30- "Megan precisamos ir"

90 6 0
                                    

•Pov Megan•

[quarta-feira, 10:30]

Hoje está uma manhã fria e chuvosa, só ficava na minha cabeça que os harpers marcaram uma briga com a nossa alcateia, tudo por causa do Aidan e do Charlie que resolveram brigar com o Jace no estacionamento do shopping.
Estávamos no intervalo e eu apenas observava todo mundo brigando com Amy que queria participar da briga, só estava esperando pra dar a martelada final.

Amy: Mas gente eu só estou com alguns pontos, não vai acontecer nada.

Noah: Tem noção que seu corte foi fundo? E se ele abrir?

Nicole: Cala a boca noah se você não fosse idiota ela não estaria assim.- dizia super curiosa.

Millie: Amy eu não to pronta pra perder minha melhor amiga, então você tem que ir para casa e não ir para uma briga.- abraçava a Amy de lado.- Por favor, por mim.

Megan: Eu vou levar a Amy pra casa, nem que seja amarrada, mas ela não vai pra essa briga não.- resolvi me pronunciar.

Duda: Essa é minha cunhada, gosto assim.- Duda era super aleatória.

Amy: Megan eu vou, ninguém vai me proibir.- me levanto, debruçando na mesa e ficando bem próxima dela.

Megan: Vamos ver então Amy marshall, o desafio de te levar embora então está feito, voltar inteira não sei, mas viva volta.

Aidan: Tu tem que leva ela em segurança, não quase matando ela.- ele diz preocupado

Megan: Você tem que parar de arrumar briga em estacionamento de shopping.- faço cara de deboche pra ele.- Se você voltar vivo dessa briga vai ser milagre.

Ana: Tá mas pera, a Megan não vai pra briga?

Finn: De acordo com ela não.- revira os olhos

Ana:- gargalha- E o aidan que vai liderar a briga?- todos fazem que sim.- Estamos na merda então.

Aidan: ei eu sou um bom líder tá.- diz fingindo que estava ofendido.- A sua querida amiga Megan não quer participar, porque disse que eu arrumei a briga no shopping, eu que vá me ferrar sozinho.

Sadie: Megan.- olho pra ela.- Vamos por favor, por mim e pela galera, o Aidan que se foda.

Aidan: O cabelo de fogo, se controla. - faz um sinal pra ela de "abaixa a bola aí".

Megan: A eu não vou nem que me paguem, tenho que levar a Amy pra casa também.

Jack: Eu levo, vou ter que levar o noah também.- o fuzilo com o olhar.- Ou você pode levar a Amy mesmo, sem problemas.

Megan: Nem se você quisesse, leva o quebrado aí que tu ganha mais.- aponto pro noah.

Noah: Que isso Megan, quanto rancor.

Megan: Rancor vai ficar você quando eu te quebrar esses dentes aí.- levanto e saio em direção as salas pois havia tocado o sinal para as aulas.

O dia passou super rápido, eu tinha levado Amy par casa e disse pra mãe dela não deixar ela sair por nada, fui pra casa pegar umas facas.
Só disse que não ia pra essa briga pra ver o quanto o Aidan conseguia liderar, mas eu só vou entrar na hora que eles estão na merda mesmo.
Caminho até o meu quarto assim que chego em casa, mas antes conferindo onde estava os meus irmãos e conclui que eles não estavam em casa, entrei no meu closet e peguei meu arco e flecha, jaqueta com o compartimento para as facas.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora