Capítulo 07: O Sábio

107 9 0
                                    

Após algumas semanas, Leon já estava trabalhando muito bem na fazenda aonde ele se encontrava, tendo até mesmo tarefas que eram mais complexas, e exigiam muito do indivíduo que iria executa-las. Nesses mesmos trabalhos, era necessário pessoas de confiança.

Ou seja, Leon finalmente havia conseguido a confiança do fazendeiro, mas mesmo com todos esses fatos positivos acontecendo, o reino inteiro ainda não tinha nenhum pouco de confiança em Leon.

Isso acontecia, porque no passado do reino dos Medievals, diversos roubos acabaram acontecendo, fazendo o reino perder ainda mais o seu valor, e com as diversas derrotas do grande campeonato de todos os reinos, os Medievals ficaram literalmente no fundo do poço.

Leon, era mais um homem misterioso, que nenhuma pessoa do reino conhecia. Isso seria no mínimo suspeito para todos, nenhum morador do reino iria sequer ouvir a sua opinião.

Certamente, ele tinha um longo caminho para trilhar, para mostrar para todos que ele não era um ladrão e saqueador como todos pensam. Seu único objetivo é voltar para seu antigo mundo, sua antiga casa...

Após um longo dia de trabalho na fazenda, a noite havia chegado, e ele estava guardando as ferramentas como pás, enxadas, serrotes, quando o cavaleiro Jones aparece no local onde estava Leon.

Jones - Boa noite meu jovem!

Leon se vira e responde o cavaleiro...

Leon - Boa noite Jones!

Jones - Como está o trabalho aqui na fazenda?

Leon - Está tranquilo, mas agora está mais corrido, já que consegui pegar mais tarefas de confiança...

Jones - Entendo...

Leon - Mas, porquê a pergunta Jones?

Jones - É que nós temos uma reunião!

Leon franze sua testa e responde...

Leon - Reunião?

Jones - Isso mesmo que você ouviu. É uma reunião para abordar sobre diversos assuntos do reino, incluindo o grande campeonato que está por vir...

Leon - Mas, porquê logo eu, uma pessoa que ainda está sendo mau vista por todos tenho que ir em uma reunião importante dessas?

Jones - Você conseguiu o respeito deste fazendeiro e você Leon conseguiu e provou seu valor para o guerreiro mais poderoso do reino dos Medievals, eu Jones Lincon. Somente por esses dois fatos você já tem o seu valor...eu sei que você deseja somente voltar para sua casa, eu acredito em ti.

Leon fica muito surpreso com as palavras que Jones havia acabado de dizer, finalmente alguém estava dizendo para ele algo que ele queria ouvir...

Jones - Se você for para essa reunião, mostrará respeito para todos as pessoas nela presentes, e se alguém discordar sobre você ir, deixe comigo que eu irei corta-lo ao meio.

Leon solta um sorriso e responde...

Leon - Muito obrigado Jones, você não sabe o quanto está me ajudando com isso. Obrigado por tudo mesmo...

Jones - Fique tranquilo, eu vou te tirar desse lugar Leon, eu lhe dou a minha palavra!

De repente se ouve um forte rugido de dragão, que assusta muito Leon...

Jones - Relaxe Leon, é somente a Teônia me chamando para ir fazer a segurança do reino. A reunião será amanhã a noite, fique preparado, nós iremos voando!

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora