Um dia após a reunião com todas as lideranças do reino dos Medievals, Leon já estava na fazenda trabalhando. Já era manhã, e ele estava capinando a roça de hortaliças do local.
De repente, uma águia mensageira pousa perto de onde Leon estava. Ele após ver a ave, já era possível saber que a mensagem se tratava de algo relacionado ao rei, já que ele se comunicava desta forma com pessoas distantes.
Rapidamente então o pirata corre para pegar os dados que a águia trazia, mesmo muito assustado. Isso porquê, como ele esteve na reunião no dia anterior, Leon estava relacionando os dois fatos.
Ele então chega perto da ave, e pega o pergaminho que estava nos pés dela, e então começa a ler para saber do que se tratava.
"Saudações Dengon Blayed, o proprietário da maior fazenda do reino dos Medievals. Hoje será um grande dia para você, e para todos os moradores. O reino Warerfly está pedindo com urgência trinta cabeças de gado suas, por qualquer valor que você desejar colocar.
Recentemente, uma doença se espalhou pelo reino deles, afetando toda a carne bovina, mas felizmente eles já conseguiram conter essa contaminação. Porém, eles ainda estão sem carne, por isso eles pedem para comprar as suas carnes.
Separe as melhores cabeças de gado para levar para o reino dos Warerfly! Os meus soldados já estão a caminho de sua residência.
Está é uma mensagem direta do Rei Alexandre."
Após ler a carta, Leon rapidamente começa a pensar...
Leon pensando - Essa é a minha oportunidade de explorar mais desse mundo tão misterioso, para descobrir uma saída desse lugar. Irei pedir para o proprietário deixar eu levar as cabeças para esse reino.
Rapidamente, Dengon o proprietário da fazenda chega no local aonde Leon estava...
Dengon - O que aconteceu Leon? Está é uma mensagem para mim?
Leon - Sim senhor, pegue-a e leia, é uma mensagem direta do rei.
Dengon começa então a ler a carta, e fica muito feliz com aquela noticia...
Dengon - Isso é ótimo Leon, agora teremos dinheiro de sobra para fazer algumas reformas nesse lugar que está tão acabado!
Leon - Eu pensei a mesma coisa senhor!
Dengon - Poderemos reformar o estábulo das ovelhas que possui algumas madeiras quebradas, comprar ferramentas novas e...
Leon então corta a fala de Dengon e faz uma pergunta...
Leon - Mas meu senhor, eu também estava pensando em algo...
Dengon então olha seriamente para o pirata e faz uma pergunta...
Dengon - O que você pensou Leon?
Leon - Eu poderia levar as cabeças de gado para este reino? Eu tenho muito curiosidade para conhecer os reinos vizinhos...
Dengon olha para Leon com uma expressão não tanto feliz, e responde...
Dengon - Sabe Leon...
O pirata fica extremamente nervoso e tremulo, certamente ele não lidava muito bem com situações delicadas...
Dengon continua a falar...
Dengon - É claro que você pode ir, eu já estava pensando em mandar você mesmo. Sei que você fez diversas tarefas aqui, e sinceramente, eu até mesmo achei que você não iria aguentar ficar aqui trabalhando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Science FictionVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...