•pov Aidan•
Henry: Oi Aidan, você tá aí, achei que tinha ido embora- ele diz entrando dentro de casa- cadê a Megan?
Aidan: aaa foi no quarto dela.- falo levantando e indo beber água- já vai abrir a sala de reuniões? Quer que eu espere as pessoas na porta?
Henry: aaa eu quero sim Aidan, se a Megan aparecer manda ela te ajudar a organizar tudo, sabe como funciona né.
Aidan: primeiro entra os mais velhos, depois os adolescentes e depois as crianças. Sei bem tio, já sou experiente nisso- falo dando risada pra ele
Henry: Aidan...
Aidan: sim?- saio da porta e olho pra ele atentamente.
Henry: você será um grande líder - eu do um sorriso sem mostrar os dentes pra ele- aaaa por favor tenha paciência com a Megan, eu sei que ela não é fácil, mas sei que você é mais fácil de se controlar.
Aidan: obrigada- paro pra pensar- tá bom tio, mas eu irrito ela.
Henry: isso é o amor viu- ele diz rindo e eu faço uma cara de desaprovação.
Aidan: credo, não tio- dessa vez eu do risada também.
Eu estava lá sentado na porta quando a Megan aparece. Vem em minha direção com um jeito meio estranho, parecia triste.
Aidan: andou chorando?
Megan: An?- ela me olha confusa e vejo seus olhos vermelhos.
Aidan: cara se você não tava chorando, tá fumando maconha, aquela hora que você tava conversando com ashley contou daquilo né?
Megan: aaa é, ela perguntou o que você tava fazendo aqui e eu expliquei pra ela, ela quis saber a história toda e acabou em tudo aquilo- ela me olha com um sorriso de lado e triste- ela é uma garota legal, se você quiser ficar com ela tem que tirar a Sophie do caminho, ela não vai dar sossego e parece que a ashley gostou de você.
Aidan: aaaa mas eu não quero nada sério com ninguém Megan, no momento não, você sabe que desde pequeno eu sempre disse que só iria namorar quando fosse o momento certo e com a pessoa certa.
Megan: aaa eu sei bem- ela diz desviando seu olhar pro céu. Até que o nosso grupo chega.
Millie: caraca vocês estavam conversando?
Aidan: pois é né millizinha milagres acontecem- falo abraçando ela- agora vocês vão ficar ali naquele local que vão entrar só no segundo grupo, sabem as regras.
Jack: posso entrar nem na minha casa pra tomar um banho?
Duda: jack para de ser besta.
Noah: você tinha que ter vindo mais cedo né e trocado de roupa.
Aidan: vocês fiquem aqui e já já chamo vocês.- saio e vou pra perto da Megan.- tudo certo aqui?
Megan: hmm sim, eu vou esperar só mais 5 minutinhos porque o senhor e a senhora Landor não chegaram ainda- disse olhando a prancheta e logo olhando pro portão da casa- olha só eles chegaram, fala pra galera que eles podem vir passar comigo pra assinar e entrar.
Aidan: ou cambada, vem- faço sinal pra eles- hora de vocês assinarem e entrarem pra sala.
Megan: fosse pra eu gritar eu gritava né Aidan.
Aidan: guarde suas palavras pequena Megan.- olho pra ela- agora vou pegar as crianças ali, já volto.
As crianças a gente colocava em uma brinquedoteca que tinha no quintal da Megan desde que a gente é criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...