23- "Cadê ela Aidan?"

99 10 0
                                    

•Pov Aidan•

Estava levando Megan pro hospital, barriga dela sangrava demais. O pessoal foi embora e o jack foi chamar o tio Henry, provavelmente meus pais vão vir junto.

Aidan: droga, eu não devia ter deixado aquele filho da puta vivi, olha o que ele fez com você- falo olhando pro seu machuco e logo voltando o olhar para a grande avenida.

Megan: achei que você não ia querer matar ninguém Aidan, senhor da boa vontade, deveria ter deixado eu matar ele e eu estaria bem.

Aidan: a sarah que te deu a facada na barriga.

Megan: é se você tivesse matado ele eu não iria pro chão e teria matado ela.- a mesma estava com os olhos de outra cor- aí tá doendo.

Aidan: já estamos chegando- aumento a velocidade do carro.

Chegamos no hospital principal de Los Angeles ele era um pouco longe de casa, assim que desci com a Megan do carro pedi ajuda e levaram ela para limpar a ferida e ver o que tinha acontecido.
Estava sentado e vi meus pais, tio Henry, millie, jack, duda e Charlie entrando, parece que a família toda veio.

Henry: cadê ela Aidan?- ele me pergunta preocupado

Aidan: ala de emergências, até agora ninguém veio falar nada.

Lauren: agora me diz que merda vocês estavam fazendo? Não foram pra festa?

Charlie: mãe foi culpa daqueles caçadores.

Aidan: a filho do jenkins enfiou a faca na barriga da Megan e o irmão cachorro dela nas coxas dela. Que ódio devia ter matado eles.

Rob: ei ei calma meu filho, pra que tanta violência.

Duda: ela vai ficar bem Aidan. - minha irmã me abraça e eu retribuo.

Jack: VOCÊ DEVERIA TER AJUDADO ELA MATADO AQUELES FILHOS DA PUTA.

Aidan: eu estava lutando contra o Leonard, depois sua irmã tentou matar ele e eu tentei impedir pra ela não se machucar, sua irmã escuta? Não ela não escuta e você sabe muito bem.

Jack: você deveria ter deixado ela matar ele então.- ele fala chegando perto e quando eu ia responder duda entra no meio.

Duda: ESCUTA AQUI JACK O MEU IRMÃO ESTAVA EVITANDO O CAOS AINDA MAIS EM DIA DE FESTA SEU OTARIO E ELE AJUDOU A MEGAN, NÃO MEXE COM O AIDAN PORQUE ENTRE O AMOR DE UM NAMORADO E DE IRMÃO EU ESCOLHO O DELE, DEFENDER ELE.- ela falava bem brava e jack a olhava assustado.- Então para porque a gente saiu da briga e deixou eles lá poderíamos muito bem ter ajudado também ou ter acabado que nem a Megan.

Millie: essa menina erra nunca?- ela fala e a gente da uma risadinha

Jack: Desculpa cara, não consigo pensar na minha irmã machucada e não me estressar.

Aidan: de boa cara.

[1 hora depois]

Médico: Familiares de Megan Miller Rogers.

Henry: eu sou o pai dela, como ela está?

Médico: ela está bem, já pode ir pra casa só peço para que ela evite esforços pois ela está com pontos. Podem me dizer como ela fez aqueles cortes?

Aidan: An doutor podemos levar ela pra casa agora? Sabe queremos ver ela.

Médico: ela já está vindo fique tranquilo, bom cuidem bem daquela mocinha, tenham uma boa noite.

Alguns segundos se passaram e a Megan veio acompanhada de uma enfermeira que ajudava ela a vir em nossa direção.

Megan: vaso ruim não quebra né, oia eu aqui.- ela diz chegando e dando risada- Muito obrigada cassandra, tenho fé que seus filhos vão se acertar, não se preocupe, tchau.

Cassandra: Tchau Megan, se cuida- a enfermeira sai.

Aidan: como você sai conversando e descobrindo a vida de todo mundo?

Megan: aaa eu não faço isso não, elas que falam as coisas pra mim do nada, deve ser um dom.

Lauren: querida você está bem?

Megan: To sim tia Lauren, não precisam de preocupar.

Henry: você poderia ter morrido minha filha. Mas que bom que está bem.- ele diz e abraça ela.

Megan: vamos embora?

Henry: vamos, você vai ficar uns dias sem ir pra escola.

Jack: alguém me dá uma facada também?

Millie: larga de ser idiota.

Duda: EU DO PERA AÍ DEIXA EU ACHAR MEU CANIVETE AQUI.- ela diz abrindo a bolsa.

Charlie: EDUARDA- ela olha pra ele- para de ser doida menina, o mãe? Pai? Vão parar essa menina não?

Demos risada e saímos andando deixando o Charlie pra trás que gritava se a gente era louco, esse menino é uma comédia.
Como era de madrugada fomos para casa e descansar, amanhã a escola seria um porre.

Um acaso que se tornou tudo... (Aidan Gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora