38- "Sabia que a gente tem uma campainha?"

69 7 0
                                    

•POV AIDAN•

Já se tinha passado 1 semana e nem sinal da Megan, desde o dia que nos desentendemos por causa da Helena ela não ligou, as meninas falaram que ela não anda respondendo mensagem e isso me preocupada.
Prometi a mim mesmo que se ela não ligar em até 2 semanas eu vou para o Brasil atrás dela, todos dizem que ela deve estar ocupada é porque o fuso horário é diferente não está dando certo.

Estava sentado no sofá de casa quando Helena entrou pela porta, quase me devorando com o olhar porque eu estava sem camisa.

Helena: Caraca você é gostoso, eai tudo bem?- ela se senta ao meu lado.

Aidan: Tá fazendo o que aqui? Sabia que a gente tem uma campainha?- olho indignado pra ela.

Helena: Vou sair com a Duda.- ela ignora a última pergunta totalmente.

Aidan: E os seus pais?

Helena: Em casa?- ela pergunta como se fosse óbvio. E murmuro um "Hmm"- E a sua namoradinha detenta? Aquela chata volta quando?

Aidan:- Encaro ela com raiva.- Chama ela assim de novo pra você ver, ela volta do Brasil e te enterra viva. Olha Helena você é uma menina legal, mas a partir do momento que você falta com respeito vira uma babaca.

Helena: Ela é chata mesmo, você tinha que se envolver com alguém que nem eu, não me envolvo em problemas.

Xxx: Se o Aidan quisesse alguém que não se envolve em problemas ele namoraria uma menina de biblioteca, não ouse falar mal da minha sobrinha, você quem é?- vejo minha mãe parada na porta.

Helena: Sou Helena Connor, e a senhora é?- minha mãe parecia pensar.

Lauren: Connor, esse sobrenome não me é estranho, mas sou Lauren mãe do Aidan.- estica a mão pra Helena que aperta.

Helena: Minha futura sogra então?- ela sorri pra minha mãe que faz uma expressão de que menina chata.

Lauren: Eu tenho outro filho e não estou sabendo? Ou filha? Não sei. Eu só tenho duas noras que se chama Megan e Nicole, um genro chamado Jack.- ela olha pra menina analisando- Agora Helena eu não sabia. Mas escuta mocinha se eu ouvir você falando da minha sobrinha "barra" nora eu não me respondo por mim.- Os olhos da minha mãe se acendem que nem um farol.

Helena: Se ela é sua sobrinha como deixa os dois se envolverem? Está sendo muito rude comigo dona lauren.

Aidan: É sobrinha no modo de dizer só, porque crescemos juntos e nossas mães eram melhores amigas, agora vamos parar as duas por favor.- as duas se encaravam.- MARIA EDUARDA VEM BUSCAR SUA AMIGA LOGO.

Duda: Pra que gritar?- ela aparece na escada.- Mãe? Helena? Que olhares são esses?

Lauren: Só essa sua amiga que é uma oferecida.- diz isso e sai da sala em direção a cozinha.

Duda: É bom vamos né.- ela me olhava confusa e eu apenas neguei com a cabeça.

Elas saíram e os meninos começaram a mandar um monte de mensagem no grupo falando pra gente ir em um lugar se divertir.
Como eu não iria fazer nada fui com eles, fomos para um lugar que parecia uma balada, estava uma bagunça e umas meninas praticamente nuas, do uma risada nasal lembrando de que se fosse uns tempos atrás eu já estaria me pegando com uma delas e agora eu sou um lobo domado.

Noah: Porra olha que menina gata.- ele olhava pra uma menina sentada no bar.- Acho que vou lá.

Finn: Pra quem dizia estar sofrendo tanto ele superou rápido né?- fala rindo e apenas balanço minha cabeça rindo.

Aidan: Enfim é Noah, esperar o que daquele maluco?- Charlie e Caleb estavam jogando algo com alguns meninos.- Nossa Gaten tá mais rápido que o Noah, ala tá com duas garotas.

Finn: Gaten cachorrão.- rimos.- E aí parece meio desnorteado hoje, o que foi?

Aidan: Megan não da sinal faz 1 semana, Helena e minha mãe se estranharam lá em casa hoje, porque ela fica se jogando pra cima de mim.

Finn: Isso que ela disse que respeitava, ela tem sorte da Megan não estar aqui, mas sei lá, ela é legal mas não confio não.

Aidan: Por que?- fixo meu olhar nele.

Finn: Ela é uma vampira, ela mentiu sobre respeitar seu relacionamento, semana passada tentou roubar um beijo seu e ela me passa uma energia ruim.

Aidan: Ah ela é legal, só meio fora da casinha.

Finn: Sua namorada é fora da casinha, Helena é fora de órbita isso sim.- arregala os olhos.- Ela me causa calafrios que não são bons.

Aidan: Não podemos julgar, você pode estar errado em relação a ela.

Finn: É e eu não gosto da Millie.- sai de perto de mim, me deixando sozinho com esses pensamentos.

Eu estava sentado agora com os meninos que discutiam sobre alguma coisa que eu não prestava atenção e vejo uma mensagem da Megan.

* Mensagem On*

Megan: Oi amor, desculpa ter sumido tô fazendo uns treinamentos e desenvolvendo meus poderes.

Aidan: Eu estava preocupado, mas com que você está treinando?

Megan: Se eu morrer vai chegar recado pra vocês. Estou treinando com o pessoal da ONG eles são híbridos, esqueci de te contar.

Aidan: Ah legal, quem é sua dupla?

Megan: Geralmente é a Clara, ela é incrível.

Aidan: Ah que bom, o que está fazendo agora?

Megan: Tô em uma festa com eles e você?

Aidan: Uma espécie de balada com os meninos, tô com muita saudades.

Megan: Também estou, mas não posso voltar tão cedo, vou treinar amanhã o dia inteiro então vou sumir.

Aidan: Ah ok, você viu minha jaqueta preta? Aquela que eu amo.

Megan: Tá no meu closet, vai lá em casa e pega. Vou ter que sair, tchau.

Aidan: Tchau.

*Mensagem off*

Pensando seriamente em ir passar o ano novo com a Megan, não quero ficar muito longe dela, a saudade está ficando muito grande e a gente não pode passar um tempo juntos.
Acho que é isso mesmo que vou fazer, partiu Brasil no ano novo.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora