5- "megan..."

139 17 7
                                    

Primeiramente eu pretendo fazer pov dos outros personagens, mas agora no começo ainda não está dando pra fazer.

Pov Megan

Eu só queria entender o porque do aidan me ver quieta e querer vir tirar minha paz, sério eu não aguento tamanha idiotice.

Chegamos na festa cumprimentei os meninos e fui atrás das meninas, não entendi o motivo deles estarem tudo separados.

Megan: porque não está todo mundo junto?

Sadie: combinamos de passar a festa sozinhas.

Nicole: evitar de você e o aidan se pegarem também.- olhei bem pra cara dela

Amy: no tapa Megan, no tapa.

Duda: mas eai Nicole To sabendo que você tá saindo com meu irmão, o que tá rolando?

Sophie: o Gillespie né?

Millie: o anta todos eles são Gillespie.

Sophie: aí tá, o Charlie né?

Ana: é lógico que que ela tá saindo com ele gente, ele busca ela todo dia lá em casa, o bom é que eu ganho carona com eles. - ela fala  e todas nós rimos, menos Nicole que olhava com cara de brava pra gente.

Nicole: vou nem falar nada pra você ana clark, entrega tudo mesmo, rapariga.

Megan:  tá certa Ana, aqui ninguém esconde nada de ninguém.

Nicole: oxi, mas tu já sabia disso.

Megan: aaa eu sei, mas tenho que fazer a sonsa.

Millie: com licença gente já volto- eu olho estranho pra ela que olhava pra um menino.

Megan: onde você vai o Rogers

Millie: Rogers teu rabo Megan, eu vou ali pegar um menino- ela aponta pra ele que olhava pra ela.

Megan: EITAAAAAA QUE MINHA IRMÃ VAI VIRAR PEGADORA AGORA VAIII COM TUDOOOO

Amy: já já o Finn aparece bravo.

Ana: mando ele se fuder porque ele foi babaca com ela, vai com tudo garota.

Nicole: QUEIMA QUENGARAL

Sadie: eu vou atrás do meu namorado.

Amy: pera aí que vou com você atrás do noah.

Duda: eu vou atrás do jack, apesar de que eles devem estar juntos.

Ana: vixi sobrou só nós, as meninas voltaram para os machos, millie foi pegar um cara, eai Sophie vai pegar ninguém não?

Sophie: aaa eu não, eu vou ficar só com o aidan.

Nicole: tá perdendo tempo porque ele já pegou várias hoje.

Megan: realmente, bom agora fiquem vocês aí porque eu vou ter uma conversa com o Louis.

Nicole: SEI BEM ESSA CONVERSA- do risada e saio em direção ao Louis que estava me chamando.

Megan: oi gato, pra você eu sou solteira.

Louis: aé, então vamos lá fora.

Eu e Louis nos pegamos, conversamos, a gente era muito amigos e ele teve que ir embora.
Voltei pra dentro de casa e já tinha ido muita gente embora, até que eu vejo o aidan jogado em um sofá.

Megan: CHARLIE- grito pra ele que estava sentado do outro lado da sala do Schnapp

Charlie: o que foi?

Megan: acho que seu irmão morreu.

Charlie: ele só dormiu de tanto que bebeu, pode levar ele pra casa por favor?

Megan: cara eu não vou levar, você só tá com a Duda no carro e ele veio de moto.

Charlie: eu vou levar a Nicole em casa Megan, já vou levar a Ana  comigo também. Faz esse favor pro seu melhor amigo, você sabe que estou afim dela.

Megan: mas a moto você leva na sua caminhonete, não vou riscar meu carro e nem tem espaço. - ele me abraça- beleza eu vou embora, deixar o idiota em casa e depois vou pra casa, tá me devendo uma. Aaa e a Duda?

Charlie: vai pra casa da Sadie, ela não pode ir pra sua casa já que vocês estão de castigo. Inclusive elas já foram, Caleb levou elas.

Megan: quem tá nessa festa ainda?

Charlie: boa pergunta né, mas Noah e Amy foram dormir, noah disse pra chamar ele na hora de trancar a casa, Sophie foi embora com o Gaten que disse que se ela chegasse perto ele jogava ela do carro- do um risada muito alta- finn tá brigando com sua irmã porque ela ficou com 4 meninos, seus irmãos e o morto aí.

Megan: beleza, vou chamar a millie e o jack e vou embora.

Chamei a millie e o jack e disse pra ela abrir o carro, eu e o jack iríamos levar o aidan.

Megan: ei otario acorda- nada dele acordar- AIDAN ACORDA

Aidan: vai gritar no ouvido da sua mãe- ele fala ainda dormindo.

Megan: filho de uma boa mãe- derrubei ele do sofá- agora acorda idiota.

Aidan: que maluquice foi essa? Vo..Cê tá maluca?- ele fala meio atrapalhado.

Megan: eu vou te largar em uma vala se você não parar de ser idiota, vamos que eu vou te levar pra casa.

Aidan: aaa mas porque? Eu tenho que pegar gatinhas ainda

Jack: larga de ser escroto Aidan, as únicas gatinhas que tem aqui estão comprometidas, a Ana e a Megan, a não a Ana tá ficando com o Félix, então só a Megan.

Megan: sai dessa, vamo logo.

Puxamos ele é colocamos ele no banco da frente que não calou a boca um segundo, dei graças a Deus que tinha chegado, desci do carro e puxei ele.

Megan: vem vamos.- segurei ele pelo braço e fui até a porta mas ele começou a rir- cala a boca Aidan seus pais vão escutar.

Aidan: sabia que seu cabelo é bonito? É eu sempre gostei do seu cabelo- ele falou pegando a mecha do meu cabelo.

Megan: tira a mão daí idiota- falo me abaixando e pegando a chave embaixo do vaso- que bom que seus pais não mudam, agora cala a boca que eu vou te levar até o seu quarto.

Subi com ele mas o quarto estava trancado, então eu entrei no do Charlie fui pelo telhado e entrei no do aidan, destranquei e ele estava encostado na porta, então ele caiu com tudo no chão.

Aidan: aí que dor- eu dei risada

Megan: agora vai tomar um banho gelado e depois dormir.

Aidan: Megan...- olho pra ele- obrigado.

Megan: tanto faz.- fechei a porta e sai.

Voltei pra casa tomei um banho e capotei, estava morta demais.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora