•Pov Megan•
Hoje foi o enterro do Louis, agora estamos subindo até o letreiro de Hollywood para fazer a homenagem ao por do sol, tinha muitas pessoas chorando e eu era uma delas, Aidan me abraçava me passando conforto.
Eu realmente não queria estar abraçada com meu namorado e chorando por um ex que me colocou chifres, mas depois do que ele fez pra me salvar anulei aquele fato, Louis era uma boa pessoa.Henry: Estamos aqui reunidos para fazer uma homenagem ao nosso querido e eterno Louis Partridge, ele sempre fará parte de nossa alcateia estando aqui ou não, sabemos que agora ele virará um de nossos lobos guias.
Rob: Ele sempre estará em nossos corações, vamos lembrar dele como um herói, Louis era um menino excelente.- escuto Aidan resmungando um "não é pra tanto".- Salvou Megan de ser morta, hoje ela está aqui conosco graças a ele e devemos aplaudir a tamanha bravura que ele teve. - Todos aplaudem.
Henry: Agora a Megan irá dizer algumas palavras.- ele aponta para mim e eu caminho até ele.
Megan: Desculpe eu não sei por onde começar.- do um longo suspiro.- Bom Louis sempre esteve ao meu lado, sempre fomos muito amigos, pudemos ter muitos momentos bons, nos quais ele fez me divertir muito, tivemos nossos baixos também.- do um sorriso fraco.- Mas ontem qualquer rancor que tinha entre nós foi quebrado, Louis me salvou e serei eternamente grata, queria muito ter conseguido ajudar ele também, mas não consegui.- derramo umas lágrimas enquanto olho para os seus pais.- Ele foi meu anjo da guarda ontem, sempre vou guardar ele em meu coração. E Louis não sei onde você está, mas quero que saiba, a promessa que eu fiz vai ser cumprida um dia.- Falo olhando para o céu.- Descanse em paz.
Meu pai e o tio rob se transformam em lobos, logo em seguida todos fazem o mesmo, era assim as homenagens a todos os mortos da alcateia, nos transformamos e uivamos, como se fosse a permissão para ele seguir seu caminho. No dia em que minha mãe morreu eu não conseguia me transformar de tanta tristeza e hoje quase foi a mesma coisa.
Aidan: Que promessa você fez?- ele pergunta curioso e abraçando minha cintura enquanto descíamos.
Megan: Você vai saber um dia, quem sabe você não faça parte dessa promessa.- do um sorriso pro mesmo.- Mas na verdade são duas promessas, uma delas eu pretendo cumprir logo.
Aidan: Não vai contar nem pra mim?- diz fazendo um biquinho.
Megan:Não. Vou dormir na sua casa hoje.
Aidan: Tá bom né.- ele dá uma risada, fazendo a Millie olhar pra gente.- Que foi cunhadinha?
Millie: Respeita o morto, todo mundo descendo aqui de luto e você rindo.
Megan: Millie, vê se não enche. Eu tô mal pra caramba, deixa eu distrair minha cabeça.- falo brava e ela revira os olhos.
Aidan: Quer ir no Burguer's Jump antes de ir pra casa?- eu abro um sorriso enorme pra ele.- Pra que eu pergunto né?
Megan: Vou virar uma bola desse jeito, não vai ter academia que ajude.- faço uma cara de "enfim fazer o que?"
Os adultos já tinham ido embora e os adolescentes estavam parados, vi Finn com uma garrafa não sei o que tinha ali.
Megan: Que isso aí o doido?- me refiro ao finn.
Finn: Tequila- fala super sorridente e eu faço uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasíaMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...