•Pov Aidan•
Eu não tinha gostado nada da ideia de deixar Megan sozinha com tantos lobos, não sei o que se passa na cabeça daquela menina, mas a dor em minha perna estava grande, Charlie e Jack me levavam pra minha casa, todos iriam com a gente, minha mãe pede pra que me coloquem no sofá e vai buscar algo.
Helena: Aidanzinho você precisa de algo? O que posso fazer por você?- A voz da garota já estava me irritando.
Duda: Helena da um tempo, ele tá ferido e você de coisa, sai fora.- Eu amava minha irmã por isso, ela era calma, mas hora que se estressava pirava.
Minha mãe chegou com alguns frascos na mão que continham ervas e outro um líquido, afastando todo mundo que estava ali perto de mim e olhando o machucado em minha perna.
Ela me olha apreensiva e coloca as ervas encima logo passando o líquido, aquilo ardia pra caramba preferia que arrancassem meus olhos com uma colher.Aidan: MÃE, que isso?- falo bravo.
Lauren: Bala com veneno, isso vai combater o veneno dentro do seu Corpo, agora bebe isso aqui.- ela me dá um frasco e eu faço careta, aquilo era muito ruim.- Isso vai melhorar logo logo, só descansa.
Todo mundo estava ali sentado conversando, inclusive os três amigos da Megan cujo um eu sei que é o tal do Beto, ah que saco.
Megan não tinha dado sinal até agora, eu já estava ficando preocupado, se ela tivesse morta não iria me perdoar por ter deixado ela sozinha lá, ter permitido que fôssemos embora deixando ela lá. Noto a amiga de Megan girando um pente na mão, ela tinha matado o Jace com aquele mesmo pente e eu estava confuso com isso.Aidan: Mandou muito bem matando o Jace, é clara né? - pergunto pra menina. Me viro Olhando para os meninos.- E vocês?
Clara: Clara hernandez prazer.- ela diz me olhando de longe.- Esses são meus primos Raphael Stewart e Roberto Mendes.
Raphael: Prazer você é Aidan namorado da Megan né.- diz sorrindo e esticando a mão em minha direção e eu aperto a mesma.
Aidan: Isso mesmo, prazer em te conhecer Raphael.
Robertão: Prazer Aidan, Megan falou coisas ótimas de você.- Ele parecia ser legal. O mesmo sorria.
Aidan: Prazer Roberto.- Olho pra fora da janela.- Já faz 1 hora que a Megan sumiu, será que aconteceu algo?
Millie: A Megan é esperta, talvez ela foi fazer algo, logo ela tá aí.- Somos surpreendidos pela porta sendo aberta e Megan com um sorriso vitorioso.- Eu disse.
Megan: Queridos amigos sai ilesa dessa, sem nenhum arranhão, tá não é pra tanto que eu tenho uns arranhões, mas Violet está morta.- ela encosta na parede e sorri olhando sua faca, juro que as vezes eu tenho medo.
Aidan: Aí que bom que você está bem.- ando até ela com certa dificuldade e do um beijo na mesma.
Megan: Eu To, mas esse seu machucado tá horrível né.- Ela sai de perto de mim indo na direção de clara.- Menina você arrasou, agora entendi a do pente.
Aidan: Qual é a do pente?- elas me olham como se fosse óbvio, aí eu paro pra pensar.- Ah é uma faca.
Lauren: Aidan vai sentar, mas que caramba não para quieto, Megan querida você voltou.- Elas se abraçam.- Está ferida?
Megan: Não, Violet que está.- balança os ombros e da um sorriso debochado.
Lauren: O que você fez com ela?- todos olhamos pra ela com uma cara de "hmm não é coisa boa."- Não me diz que você...
Megan: Sim, eu matei ela.- minha mãe se senta no sofá e olha chocada pra Megan.- Não é a primeira vez tia, relaxa, Pai vou pedir pizza e o senhor paga.- ele grita um okay da cozinha.- 100 pizzas?
Megan era exagerada isso era fato, ela pediu tanta pizza que vieram uns três motoboys, estávamos comendo tranquilo quando a Helena resolve abrir a boca.
Helena: Se sente bem matando as pessoas? Não tem medo de ser presa novamente?- ela olha pra Megan que estava do meu lado e só levanta o olhar para a loira.- Pelo jeito não né.
Megan: Você não se sente culpada deixando a ashley fugir?- Arqueia uma sobrancelha e a loira desvia o olhar.- É pelo jeito não né.
Tão debochada como sempre, um dos motivos que a gente se completava, notando ela encarar Helena via o quão corajosa, forte aquela menina mulher era, ela não abaixava a cabeça pra ninguém.
Helena: Eu não deixei a Ashley fugir.- Ela gaguejava, Megan estava tentando manipular ela e Helena estava tentando resistir.- PARA DE FAZER ISSO.
Nicole: A menina cheirou pó royal.- diz rindo e fomos obrigados a rir também.
Noah: Como cheira pó royal?- olha confuso pra Nicole e nós olhamos pra ele com cara de tédio.- Ata.
Megan: Parar com o que Heleninha? Não estou fazendo nada.
Helena: Está tentando me manipular, eu sou uma vampira não vai rolar, eu sou mais forte que você.
Leo: Vampira fraca, porque ninguém consegue me manipular e até gaguejando você estava.- ele estava sentado no sofá abraçado com Amy, desde quando eles estão juntos ou não estão? Sei lá.
Clara: Não te conheço mas já te odeio.- fala olhando pra Helena.- Vontade de sentar o tapa em você.
Helena: MEGAN PARA, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENTRAR NA MINHA MENTE. - A mesma batia na sua cabeça.
Raphael: Megan está progredindo, parece que seu treinamento deu certo Clara.- diz sorrindo.
Aidan: - Helena parecia que estava ficando louca e Megan sorria com aquilo.- Para Megan.- Ela não me escutava então balancei ela.- PARA MEGAN, CHEGA.
Megan: Não pode mais nem brincar. - olha brava pra mim.- Vou pra minha casa, tchau.
Ela sai rápido de casa e batendo a porta com tudo, não entendemos aquilo mas fingimos que nada aconteceu, afinal era a Megan ela sumia e voltava a hora que bem entendia, estava se tornando cada vez mais forte e sabe se proteger.
Mas o fato era que se cortasse o barato dela e não fizesse o que ela mandou, ela ficava brava e como não deixei ela entrar na mente da Helena eu teria sérios problemas sábado na nossa formatura, que conseguimos adiar pra Megan participar.Enfim não namorem uma pessoa estilo Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...