39- "A megan pode voltar Aidan."

62 5 0
                                    

•Pov Duda•

Eu ontem saí com a Helena, as meninas não quiseram sair então saímos juntas, ela é bem legal mas não estou gostando do jeito que ela fala da Megan.
Estou com jack agora no carro indo buscar ela.

Jack: Poxa eu tô com saudades da minha irmã, apesar de a gente brigar as vezes sabe, nunca passei tanto tempo longe dela.- ele estava realmente triste.

Duda: Mas você tá chorando?- olho pra ele que derramava umas lágrimas, tiro uma foto.- Megan não iria acreditar se eu contasse, tinha que registrar.

Jack: Que besta, essa é a casa da Helena né?- diz parando na frente de uma casa.

Duda: Sim é, pera aí.- abro o vidro e coloco a cabeça pra fora.- HELENA VAMOS.

A menina sai correndo pra fora de casa, toda atrapalhada e fazendo um sinal de me esganar, eu e jack só riamos da cena.

Helena: Você está ficando louca? É seis horas da manhã maluca, vai acordar o bairro todo.- diz entrando no carro.- Bom dia Jack.

Duda: Nossa bom dia pra você também Helena, é bom acordarem cedo pra estudar, trabalhar, regular sono.

Jack: Nem acordando cedo as pessoas regulam o sono.- ele abre a boca de sono.

Chegamos na escola e eles foram se reunir com a galera, eu precisava ir no banheiro então me despedi deles e fui na direção que eu precisava.
Cheguei no banheiro e entrei em uma das cabines até que escuto duas meninas entrando e elas conversavam algo meio bravas, consegui reconhecer a voz de ashley.

Ashley: Lógico que fiz tudo certo Karen, matei aquela nerd da Marina e no dia da briga peguei aquele medalhão idiota dela.- começo a gravar a conversa.

Karen: Mas ela está no Brasil agora, ela não está presa do jeito certo, você falhou.

Ashley: EU NÃO FALHEI, MATEI A MARINA COLOQUEI O MEDALHÃO DA MEGAN LÁ, A JUSTIÇA QUE FALHOU.

Karen: Para de gritar menina louca.

Ashley: Meu pai subornou o juiz para que ele prendesse a Megan por 1 ano, a gente conseguir acabar com tudo.

Karen: Pelo jeito vocês não fazem nada certo, quando seu irmão for o líder vai ser melhor.

Ashley: não é porque você pega meu irmão que tem que ficar babando assim, aí cansei Karen tchau.

Eu nem acreditava que aquelas idiotas tinham conversado sobre algo tão delicado ali, eu tinha provas pra libertar a Megan e ela voltar pra casa, precisava contar pro Aidan correndo.
Quando eu estava saindo do banheiro dei de cara com as duas cobras ainda paradas ali.

Ashley: Duda?- me olha assustada.- Você estava lá dentro faz tempo?

Duda: Eu acabei de entrar, mas vocês não viram, estavam falando algo que não poderia ser escutado?

Ashley: O que? Não, nunca.

Duda: Bom, com licença tenho que ir, que o sol te queime.- saio andando.

Fui em direção a arquibancada, já que não tinha começado a aula eles estariam lá, corri mais do que tudo, acabei esbarrando em muitas pessoas, até que cheguei na arquibancada.
Vi meu irmão encostado na arquibancada com aquela pose de bad boy dele, quem olha assim nem parece que ele é todo gado da Megan.

Duda: AIDAN CORRE AQUI.- grito e ele vem em minha direção assustado.

Aidan: Alguém te machucou? Ah eu vou quebrar a cara dessa pessoa.- ele ia sair e eu puxei ele.

Duda: Não é isso, aquieta o rabo, eu consegui provas pra libertar a Megan, ela vai poder voltar pra cá.

Aidan: Duda falta poucos dias pra gente se formar, do que adianta? Ela não vai se formar com a gente.

Duda: Que se lasque a formatura, o importante é ela voltar e deixa eu falar caralho, a ashley matou a Marina e colocou o medalhão da Megan na cena do crime.

Aidan: E como você sabe disso?- ele me pergunta confuso.

Duda: Eu gravei ela conversando com aquela Karen e ela confessou tudo ali, a Megan pode voltar Aidan.

Aidan: Meu Deus eu não acredito, o amor da minha vida pode voltar pro meu lado, a gente tem que levar isso pra delegacia assim que a gente sair da escola, agora temos aula.- ele me abraça.- Duda você é a melhor irmã do mundo.

Duda: Sou a única também né.

Aidan: A MEGAN VAI VOLTAR AE PORRA, TÔ TÃO ANIMADA.- ele gritava e muita gente olhava estranho pra ele.

A minha amiga poderia ser inocentada com as provas que eu consegui, era tipo um sonho que simplesmente caiu em minhas mãos porque eu estava no lugar certo e na hora certa, Megan vai voltar aí que saudades daquela maluca.
Ver meu irmão feliz aquece meu coração, vejo ele comemorando com o pessoal e indo pra sala. Realmente isso é motivo de felicidade é saber que eu consegui isso do nada é muita loucura.
Não poderia ter família e amigos melhores que aqueles e em breve estaria completo novamente.

Agora só temos que contar para os nossos pais sem que eles travem uma guerra.

Vai ser difícil...








Helena connor, 18 anos

Helena connor, 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora