2- "MEGAN SAI DE CIMA"

182 23 71
                                    

•Pov Aidan•

Eu estava sentado do lado da janela escutando música, olhei pro lado e vi que a Megan estava mexendo no celular, eu não poderia perder a oportunidade de ver ela levar uma bronca.

Tirei meu fone escrevi em um papel e fui até o lixo deixei o papel na mesa do professor que estava escrevendo coisas no caderno enquanto os alunos liam o capítulo do livro.

Voltei pro meu lugar e coloquei meu fone novamente, Finn e noah que estavam sentados perto de mim me olharam sem entender, só dei um sorriso pra eles.
O professor levantou da sua cadeira e parou no corredor onde a Megan sentava, que comece o show.

Professor: Senhorita Miller. - ele fala olhando pra ela que não prestou atenção.

Nicole e Amy: MEGAN

Megan: Sim professor?

Professor: você está mexendo no celular?

Megan: eu?- ela tira o olho do "livro" e olha pra ele- Sabia que as fotos do seu Instagram são muito bonitas e sua namorada é maravilhosa.

Professor: não vamos falar da minha vida pessoal e para de me stalkear. Vou te entregar um papel e você vai pra diretoria e 1 dia de detenção.

Megan: aaaa qual é josh, um professor tão legal, bonito e vai me mandar pra detenção.

Professor: 3 dias de detenção.

Megan: legal é que o aidan me dedurou né e ele está escutando música. Isso o senhor não vê- ela fala furiosa e me olhou com um olhar de se eu for me ferrar você vai junto.

Aidan: O QUE? VOCÊ TÁ MALUCA?- o professor olha bem pra mim.- ela tá mentindo

Professor: e o que é isso no seu ouvido?

Aidan: pra escutar melhor sabe?

Professor: 3 dias de detenção pra você também.

Aidan: aaaa não, Megan você é muito idiota mesmo.- quando eu disse isso os olhos dela estavam com outra cor, um azul muito forte e ela pegou o estojo e jogou na minha direção, graças a Deus a janela estava aberta e ele passou direto pela janela se não teria quebrado o vidro e machucado todo mundo que estava ali- VOCÊ É MALUCA?

Queria dar um susto nela também, peguei a tesoura e taquei na parede onde ela sentava, eu tinha boa pontaria e ela sabia disso mas resolveu fazer um drama.

Megan: OLHA ISSO PROFESSOR ELE QUASE ME ACERTOU COM ESSA TESOURA, JÁ PENSOU SE ELE ACERTASSE MINHA CARA?

Aidan: com certeza eu não acertaria, meu pai e seu pai me matariam né Rogers.

Professor: JÁ CHEGA 3 DIAS DE DETENÇÃO E APÓS ISSO 1 SEMANA DE SUSPENSÃO, VENHAM AQUI AGORA- a gente levantou, pegamos nosso material e fomos até ele- toma levem pra diretora pra ela autorizar isso.

Megan: que inferno, porque você tem que existir, otario- ela diz olhando pra mim e saindo.

Aidan: cuidado ficar muito brava que você vai ficar da cor do seu cabelo.

Megan: cuidado pra não me provocar, se não você vai ficar sem seu bem mais precioso e não estou falando do seu carro e da sua moto- ela olha pra minha calça- espero que tenha entendido o recado.

Eu falo que ela é maluca. Chegamos na frente da sala da diretora e a Megan pediu pra secretaria chamar a diretora.

Xxx: a diretora disse que vocês podem entrar.

Megan: muito obrigada.- ela abriu a porta da sala da diretora e entrou- Bom dia diretora Claire, Professor Josh Cooper mandou a gente entregar esses papéis pra senhora autorizar essa detenção e suspensão.

D.Claire: deixa eu ver, quem são os alunos?

Aidan: bom somos nós, se estamos aqui né diretora.- Megan e a diretora me olharam com uma cara de É SÉRIO ISSO?

D.Claire: você sabe que poderiam ter se matado tacando as coisas um no outro né? Bom está autorizado, a detenção de vocês começa hoje após o horário de aula, depois desses dias vocês estão suspensos por uma semana.

Megan e Aidan: okay.

D.Claire: estão liberados para as aulas hoje normalmente e os dias de detenção também. Bom vocês sabem né, vivem aqui na diretoria.

Aidan: aaaa com certeza, tchau diretora.

Peguei e sai da sala, Megan saiu também é foi caminhando de volta pra sala de aula pra encontrar a galera, só escutava o barulho daquele coturno dela ecoando no chão.

Aidan: você é tão baixinha assim ao ponto de ter que vir com coturno de salto pra escola?

Ela continuou andando e nem me deu atenção, com certeza ela tinha chegado no limite dela e o próximo eu iria morrer.

Aidan: ei anã não vai me responder mesmo?- na hora que eu disse isso ela veio muito rápida na minha direção e não deu nem tempo de eu pensar, eu já estava no chão e ela encima de mim, com os olhos azul muito escuro e seus caninos a mostra, ela tinha suas mãos no meu pescoço e as unhas dela estavam fincadas nele.- MEGAN SAI DE CIMA.

Megan: que?- o olho dela voltou ao normal- você não me irrita de novo ou eu te mato.

Ela disse isso e se levantou, saiu andando apressada.

Aidan: essa garota é tão doida, credo.

Eu sai e fui atrás dos meninos pra perguntar qual era a aula que eles teriam agora.
Cheguei lá tava o Jack, Noah, Finn e o Louis.

Jack: CARA VOCÊ TEM NOÇÃO QUE PODERIA TER ACERTADO O ROSTO DA MINHA IRMÃ?

Finn: calma jack- finn disse segurando o jack que tentou ir pra cima de mim.

Aidan: Megan sempre treinou perto de mim e sabe que desde pequeno eu tenho uma pontaria excelente e eu só joguei porque ela jogou o estojo em mim. Não ia machucar ela.

Louis: Ela tacou um estojo em você?

Noah: Oxi a menina ficou com os olhos azuis escuro e tacou com uma força se o aidan não tivesse desviado tinha ficado sem a parte do cérebro que ele ainda tem.

Finn: ela é a mais forte da alcateia da lua e nunca vi como ele gosta de mexer com ela.

Louis: mas o aidan é o mais forte da alcateia do sol, acha que é atoa ele desafiar ela?

Aidan: eu não tenho medo de desafiar ela não.

Noah: até o dia que ela te abrir inteirinho.

Jack: minha irmã também não é maluca.

Aidan: aaa não? Porque ali no corredor ela voou encima de mim achei que ia morrer, parecia que ela estava até em transe porque ela tava com o olho azul escuro de novo e olha meu pescoço- mostrei pra eles.

Noah e finn: caralhoooo

Jack: tá isso é bizarro

Louis: total

Aidan; vocês tem aula de que agora?

Louis: geografia

Finn: história

Noah: português

Jack: matemática

Aidan: então não temos nenhuma aula juntos agora, a minha é química tchau gente.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora