•Pov Megan•
Eu não sei o que deu em mim ontem a noite, eu beijei o Aidan, não posso deixar mais nenhum sentimento vir a tona.
Levantei da minha cama e vi que ele ainda dormia, entrei no banheiro fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho, colocando uma calça jeans branca, meu tênis, blusa de frio e logo em seguida um moletom. Sai do quarto e o aidan tava sentado no sofá que tinha no quarto, ele estava mexendo no celular.
Aidan: bom dia- ele fala assim que me vê.
Megan: An bom dia- falo sem olhar pra ele- bom vou sair, volto pra cá perto da hora da gente sair pro aeroporto.
Aidan: tá okay.- saio do quarto deixa-nos ele sozinho.
Eu tinha que ficar longe dele pra não acontecer aquilo de novo, foi um erro.
Estava andando pelas ruas de Nova York quando recebo uma ligação da Nicole.*ligação on*
Nicole: eai gata, não deu mais notícias, esqueceu que tem melhor amiga?
Megan: só foi um dia, eu não esqueci não é que aconteceu muita coisa em um dia .
Nicole: tudo bem, você está viva pelo jeito e o aidan? Não me diga que matou ele
Megan: aaa ele ficou no hotel- falo meio sem jeito.
Nicole: tá diz logo o que rolou.
Megan: não rolou nada
Nicole: sei que rolou. Mas se não quer dizer não diz então.
Megan: promete que não vai contar pra ninguém? Ninguém pode saber que aconteceu isso.
Nicole: é lógico doida.
Megan: ontem a noite a gente conversando nos beijamos. Foi bom? Foi sim mas não posso ter nada com ele, nós nos odiamos é isso, só foi um deslizes
Nicole: caracaaaa, que loucura, acontece ne, agora vão fingir que nada aconteceu?
Megan: lógico, vamos voltar pra Los Angeles hoje e cada um pro seu canto.
Nicole: tudo bem né, bom vou ter que ir pra aula agora, qualquer coisa me manda mensagem, beijos amiga.
Megan: beijos.
*ligação off*
Uma hora ou outra isso viria a tona e eu tenho certeza, mas quanto eu conseguisse fingir que nada aconteceu eu iria fingir.
Continuei andando, fiz algumas compras quando eu vi alguém vindo em minha direção, dei meia volta e tentei andar mais rápido, mas a pessoa me alcançou, segurando o meu braço.Megan:- me virei olhando pra pessoa- aaa oi josh, tudo bem?
Josh: tudo sim e com você? Fiquei sabendo do que rolou aquele dia na minha casa, peço desculpas minha mãe anda estressada e ela faria de tudo pra proteger meu pai.
Megan: To bem, mas pera seu pai?- eu fiz a tonta, essa seria uma forma de descobrir coisas
Josh: sim, eu escutei que vocês vieram falar com minha mãe sobre o meu pai.
Megan: ray harper é teu pai? Caraca estou chocada, então você é irmão do Jace.
Josh: infelizmente e da Ashley também.
Megan: -puta que pariu- ashley dunkan?
Josh: então ela ainda usa esse nome?
Megan: josh você é filho da Fernanda com o ray, mas o Jace é filho do ray com violet. E a ashley?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...