•Pov Millie•
Puxei as meninas e o Finn para o meu quarto, eu não iria deixar de trazer minha irmã e logo agora que eu sei que ela está mais forte, eles são burro de não querer trazer ela.
Millie: É o seguinte, vamos ligar pra megan se ela quiser vir pra guerra vem, se não quiser ela não vem, mas vamos contar.
Ana: Mas e se descobrirem?
Millie: É meu pai, sei lidar com ele e qual o problema de termos a Megan aqui?
Duda: Quem é você e o que fez com a millie?- eu do risada.
Amy: Eu não estou reconhecendo minha melhor amiga não, millie está com febre?
Ana: Tá a beira da morte isso sim, pra ela estar ignorando uma regra.- reviro os olhos.
Millie: Vamos contar e deixar ela decidir, não vamos contar nada pra ninguém e no dia a Megan entra em ação.
Nicole: Então liga aí logo, temos vidas pra salvar minha filha.
Finn: Eu sou novo demais pra morrer.- Sadie que estava deitada na cama olha pra ele.
Sadie: E nem pediu a millie em namoro ainda, liga pra Megan aí millie que queremos um casamento ainda.
Eu liguei umas 5 vezes e a Megan não atendia, já estava me deixando irritada, até que ela atende na última tentativa e ela parecia estar dormindo.
*Ligação de vídeo on*
Megan: Caralho millie é 1:00 da manhã, eu estava dormindo.
Xxx: Megan abaixa o volume do celular, quero dormir. Da pra escutar do meu quarto essa papagaida.
Megan: VAI DORMIR CLARA, TAMPA PS OUVIDOS SUA LOBA.- grita em direção a porta.- Fala logo o que você quer e porque tá todo mundo aí essa hora da noite?
Millie: Tinha reunião pra falar que você foi inocentada e que nosso pai declarou guerra.
Finn: Mas ninguém quer te contar só eu e as meninas.- ele entra na frente do celular.
Megan: Porque não querem que eu vá?- pergunta fazendo um olhar confuso.
Millie: Todos querem evitar sua morte ou machucados e até mesmo você fazer alguma merda.
Megan: Que dia vai ser?- arqueia à sobrancelha.
Millie: Daqui 3 dias, pra você 2 né porque aí já é outro dia.
Megan: Vou fazer o possível pra chegar, só me informa a hora também.
Amy: É 15:00 da tarde, vem por favor.- da um grito.
Megan: Eu vou fazer o possível, vou ver passagens de última hora. Espero chegar a tempo, vou entrando em contato com vocês.
Millie: Ok; boa noite.- ela manda um beijo e desliga.
*Ligação de vídeo off*
Nicole: O sono dela tá grande, nem falou boa noite.- demos risada até que alguém aparece na porta e vejo Helena parada.
Helena: De quem vocês estão falando?- entra no quarto sorrindo.
Sadie: Da sua vó, aquela gata.- olhamos pra ela que dá uma risada escandalosa.- Desculpa gente mas essa garota tá me irritando, Nicole vamos sair, vamos. Tchau garotas.- ela sai do quarto e puxando a Nicole.
Ana: Eu também quero sair, vamos minha querida melhor amiga.- puxa a Duda que só acena pra gente e sai arrastada por Ana.
Amy: É eu vou embora né, tchau gente.- também sai ficando só eu, finn e Helena no quarto.
Helena: E aí Finn? Seu cabelo é mó bonito né.- diz passando a mão no cabelo dele.
Millie: É lindo mas não toca e cai fora do meu quarto.- puxo ela empurrando pra fora e logo fechando a porta.
Comecei a andar no meu quarto arrumando as coisas e Finn me olhava atentamente, sem dizer nenhuma palavra, só dava para escutar nossas respirações.
Aquele silêncio estava me incomodando e a gente tinha muita coisa pra resolver, então decido me pronunciar.Millie: O que quer?- ele me olha assustado.
Finn: Ah eu? Nada, só estou aqui com você.- ele parecia muito nervoso, ficava mexendo nas mãos.
Millie: Olha Finn eu te conheço desde que somos pequenos e eu sei que você quer falar algo, então diz lo...- sou interrompida por um beijo.
Ele me beija com muito desejo e eu cedo pra ele, ele pede a passagem com a língua e aquilo era uma eterna guerra, nossas línguas lutando por espaço, ele me dá um selinho grudando nossas testas e sorrindo.
Finn: Eu te amo e não posso passar mais nenhum segundo longe de você, mills você quer namorar comigo?- eu não tava acreditando que aquilo tinha realmente acontecido.
Millie: É lógico que eu quero, esperei tanto por isso.- do um selinho nele que me levanta e gira comigo fazendo eu soltar umas gargalhadas.
Eu estava namorado com o meu eterno crush e minha irmã iria voltar pra casa, estava tudo bom demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...