Gente tem uma parte que está pesada, uma coisa que muitas meninas passam, ou já passaram, eu fiz essa cena no propósito de aumentar a raiva da personagem por esse outro personagem. Mas se vocês não gostam de ler algo assim, pulem por favor.
•Pov Megan•
[1 mês depois]
Eu tinha escolhido esperar um tempo pra desmascarar a Megan e era isso que eu ia fazer hoje, Aidan iria levar ela para a parte de trás da escola e eu iria levar o Jace.
Megan: oi Jace- chego na mesa que ele estava sentado com os amigos- será que podemos conversar?
Jace: hmm claro que podemos, diz aí.
Megan: aaa não, temos que ir em um lugar reservado.
Jace: AAAA JA ENTENDI TUDO, vamos lá gata.- eu saio andando e ele vem atrás.
Quando chego atrás da escola o aidan já estava lá, segurando a Ashley na parede e vi que ela estava gostando, tadinha.
Jace: aqui tá ocupado gata, vamos pra outro lugar- ele diz tentando me puxar e eu me solto dele.
Ashley: o que vocês estão fazendo aqui?
Megan: aaa oi ashley.
Ashley: oi amiga.
Megan: não venha com essa de amiga não sua vagabunda, sei muito bem o porque de você se aproximar da gente, você é loba, irmã do Jace como eu não reconheci o cheiro.
Aidan: o cheiro de cachorro molhado é de família- Aidan diz rindo- eai Jace não ia apresentar sua irmã não?
Jace: cala a boca gallagher, se vocês encostarem um dedo dela eu quebro vocês dois.
Megan:- cheguei bem perto dela e puxei seus cabelos- agora eu quero ver.
Aidan:- Jace tinha vindo pra cima de mim e o aidan entrou na frente- se você encostar um dedo na Megan eu te mato, então vaza daqui.
Jace: isso não acabou aqui não, e você sua vadia encosta na ashley de novo e quando você estiver sozinha vai ver o que te acontece.
Ashley foi passar do meu lado seguindo o cachorro do seu irmão e me deu um soco, nessa hora vocês já sabem eu mudei totalmente e pulei encima dela, bati tanto que o nariz dela era puro sangue. Mas ainda me puxou.
Jace: eu te avisei Megan, depois não adianta chorar, quando você menos esperar- ele puxou a irmã e saiu dali.
Aidan: ei respira, respira- ele fala colocando a mão no meu rosto- parece que o treinamento não tá ajudando muito, vamos ter que pensar em algo.
Megan: que ódio dessa menina, agora eu to com a boca cortada.
Aidan: aaaa isso vai sarar rapidinho, fica tranquila honey- eu franzi a testa pra ele- desculpa, vamos lá limpar essa boca.
Voltamos para o grupo é todo mundo olhou pra mim que tava com a boca cortada.
Louis: o que você fez com ela Aidan?- ele disse indo pra cima do aidan e eu entrei na frente.- vai proteger esse babaca?
Megan: se não fosse por ele eu estaria na pior Louis, para com isso.
Aidan: depois que começou a namorar a Megan ficou obsessivo credo hein Louis, esse não é o meu amigo não.Sadie: vamos parar os dois, que coisa infantil.
Ana: meta é ser que nem a Megan.
Duda: pra que se você já pega todo mundo igual ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...