37- "... e se ela morreu?"

71 7 0
                                    

•Pov Megan•

Eu estava dormindo que nem pedra até que eu sinto alguém me chacoalhando e outra pessoa brigando. Abro meus olhos lentamente e vejo clara e raphael no quarto.

Clara: Mas ela não acorda e se ela morreu?- olha desesperada pro raphael.

Raphael: Ela não morreu, para de ser doida, só está cansada da viagem.

Megan: É eu não morri.- falo enfiando minha cara no travesseiro.- Já acordei podem ficar tranquilos. Que horas são?

Robertão: São 07:00.- olho pro rapaz que até agora eu não sabia que estava ali.

Clara: Até que enfim você acordou Roberto, precisamos ir no mercado fazer compras. Quer ir Megan?

Megan:- eu ainda estava olhando pro rapaz.- Cara se eu fosse solteira dava encima de você, mas sim eu quero ir no mercado.- levanto pegando a roupa e indo em direção ao banheiro.

Eu sai do banheiro e não tinha mais ninguém no quarto então desço até a sala e vejo um monte de gente tomando café da manhã.
Durante o café conversei muito com Robertão, que eu concordei em chamar de Beto, descobri que ele era formado em administração e ele era muito legal, muito divertido.

Megan: Ah eu vou fazer economia pra trabalhar na empresa do meu pai, assim espero né.

Robertão: Sei que vai conseguir, aparenta ser uma menina inteligente, mas mudando de assunto já consegue controlar seus poderes?

Megan: Só manipular a mente das pessoas, você foi treinado desde pequeno?

Robertão: Sim, mas entre meus primos clara é a mais forte e depois o raphael.

Megan: Pera vocês são primos? Eu achei que você era apenas o melhor amigo da clara.

Robertão: Não.- ele ri.- Nossas mães são irmãs, nossa abuela teve três garotas.

Clara: Nossa avó é mexicana, mas nossas mães nasceram no Brasil.- ela diz se sentando ao nosso lado.- Meu pai é da Inglaterra Clara Horran Hernandez.

Robertão: Meu pai é de Portugal, Me chamo Roberto Hernandez Mendes.

Raphael: Sobrou eu né.- ele se senta com a gente também.- Meu pai é do Canadá por isso o Stewart no meu nome, Raphael Stewart Hernandez, nossas mães não queriam se casar com brasileiros então fizeram de tudo pra arrumar alguém de fora sabe.

Megan: Entendo, então a família de vocês é cheia de cultura, acho muito legal isso.- eu dizia super animada.

Clara: Mas e seus pais? Conta sobre eles.- do um sorriso triste ao lembrar da minha mãe e saber que ela não gostaria nada do que aconteceu comigo.- O que foi?

Megan: Minha mãe morreu a 4 anos durante um ataque, ela estava na minha frente quando uma bala atingiu seu peito e ela se foi. Então somos só eu, meu pai e meus irmãos que são gêmeos, a millie e o jack. Também temos os pais do meu namorado que ajudaram a gente demais, eles eram melhores amigos.

Clara: Eu sinto muito.

Raphael: Que triste, sinto muito mesmo.- eles me olhavam com um olhar triste.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora