•Pov Megan•
[Dia do: Baile De formatura]
Eu estava correndo pra buscar o meu vestido em uma estilista, não achava nenhum vestido que fosse minha cara e mandei fazer de última hora, só Jesus na minha vida.
Faltava exatamente 3 horas pra festa de formatura e eu ainda não tinha feito nada, eu vou chegar atrasada, mas eu vou chegar arrasando.Megan: Oi Clarisse vim buscar o vestido.- Falo ofegante entrando dentro da loja, eu literalmente estava correndo.- Obrigada por fazerem o vestido de última hora.
Clarisse: Que nada, você sabe que a gente ama fazer roupas pra você, vai pagando ali que eu vou buscar.- faço sinal de dinheiro pra ela e arqueio a sobrancelha.- Ah deu 5.000 dólares.
Megan: Também o tanto de brilho que esse vestido tem, eu espera mais caro.- digo rindo e passando o cartão de débito.
Ela me entrega o vestido e eu saio correndo até o meu carro que estava muito longe, no dia que eu casar o noivo vai achar que eu fugi por causa da demora.
Dirigi por alguns minutos e cheguei em casa vendo Duda, Millie, Clara e Helena com os cabelos presos pra fazer os cachos. Vi que clara fuzilava Helena com o olhar, passei reto por elas e fui pro meu quarto tomar um banho.
Quando eu sai do banheiro do meu quarto vi as meninas sentada na minha cama sem falar nada, pareciam até assombrações.Megan: Credo, o que vocês querem? E você tá fazendo o que aqui?- pergunto pra Helena.
Helena: Me arrumando com vocês ué.- diz como se fosse óbvio.- Nicole, Sadie, Amy e Ana não quiseram vir.
Clara: Buscou seu vestido?- assinto que sim.- Deixa a gente ver.
Megan: Tá ali no closet.- Elas correm e Helena fica sentada na minha cama me encarando.- Quer uma foto? Se quer me diz de que forma você quer que eu tiro hein.
Helena: Se for uma do Aidan eu aceito.- arqueei a sobrancelha pra ela.
Megan: Me dê paciência, Jesus Cristo, se não eu vou estourar ela com um tiro.- cantarolei (remove minha pedra, quem entendeu, entendeu).- Não vou me estressar hoje, mesmo que eu estressada fique mais sexy viu Heleninha.- as meninas saem do closet surtando.
Clara: Ele é perfeito.- ela dava uns gritinhos.
Duda: Ele é sua cara meu Deus, vai ficar incrível.
Millie: Da pra acreditar que a gente só se forma ano que vem?- minha irmã era muito aleatória.
Megan: Mas logo você se forma minha pequena.- abraço ela.- E nós vamos estudar na universidade do lado do colégio.
Duda: Porque eu sinto que a Megan não vai passar muito tempo na faculdade?
Helena: Porque ela vai rodar a bolsinha quando ver as matérias da faculdade.- da risada e a gente encara ela.
Clara: Trabalho de prostituta é seu Cobralena, Megan é a empresária.- diz enquanto arrumava seu cabelo.
Millie: Eu acho que a Megan vai sair dessa faculdade e fazer em outra, deve ser isso que você sente Duds. E você respeita minha irmã Helena.- vira brava pra garota loira.
Megan: Millie faz uns cachos aqui no meu cabelo fazendo o favor, tenho preguiça de fazer.
Será que a Universidade Pendford era mesmo uma meta pra mim? Eu iria estudar na mesma turma que Aidan de economia, Nicole faria psicologia, Sadie e Finn direito, Noah optou pela engenharia civil, Clara iria fazer moda e Raphael cinema.
Eu queria muito conseguir comandar a empresa do meu pai, meu pai estudou na pendford e essa era minha meta seguir os passos do meu pai e me tornar a melhor empresária de Los Angeles, nada iria me atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...