Capítulo 04: A Garota

133 13 1
                                    

Jones - ACORDA LEON, HORA DE TRABALHAR!

Estava o cavaleiro do lado de fora da casa do pirata, batendo palmas muito fortes para o Leon acordar.

Como ele estava demorando muito para sair de sua cama, Jones solta um assobio muito alto, e com isso a Teônia, o dragão de estimação do cavaleiro vai aonde ele estava.

Demorou apenas alguns segundos até ela chegar, e quando ela se aproxima da casa, um rugido muito forte é ouvido, fazendo Leon acordar de seu sono profundo com um grande susto...

Leon - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? QUE BARULHO FOI ESSE?

O susto de Leon foi tão grande que ele até mesmo caiu de sua cama!

Rapidamente ele corre de seu quarto para ir para fora da casa, já com a espada de seu pai na sua mão!

Quando ele finalmente veja o céu totalmente laranja, por conta do sol ainda estar nascendo, ele veja o cavaleiro Jones e seu dragão.

Leon - Ah, são vocês. PORQUE ESTE DRAGÃO SEMPRE TEM QUE ME ASSUSTAR?

Teônia fica furiosa com a fala de Leon, e solta outro rugido, fazendo Leon cair no chão muito assustado...

Jones - Não fale com este tom de voz perto da Teônia, ou irá acontecer algo pior do que apenas um rugido desses...

Leon se levanta e responde gaguejando...

Leon - Ce...ce...certo...

Jones - Vamos para o trabalho, se você continuar mais tempo ai dentro, poderá ser banido do reino.

Ao ouvir aquilo, rapidamente Leon sai do jeito que estava para ir ao trabalho que tanto Jones falava...

Eles caminham pelo reino até chegar em um local aonde os trabalhadores estavam construindo casas para os novos moradores...

Caminhado pelo reino, Leon percebe que muitas pessoas acordavam cedo para realizar seus trabalhos, e diante disso,  ele pergunta para o cavaleiro.

Leon - Por que tantas pessoas acordam cedo para trabalhar?

Jones - Parece até piada você perguntar isso não é? Mas vou lhe responder, as pessoas de todo reino sobrevivem do que plantam. Todos precisam batalhar muito para ter o que comer ao meio dia, e nos cafés da manha. Nós não somos como o reino dos Heavanezes ou o reino Foren, que são reinos muito ricos.

A maioria das pessoas que vivem aqui são de baixa renda. Isso também por conta dos torneios que aconteceram nos anos anteriores que perdemos.

Leon - Entendo, deve ser muito difícil essa situação.

Jones - Realmente é! Por isso eu batalho e treino muito para conseguir um dia trazer a vitória desse torneio para o reino dos Medievals. Com essa vitória, nós teremos dinheiro suficiente para dividir com toda a população.

Leon - Dividir o dinheiro? Mas esse dinheiro não será somente da corte, do rei e seu?

Jones - Sim, será, porém todos nós vivemos no mesmo reino. Mesmo eu sendo um cavaleiro, mesmo o rei sendo o soberano do reino, nós da corte, os moradores, todas as pessoas, são iguais. Temos os mesmos direitos, e por isso merecemos a mesma coisa. Nosso povo passa muitas vezes fome, e é por isso que eu preciso trazer a vitória para cá.

Leon após ouvir aquilo entende muito bem o objetivo que Jones buscava. Ele não queria mais ver seus amigos do reino, seus companheiros naquela situação. Ele lutava pelo bem de todos, e Leon  nunca tinha parado para pensar sobre isso, afinal ele convivia com os piratas que eram muito individualistas.

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora