•Pov Henry•
Lauren e Rob estavam aqui em casa arrumando a decoração da cerimônia, hoje Megan e Aidan se tornariam alfas, eu e Rob poderíamos ficar mais livres agora, lembro muito bem do dia que eu e ele nos tornamos alfas.
Flashback on
Rob: Tem noção que a gente vai comandar uma alcateia inteira só com 18 anos? E em breve vamos nos casar com aquelas lindas garotas.- ele Olhava fixamente pra Lauren que estava rindo ao lado de Elizabeth.- Ei amor o que acha do seu namorado se tornar alfa?
Lauren: Vai ser muito legal, só que vou ter que dividir você com mais 300 pessoas da alcateia.- ela abraça Rob.
Elizabeth: Mas em breve você vai se casar com Rob Lala, então vai ter ele por muito tempo.- A ruiva se aproxima de mim e ela era dona de uma beleza espetacular.- Já eu vou ter que dividir muito.
Henry: Qual é Beth? Acha que não vai se casar comigo uma hora?- ela me solta um sorriso sínico.- O que?
Elizabeth: Isso só vai depender de você meu amor.- ela me dá um beijo e sai com Lauren rindo.
Flashback off
Elizabeth era incrível, sempre lutou ao meu lado e no dia que eu conheci ela vi que era a mulher que eu queria ao meu lado para o resto da vida.
Infelizmente ela teve que partir mais cedo, mas sei que um dia iremos nos encontrar, aquela mulher era forte demais, ter dado a vida pela nossa filha foi a coisa mais triste e mais linda.
Megan tinha muito dela, tanto a aparência de quando ela era mais nova, quando a personalidade, esse jeito de garota marrenta, teimosa, que tá nem aí pra nada é da Elizabeth.
Elizabeth não estava nem aí para o perigo, quantas vezes ela se machucou, se arriscou mesmo todos falando pra ela tomar cuidado e hoje eu tenho uma igualzinha em casa.Sei que Megan e Aidan vão ser os melhores alfas que temos, apesar de eu ter escutado pela casa que eles não estão mais juntos, acredito que vão saber conciliar tudo, separar relacionamento e "trabalho".
Rob: Parece que foi ontem que estávamos arrumando a cerimônia lá no letreiro de Hollywood, a gente não queria que fosse em casa e fomos pra lá.- ele chega até mim sorrindo, Rob era meu melhor amigo desde que me entendo por gente e era um ótimo homem.
Henry: Ah eu lembro, foi incrível esse dia. Lembro até da Beth falando que dependia de mim se iríamos casar ou não.
Rob: Você enrolou ela pra caramba, eu casei e depois você porque você tinha medo de não ser um bom marido.- ele ria.- E foi um ótimo marido e é um ótimo pai.
Henry: Eu espero que sim, jack e Megan são tão impulsivos, as vezes acho que sou mole demais com eles, Millie já é mais de boa agora que ela está tentando contornar sua personalidade.
Rob: Ela puxou mais o seu lado certinho, Jack e Megan puxaram a Beth, principalmente a Megan.
Henry: Teimosas igual.- falo me lembrando da minha esposa.- Vou pro centro de treinamento, temos novas pessoas pra treinar do nosso jeito né.
Lauren: Vocês podem ir, eu vou terminar de arrumar aqui.- assentimos e saímos.
Chegamos no centro de treinamento vimos todos lutando, Megan estava treinando sozinha hoje, pude ver ela olhando pro Aidan e socando o saco de pancadas, ele não tinha reparado mas ele estava com raiva, dava pra sentir e fez um furo no saco de pancadas.
Aidan: Pai traz um saco novo por favor.- Falava frustrado.
Henry: Precisa não Rob vamos começar uns duelos, Megan e Aidan centro, os demais se afastem.- Queria ver o que eles iriam fazer.
Aidan: Vou pegar leve com você.- sorria sínico pra ela, que fez uma cara de deboche.
Megan: Mas eu não vou facilitar pra você.
Henry: 1.2.3...comecem.- vi os dois duelando.
Eles não iriam facilitar um para o outro e aquilo eu tenho certeza, Megan irritava o aidan só com palavras e notei o olho dele ficando vermelho no momento em que os dois estavam transformados, eles começaram a rodar ali e Aidan soltou um uivo que fez Megan recuar, nunca tinha escutado aquele uivo dele.
Rob: Oh meu Deus.- ele olhava assustado.
Henry: É realmente.- vi Charlie que estava do nosso lado nos olhando confuso.
Charlie: O que foi?- ele entra na nossa frente.
Rob: Mesmo que você se tornasse o alfa quando fez 18 Aidan seria alfa, ele teria o instinto de montar sua própria alcateia, o lobo alfa que habita nele tá gritando pra sair.
Charlie: Então hoje na cerimônia quando ele uivar pra lua ele vai se tornar um alfa por completo?
Henry: Muito mais forte do que ele é.- eu olhava Megan que agora estava sentada no centro e Aidan a rociando.- Droga ela vai acabar matando o aidan.
Charlie: Como assim tio? Pai?- ele olhava assustada e na hora Megan jogou Aidan longe.
Henry: Ela é teimosa, ele assustou ela com o uivo e agora ela vai tentar ser a mais forte.
Os dois brigavam, até que Megan volta pra forma humana e vimos a perna dela sangrando, eles tinham saído do controle porque Aidan estava com o braço sangrando.
Aidan: Megan desculpa, eu não queria te machucar.- dizia preocupado.
Megan: Relaxa, eu te machuquei também.- disse se levantando e saindo dali com certa dificuldade.- Clara vamos comigo fazendo o favor.
Clara: Licença Senhor Henry, inclusive tá bonito hoje hein.- essa menina era engraçada, ela saiu correndo atrás de Megan.
Rob: Estão todos dispensados, até a cerimônia pessoal.- Ele olha pra Aidan que saia.- Você volta aqui.
Aidan: Pai eu to machucado, preciso me arrumar pra cerimônia.
Henry: Calma Aidan, se concentra bem na ferida, pensa nela se curando.- ele me olhava tipo "tá doido?".- Só se concentra menino.
Ele ficou um tempo ali se concentrando, queríamos saber se ele tinha algum gene lobisomem porque nós que éramos só lobos não nos curávamos assim, só os que são lobisomens mesmo.
Conforme o esperado, ele conseguia se curar, estava lá ele com o braço novinho em folha.Rob: Você puxou seu bisavô.- Rob era chorão e estava lá chorando que nem besta.
Aidan: Como isso é possível? Porque não falaram pra Megan? Ela pode se curar.
Henry: Ela pode pelo gene de vampira dela, por isso que ela chamou a clara vão tentar fazer isso, você tem gene de lobisomens correndo em suas veias, por isso é mais forte e tá se tornando um alfa naturalmente.
Aidan: Mas não somos lobisomens?- perguntava como se fosse óbvio.
Rob: Filho tem uma grande diferença em ser lobisomem e ser lobo, lobisomens são do tipo aquela série lá que vocês assistiram uma vez Teen Wolf é né?- ele assente que sim.- Aquilo é lobisomem, o que seu bisavô era mas ninguém nunca herdou esse gene dele, significa que você pode desenvolver a forma dele e não só se transformar em lobo.
Aidan: É muita informação, vou fingir que entendi.- ele estava saindo e escutamos ele gritar.- PORQUE AQUELA GAROTA TERMINOU COMIGO EU PRECISA DO CÉREBRO DELA AGORA.
Rob: É parece que o conflito deles voltou.
Henry: Logo isso passa.
Sai com ele trancando o centro de treinamento, daqui 2 horas seria a cerimônia, eita que minha época de descanso chegou, já To velho preciso descansar e focar só na empresa.
Espero que a Megan não faça merda sendo alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher)
FantastikMegan e Aidan dois adolescentes tipicamente encrenqueiros, bagunceiros, amam estar em uma festa. Muitas vezes esses dois chegam a ser problemáticos em alguns quesitos. Apesar de terem crescido juntos, terem a história de suas famílias e a alcateia...