35- "É Brasil ai vou eu."

71 7 0
                                    

Pov Megan•

[2 meses depois]

Hoje estou me arrumando para sair da prisão, ainda tenho um mandado judicial, no qual eu ainda não sou 100% inocente, mas minha pena diminuiu por bom comportamento e por eles estarem investigando mais a fundo e estão com dúvidas se foi eu ou não.
Então enquanto eu não recebo minha liberdade total eu vou fazer trabalho voluntário no Brasil, uma ONG ainda não sei nada.

Megan: Até que enfim vou sair desse inferno, saibam que não vou sentir saudade nenhuma de vocês.- falo para as outras detentas presentes ali e uma delas veio pra cima de mim.- Acho que você não vai querer me bater né? Sabe que terá problemas.

Eu já tinha apanhado uma vez aqui dentro dessa detenta, mas agora eu manipulo a mente dela ao meu favor, de todas, porque eu estaria morta de não tivesse desenvolvido esse poder.

Policial: Vamos Megan.

Sai da cela e fui em direção a entrada da prisão onde coloquei a minha roupa do dia que fui presa e peguei meus pertences pessoais.
Eu tinha direito de ir em casa fazer as malas e embarcar 18:00 para o Brasil.
Quando sai da prisão vi meu pai me esperando e eu corri abraçar ele.

Henry: Aí que saudade, pena que você vai ter que ir pro Brasil.- ele dizia triste.

Megan: Pai mas sei que logo eu volto e vocês podem me visitar não é?

Henry: Quem sabe né, você vai se formar no Brasil e também vai passar as festas de final de ano lá né, mas tudo bem.

Megan: Pai eu posso me tornar uma fugitiva e me esconder na sala de reuniões de casa o que acha?- ele nega a cabeça de um jeito que falava "tá louca?".

Passei 3 meses presa e foi a pior coisa da minha vida, eu cheguei em casa e pude sentir a energia boa que minha casa irradiava, saudades de participar de 300 reuniões nesse local, treinar com a galera. Mas infelizmente não vou voltar pra isso.

Megan: Pai já sabe qual ONG vou ajudar?- digo entrando dentro de casa.

Henry: Eu escolhi a ONG pra você, vai ser ótima pra você, eles fazem de tudo, ajudam animais, moradores de rua e meio ambiente, parece que uma menina chamada Clara hernandez e Raphael Stewart vão te buscar no aeroporto assim que chegar.

Megan: Interessante, pai você não avisou pro Aidan que estou aqui né?

Henry: Não, porque?

Megan: Sabe não quero ter que me despedir dele, quero ir sem coração apertar e sem alagar Los Angeles.- na hora que falo isso vejo jack entrando com a galera em casa.

Jack:- ele gargalhava.- Se a Megan estivesse aqui ela já teria matado você Helena, porque você trocou olhar com Aidan.

Helena: Ah mas eu não sabia que ele namorava.- olhei pra menina de cabelos loiros e olhos castanhos, não achei ela bonita. Meu pai não estava mais presente na sala.- Eu respeito isso.

Megan: Respeita? Que bom, porque eu não ligo de voltar para a prisão.- me escoro não parede e todos me olham assustados.

Helena: Você deve ser a namorada do Aidan né?- ela dizia simpática.

Megan: Eu me chamo Megan não namorada do Aidan, namorada dele é só um bônus. Vampira não é mesmo?

Helena: O que? Gente como...- ela parecia assustada.

Aidan: Calma Helena, Megan é ótima em descobrir o que as pessoas são, deve ser seu cheiro.

Megan: O cheiro dela é? Você só tem presas em cima iguais de vampiro. Sério uma vampira na alcateia?

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora