28- "Eles atuam bem então..."

85 6 1
                                    

•Pov Megan•

[Segunda-Feira, 04:00 da manhã ]

Despertei sem escutar meu despertador tocar, não sei nem que horas são, viro para o outro lado da cama e vejo o relógio na minha mesinha de cabeceira. Era 04:00 da manhã e eu não tinha um pingo de sono, resolvi ler um livro mas não estava focada naquilo, algum pressentimento pairava no ar e eu sinto que ele não é bom.
Começo a andar de um lado para o outro no quarto até que alguém abre a porta, me deparo com minha irmã preocupada.

Megan: O que foi Millie? Parece que viu o fantasma.

Millie: O fantasma vai virar é o noah.- arqueio a sobrancelha.- Amy saiu com ele ontem na noite de domingo, e sabe aquele menino o Leo? Ele estava no mesmo restaurante que eles, aí a Amy cumprimentou o Leo de longe, mas o noah puxou o menino pra fora e começou a brigar, Amy quis ir embora...- ela pausa.

Megan: O que aconteceu com a Amy? E onde tá o filho da puta do noah? Que inferno de menino, ele tá tão descontrolado assim porque?

Millie: Conseguimos descobrir que os dois já se conheciam, porém fingiram que não, noah já foi pro Brasil e que o Leo pegou a menina que ele tava ficando no mês que ele passou lá, algo assim.

Megan: eles atuam bem então, quero saber da Amy. Onde ela tá?

Millie:- a mesma excita em falar, chego bem perto.- ela tá no hospital, ele caiu de moto com ela. Megan se controla, apaga esses faróis que tu tem nos olhos, vai calma.

Megan: eu vou apagar o Noah isso sim.- entro dentro do meu closet vestindo uma roupa e um tênis, logo saindo que nem um furacão.- ele tá no hospital também?

Millie: Megan eu vou com você, vai acabar sendo presa se eu não for com você.

Megan:- viro pra ela.- Você ainda tem dúvidas? Sou eu, qualquer hora eu vou mesmo. Papai vai me matar.- suspiro.- Vamos logo, toma esse capacete.

Millie: vamos de moto???- pergunta assustada e assinto que sim.- DEUS ME PROTEJA. Hospital central de Los Angeles viu.

Subimos na moto e comecei a pilotar, a fúria que eu estava sentindo não tava escrita, Amy era como uma irmã mais nova pra mim, ela tem a idade da minha irmã, são melhores amigas então cresceu do meu lado, o noah poderia ser meu amigo mas ele tá tóxico demais e se eu não matar ele pelo menos se um dente ele sai.
O percurso seria de 50 minutos cheguei em 30, desliguei a moto assim que parei em uma vaga, deixei minha irmã para trás e sai correndo para dentro do hospital, logo avistando uma mulher na recepção.

Megan: Boa noite, vim ver dois amigos, dê preferência o menino primeiro Noah Schnapp e Amy marshall.

Xxx: o menino está no quarto 213 e a menina no quarto 105. Só assinar aqui.- eu assino e vejo millie assinando algo com outra recepcionista.

Megan: obrigada, vou lá e tu segura esses capacetes.- falo para minha irmã que estava atrás de mim.

Millie: Eu já disse que vou junto Megan, para de ser teimosa.

Saio sem responder, indo em direção a escada, não estava com paciência pra esperar o elevador e o quarto ficava no 3º andar, esse hospital tinha um 10 andares ou mais, corria muito naquelas escadas quase derrubei uma enfermeira e só gritei um desculpa.
Cheguei no 3º andar e avistei no final do corredor o quarto 213, fui na maior fúria e vi o Finn com o noah, que arregalou os olhos assim que me viu entrando no quarto.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora