu gritava a Megan, iria ficar rouco mas eu ia salvar ela, até que eu vou chegando na última casa da praia e lá tava um carro que eu conhecia, era o carro do Jace. Esse filho da puta me paga.
Sai correndo até lá e entrei na casa, não tinha ninguém lá, subi para os quartos.

Aidan: Megan? Tá aí?

Megan: Aidan eu to no último quarto- corri até lá- a porta tá trancada.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora