•Pov Megan•O dia passou rápido e essa hora todos estavam indo pra festa, eu estava arrumada esperando o Aidan chegar.
Henry: não vai sair pra festa filha?- meu pai diz parado na porta do meu quarto.
Megan: vou sim, esperando o aidan e o senhor não vai?- falo enquanto ajeitava o vestido ao meu corpo.
Henry: tenho trabalho e não to afim de bagunça hoje.
Megan: aí aí seu henry, qualquer dia desses você vai sair com seus filhos, só a gente.- falo abraçando ele, escuto uma buzina- Aidan chegou tenho que ir, qualquer coisa me liga.- do um beijo em sua bochecha.
Saio correndo e depois me finjo de plena saindo de casa, lá estava o ser mais maravilhoso dentro do carro mexendo no celular.
Megan: EAI gato tem namorada?- falo encostando no vidro do seu carro e ele ri.
Aidan: tenho e ela é maluca, então não mexe comigo- do risada e um beijo nele- vamos? Essa hora eles já devem estar na festa.
Megan: vamos- digo entrando e o mesmo me olhava, fazendo eu sorrir- que foi?
Aidan: sabe eu sou totalmente apaixonado por você, a gente não tem nada oficial, só um tentando dar certo, então eu comprei isso- ele mostra uma caixinha com duas alianças- pra oficializar, então, Megan Miller Rogers você aceita ser minha namorada?
Megan:- esse momento as lágrimas de alegria escorriam de meus olhos e eu sorria que nem boba- é lógico que eu aceito.- do um beijo nele.
Depois disso o mesmo dirige até a casa dos jenkins que aparentemente estava toda apagada. Aidan parou o carro um pouco longe e a gente foi até a casa.
Aidan: a porta está trancada- ele diz após tentar abrir a porta, logo se abaixando- mas eles tem a mesma mania de chave no tapete, precisam mudar isso já tá óbvio.
Megan: acontece né, abre logo.- ele abre a porta e adentramos aquela casa, era bizarra isso sim, tinha cabeça de lobos empalhadas na parede- credo eu não quero ficar assim não.
Aidan: não vai, olha ali tem uma escada que dá pro porão, porém ali tem um escritório.- ele me olha.
Megan: vou no escritório e você no porão, qualquer coisa me chama. - ele assente e vai em direção do porão.
Eu entrei no escritório, por sorte ele estava aberto, não tinha nenhum computador ou notebook ali o que me causou raiva, comecei a procurar coisas nas gavetas e não tinha nada, nenhum arquivo suspeito, acabei descobrindo que o pai de sarah e leonard era advogado, porque ali tava cheio de casos.
Começo a escutar algumas conversas e percebo que é o leonard.Leonard: vamos lá pra cima, temos que voltar já já antes que seus amigos sintam a sua falta e minha irmã sinta a minha.- ele falava isso pra alguém.
Xxx: acho difícil, mas na hora do massacre quero ver tudo e me fingir de preocupada.- droga eu conhecia essa voz, era Sophie, minha prima é uma vagabunda mesmo né.
Leonard: meu pai e minha irmã não podem nem sonhar que a gente conversa, sabe que é errado né eu da família de caçador estar com alguém como você, eu seria deserdado.
Sophie; se você não contar ninguém vai saber, só tente fazer com que eles não me matem.- não vai ser eles que vão te matar não filha da puta, penso comigo mesma- vamos logo leonard.
Escuto eles subirem as escadas e logo saio do escritório indo atrás do aidan, que estava saindo do porão.
Megan:- faço pra ele sinal de silêncio e sussurro- vamos sair daqui, tem gente na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasyMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...