•Pov Megan•
Eu sinceramente já estava me irritando com aquela Helena, a sorte dela é que ando mais controlada se não ela estaria na merda, meu namorado fica protegendo aquela corna, arg que ódio.
Subo em minha moto e vejo Aidan na janela me olhando e eu apenas mando o dedo do meio saindo de lá, vi no grupo da escola que teria uma festa de um garoto que eu sinceramente não conheço, mas eu quero ir pra esquecer todo mundo.Cheguei lá e descobri que o dono da festa era um tal de Jacob, a casa dele era bem grande pra fazer uma festa mesmo, eu tava em um canto bebendo não bebo de costume mas eu estava muito estressada, vi um certo garoto se aproximar de mim e vi que era o Josh.
Josh: E aí Megan, não sabia que viria pra festa.- ele me abraça sentando ao meu lado.
Megan: E aí vampirão, eu não viria né mas queria distrair a cabeça, você foi bem hoje na guerra, eu odiava seu irmão e sua mãe mas sinto muito.
Josh: Relaxa acontece sabia que minha mãe iria morrer uma hora, não guardo rancor viu.- ele dá uma risada.- E foi a Lauren que arrancou a cabeça dela depois, se não ela estaria viva ainda, meu irmão era um otário mas enfim fiquei sabendo que você matou a Violet.
Megan: Foi a melhor coisa da minha vida.- fecho meu olhos sorrindo.- Ta aqui sozinho?
Josh: Não, To com uns amigos vampiros também.
Megan: Ah pode ir lá, eles não vão gostar de ver você com uma inimiga.
Josh: Eles não participam de guerras, são contra o meu pai também e você é uma híbrida coloca medo neles, todos te temem, você e aqueles três que chegaram.
Megan: Meus amigos, eles são incríveis.- sorrio e ele me puxa dali.
Eu não entendia nada até que ele me leva na direção de um grupo de adolescentes, deve ser os tals amigos dele, me olharam com os olhos arregalados.
Josh se senta ali e me puxa pra sentar ao seu lado, todos me encaravam e eu não sabia se sentia vergonha ou raiva.Josh: Essa é Megan gente, a híbrida, Megan esses são Jordan, Maya, Dylan, Katherine e David.- ele fala apontando pra cada um.
Maya: Cara você é uma lenda, faz muito tempo que não tem híbridos na Califórnia, nos Estados Unidos em geral.
Megan: Agora tem quatro, três vieram do Brasil comigo, lá tem uma alcateia só de híbridos, mas natural dos Estados Unidos depois de anos sou a única.
Jordan: A gente sempre quis falar com você mas sabe...- ele faz um sinal que eu não entendi.- Medo.
Dylan: Fica tranquila que a gente não compactua com os harpers, só esse zé mané ai e somos de outra clã de vampiros que você precisando a gente ajuda em alguma briga.
Katherine: Queríamos ter participado dessa, mas só podemos se formos convidados.
Megan: Se tiver próxima eu convido vocês, juro pelas minhas presas ou caninos, tanto faz.- Faço o sinal de tanto faz.- Vocês moram pra que lado de Los Angeles.
Michael: Perto de você.- ele olha pra mim, seus olhos eram um azul que nem o mar e cabelos muito pretos. Arregalo meus olhos.- Calma, é que eu já vi você pulando sua janela, eu moro na rua de trás.
Megan: Ah sim, pensei que vocês moravam perto do josh porque ele mora quase do outro lado de Los Angeles.
Josh: Não mais, moro sozinho em um apartamento perto do colégio. Sabe fiquei com preguiça pra ir na universidade.
Megan: Vocês todos fazem faculdade?- eles assentem que sim.- Que legal, vou começar depois das festas de final de ano.
Josh: Enfim você está estressada porque?- ele me olha atentamente e eu reviro os olhos.- Vixi, porque eu sinto que é com o aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantasiMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...