3- "viu duas sensatas"

171 16 29
                                    

•POV Megan•

As aulas tinha passado e já era horário do intervalo.
Eu fui para a nossa mesa do refeitório, estava chegando todo mundo chegar.
Pra resumir senta os mais populares das duas alcateias juntos e na outra mesa os outros adolescentes da alcateia. Logo à frente no meio do refeitório tem a mesa da Alcateia Harper, nossos inimigos.

Mas eu já peguei o filho do líder deles e foi bom, não me arrependo.
Estava lá mexendo no meu celular quando a millie e jack chegam.

Millie: foi pra diretoria de novo? Sério?

Megan: culpa do aidan- falei revirando os olhos

Millie: tudo é culpa do aidan né, você não é santa Megan, vocês dois já estão enchendo o saco com essa guerrinha, qualquer dia vocês vão acabar se matando.

Jack: acho mais fácil eles casarem. Isso é desejo acumulado.

Megan: aí credo, aí não enche viu millie, deixa eu falar pra vocês eu vou na festa hoje à noite, como o papai está em casa hoje não tem como eu sair pela porta, vou sair pela janela, quem vai comigo?

Millie: negativo, já disse que não vou.

Megan: seu namorado vai estar lá.

Mille: primeiramente eu e o Finn estamos só saindo tá.

Jack: nossa estão saindo faz quantos anos? Só não assumiram ainda. Eu vou com você Megan, 20:00 no quintal.

Megan: fechado maninho, faço um toque com ele.

Até que vejo todos chegarem.

Nicole: MEGAN MILLER ROGERS O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

Amy: é amiga você tá maluca? Quase matou o aidan.

Megan: e ele não?

Millie: viu duas sensatas.

Megan: não é atoa que você é melhor amiga da Amy né gata, as duas tem um medo de eu matar o aidan.

Amy: não é assim amiga, só medo de você ser presa.

Nicole: aaaa mas isso uma hora ela vai sim, nem vai ser surpresa.

Amy e millie: misericórdia. - demos risada.

Sadie: ME CONTA TUDOOOOOO- ela diz chegando- porque não matou o aidan?

Millie: SADIE

Nicole: se você quer nossa melhor amiga na cadeia é só falar Sadie.

Sadie: aaaa magina quero não, duda seu irmão quase matou a sua cunhada.

Duda: é eu to sabendo, ele é babaca demais, deixa o Charlie saber que quase ficou sem melhor amiga.- ela senta do lado do jack- oi baby.

Jack: OI MY DARLING

Nicole e Megan: credo que melação

Amy: vocês duas são engraçadas.

Sadie: no dia que vocês namorarem só quero ver- ela deu risada

Nicole: namoro livros

Megan: eu pego todo mundo, tá e leio livros, série, então namorado sem chance- todos olham rindo pra caramba.

Até que chega todos os meninos.

Aidan: o que a cabelo de fogo disse de tão engraçado? - ele diz já provocando e eu sabia que era eu.

Duda: tu provoca também né.

Aidan: que nada maninha, estou falando da Sadie.- ele abraça a Sadie- não é sadie?

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora