•pov Aidan•
Eu tinha tomado banho e logo a Megan entrou pra tomar, estávamos acabados, até que não tá sendo nada mal passar um tempo com a Megan em comparação a tudo esses anos a gente da se dando bem.
Eu tava deitado na minha cama e ela saiu do banheiro com um pijama de frio, estava muito frio hoje. Ela se deitou na cama dela e começou a mexer no celular, até que ela quebra o silêncio.
Megan: porque a Sophie?
Aidan: que?- olho pra ela sem entender nada- não entendi
Megan: porque escolheu ter um rolo com ela, tipo você é galinha- eu do risada e viro olho- mas sabe ela é ela, chata, insuportável, já deu pra praticamente todos seus amigos, aposto que ela nunca tentou pegar o jack porque é primo, mas não duvido a mãe dela tentou ficar com meu pai que é primo dela quando minha mãe morreu, vagabunda.
Aidan: bom eu não sou galinha tá, eu até seleciono bem, mas sei lá a Sophie é bonita, ela é alguém que conheço desde pequeno e a gente resolveu ter um rolo, eu não ligo pra que ela tenha pegado todos meus amigos- eu olho pra ela- e ela é boa de cama, mas não quero nada sério com ela, é só tipo a gente fica e tchau.
Megan: mas eu acho que ela não entende isso Aidan, mesmo que eu não goste dela você deveria ser sincero, falar pra ela então temos uma amizade colorida, não quero nada com você. - ela diz se levantando e andando de um lado pro outro- eu pelo menos prefiro que as pessoas sejam sinceras comigo.
Aidan: o que deu em você? Tá aconselhando até sobre sua prima que você não gosta e você não me xingou o dia inteiro. - falo me levantando e encostando na cômoda que tinha no quarto e ela estava mexendo em uma bolsinha- sério não te entendo.
Ela vira pra trás e a gente fica cara a cara, uma sensação muito estranha,nenhum dizia nada só se olhavam, Megan tinha olhos bonitos.
Megan:- me empurra- aaa da Licença, eu vou dormir, amanhã ainda temos um dia inteiro livre, vou ir fazer compras. E é sinceridade Aidan, sinceridade.
Aidan: meg...- ela me olha- tem certeza que me odiava só porque eu decidi ficar com outras?
Megan: odiava não Aidan, eu não gosto de você ainda, só To sendo simpática, cara eu era uma criança tinha sentimentos por você e você ficou com outras, só isso.
Aidan: acho que tem mais coisa aí.
Megan: não tem Aidan- ela diz brava.
Aidan: me diz por favor quero entender.
Megan: caralho menino chato, você começou a ficar com minha prima 1 ano depois do nosso beijo, que não rolaram uma vez só e no enterro da minha mãe ficou grudado nela que chorava como se ela fosse a filha, você simplesmente me ignorou e se fosse você no meu lugar mesmo a gente não se falando eu te apoiaria. É isso Aidan você é um babaca.
Aidan: meg...- ela me olha brava
Megan: para de me chamar de meg, não temos mais 8 anos e minha mãe não está mais com a gente, não somos mais amigos, simplesmente acabou.
Aidan: desculpa, eu sinto muito mesmo, na época eu não falei com você porque achei que iria me odiar.
Megan: não eu não ia, eu só queria seu apoio, você era um dos meus melhores amigos Aidan- ela dizia com as lágrimas escorrendo em seus olhos e automaticamente eu também estava chorando, eu realmente fui um babaca.
Aidan: não sei nem o que dizer, me desculpa mesmo. - falo sentando na minha cama.
Megan: desculpa ter gritado com você sobre o meg...- ela diz dando um sorriso de lado- eu to cansada de tudo. Eu to cansada de tentar ser perfeita e não conseguir, eu sou uma confusão total, meu pai só tem dor de cabeça comigo e se minha mãe tivesse aqui eu não seria nem um pouco o orgulho dela.
Aidan: ei, não fala isso, seu pai te ama, não somos bons na escola Megan porque não queremos porque notas boa nós temos, mas a gente escolhe arrumar problemas e sua mãe estaria muito orgulhosa da menina incrível que você se tornou e a loba mais forte da alcateia.
Megan: você acha mesmo?
Aidan: acho sim, e olha que eu sou seu inimigo hein.- ela da uma risada, eu ando até o frigobar e pego água- toma cabelo de fogo toma um pouco de água.
Megan: você é idiota mesmo né- ela diz rindo- não dá pra conversar sério com você.
Aidan: fazer o que né, meu papel é te irritar, quem mais te irritaria?
Megan: aaaa o Jace, aquele menino é insuportável.
Aidan: falou a menina que já pegou ele.
Megan: ei foi a um ano atrás e eu não me arrependo, ele beija bem- ela morde a boca olhando pro teto- você pegou a Sophie e ela é insuportável igual.
Aidan: eles dariam um belo casal, os filhos deles seriam TERRÍVEIS.
Megan: credo- ela estava deitada na cama e se sentou olhando pra mim- larga a Sophie e fica com a ashley, ela é bonita e parece ser gente boa né, eu conversei com ela, mas um dia só é difícil.
Aidan: falando em ashley e aquele cheiro dela lá? Temos que descobrir tipo urgentemente.
Megan: uma hora a gente descobre, pode ter certeza.- ela levanta e senta do meu lado- quem diria né? Que seríamos uma dupla, olha por mais que eu não goste de você a gente trabalha muito bem juntos, até te salvo.
Aidan:- eu empurro o braço dela- não vai esquecer nunca mais essas coisas né Megan, chata- ela balança a cabeça e fica me olhando.
Não sei novamente o que estava acontecendo ali, porque eu tava hipnotizado no olhar dela. Fomos nos aproximando e quando vi nossos lábios estavam grudados, pedi passagem com a língua pra ela e ela cedeu, sabia que iríamos nos arrepender depois mas curti o momento.
Era um beijo com desejo, porém muito calmo, fazia uns 6 anos que eu não sentia os lábios dela, parecia algo totalmente novo vi novamente a gente na beira da praia com 11 anos dando o primeiro beijo, mas agora ambos eram experientes.
Desci a mão para a cintura dela e a outra mão estava em sua nuca, puxei ela mais pra mim e ela estava com suas mãos em minha nuca e dava leves puxadas no meu cabelo.
Ficamos nos beijando por um bom tempo quando a falta de ar resolveu se fazer presente parei o beijo com um selinho, e olhei nos olhos dela que me olhava assustada.Megan: isso não deveria ter acontecido, foi bom? Foi mas não deveria- ela diz se levantando quase correndo.
Aidan: calma Megan, não dá pra voltar e desfazer isso.- digo me levantando também.
Megan: mas da pra gente fingir que isso não aconteceu.
Aidan: fica entre nós então, vamos fingir que esse momento nem existir, foi apenas um delírio duplo- falo sorrindo pra ela
Megan: vou dormir, muita coisa pra um dia só, boa noite.
Ela se deitou na cama e virou de costas, eu deitei no meu lugar e adormeci, afinal realmente o dia tinha sido cansativo pra caramba, o acontecimento de hoje vai ficar só em nossas mentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...