44- "QUEM FALOU PRA ELA?"

71 6 0
                                    

•POV MEGAN•

Eu subi na árvore e vi clara e os meninos se escondendo, lá de cima eu via minha alcateia se posicionado, os harpers estavam como sempre largados, sem organização nenhuma até que vejo muitos vampiros chegando inclusive a ex mulher de Ray, mas seu filho josh não estava.

Henry: Millie que demora, você falou que ia buscar suas facas e não voltava nunca.- ele fala puxando minha irmã pra posição dela.- Eles trouxeram reforços Aidan, muita gente, temos que ser espertos.

Aidan: Mas temos um ponto a mais, o filho deles vai ficar do nosso lado e ele está chegando ali.- Vejo josh indo na direção de Aidan.- Obrigado por nos ajudar Josh.

Josh: Acabar com meu pai babaca? Só se for agora.- eles fazem um toque e eu estranho aquilo.

A árvore não era muito alta e nem muito longe então estava de boa pra mim, vejo ray se aproximando meu pai e tio Rob dão uns passos para a frente. Ficando frente a frente com ray.

Ray: Ah os melhores amigos juntos novamente, Henry lembro que nossa primeira briga foi por causa de Beth.- franzi minha testa e pelo visto meus irmãos também.

Henry: Cala a sua boca Ray, vamos logo com isso.

Ray: Não sei, vocês estão com pouca gente e cadê a sua filhinha prisioneira.

Aidan:- anda até o ray e segura ele pela gola da sua camisa.- Cala a sua boca Ray, já que você não começa essa porra, eu começo.- ele pega e da um soco no Ray fazendo todos correrem e a briga começou.

Como sempre Jace foi na direção de Aidan, os dois se batiam, Aidan jogou Jace longe fazendo ele bater com as costas em uma árvore.
Vi Violet e Lauren brigando, as duas estavam em forma de lobas, vi tia Louisa brigando com a sangue suga fernanda, aquela mulher era uma víbora, até que vejo ashley atacando a millie, minha irmã não curtia brigas então era péssima nelas, vejo seu braço sangrando um pouco porque a ashley estava em forma de lobo e havia mordido ela.

(Liga a música aí)

Megan: Ah mas ninguém mexe com minha irmã, não mesmo, ainda mais essa vagabunda.- Pego meu arco e atiro no ombro da ashley, eu queria matar ela com minhas próprias mãos.

Ray: DA ONDE VEIO ESSA FLECHA? O QUE VOCÊS PLANEJARAM?

Violet: SE JUNTARAM COM OS CAÇADORES? SE MATAR MINHA FILHA EU MATO A MORENA AÍ.- aponta pra millie.

Henry: Não nos juntamos de ninguém, não sabemos o que é isso.

Aidan: QUEM FALOU PRA ELA?- vejo ele olhando para a nossa alcateia e minha irmã peita ele.- Que foi millie?

Millie: Eu falei, você pode ser bom mas sem ela 10 de nós vamos sair mortos.SE VOCÊ QUER UMA BRIGA DESCENTE PAI SENTA E ASSISTE.- Meu pai olhava furioso pra millie e em um movimento rápido violet puxou a millie colocando uma faca no pescoço dela.

Henry: Solta a minha filha agora Violet.- Pulo da árvore indo em direção deles. Meu pai murmura um "que merda."

Megan: Ora ora, parece que temos uma velha querendo desafiar jovens enérgicos.- Vejo clara, raphael e Robertão se posicionando atrás de mim, todos pareciam surpresos em me ver.- Parece que vocês não esperavam eu estar aqui né?

Violet: Você não estava no Brasil? Tá fazendo o que aqui? Mais um passo e eu mato sua irmã.- Com toda a velocidade clara vai até ashley e aí eu vi o pente dela era uma faca e estava no pescoço da ashley.

Megan: SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA IRMÃ A MINHA AMIGA CORTA A GARGANTA DA SUA FILHA.- chego perto de Violet e até que vejo o Jace com a mesma arma do dia que ele matou o Louis.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora