Capítulo 33: A Visão

29 6 1
                                    

Após aquele momento, os três já sabiam exatamente o que precisavam fazer, e com uma grande determinação, eles partiram em uma longa jornada em busca dos quatro pedaços da poderosa espada Saitama Vermelha.

Ninguém no universo em que viviam tinha noção de que a Saitama Vermelha nunca havia alcançado seu potencial máximo. Os sábios mais sábios sabiam que ela era extremamente poderosa, mas ninguém sabia como desencadear todo o seu poder latente.

Apenas recuperando os poderes dos quatro pedaços dos cristais mais poderosos do mundo, a espada poderia atingir o seu máximo poder.

Esses 4 pedaços estavam presentes nas armas:

Bastão de Yata; Lâmina Akzuleis; Cajado de Arielen; Cetro De Phatonez;

Esses nomes foram dados aos seus respectivos criadores, que foram influenciados pelo Guerreiro Roxo a forjar as armas mais poderosas já existentes, usando os fragmentos da Saitama Vermelha.

O Bastão de Yata foi criado no Reino Foren pelo guerreiro Yata Mairen, um habilidoso soldado e forjador de armas. Ele lutou nas primeiras batalhas épicas entre os reinos, derrotando milhares de soldados inimigos com a ajuda desse bastão poderoso.

A Lâmina Akzuleis foi a primeira arma a ser criada, ainda antes da fundação dos próprios reinos. Porém, assim que foi forjada, seu uso foi proibido devido ao imenso poder e à crueldade com que manipulava e matava suas vítimas.

A Lâmina Akzuleis é uma arma extremamente poderosa que tem o poder de controlar as sombras, e ela é capaz de criar os piores pesadelos de seus inimigos, assim os deixando vulneráveis e paralisados. Além disso, ela pode adentrar a mente de qualquer pessoa que esteja no escuro, desde que a mente não esteja protegida contra seus poderes.

Quando ativada, cada corte desferido por essa lâmina causa uma dor insuportável, levando muitas vezes suas vítimas a cometerem suicídio para acabar com o tormento.

Seu criador, Akzulei Jonanen, percebendo as atrocidades cometidas por sua criação, decidiu escondê-la, para que ninguém jamais conhecesse a verdadeira agonia provocada pela lâmina. Ela está guardada em um local altamente protegido dentro do Reino Lastenri.

O Cetro de Phatonez foi criado por Phatonez Amblanken, um sábio do Reino Warerfly. Esse Cetro possui a capacidade de controlar todas as energias físicas e químicas do universo, permitindo criar e desfazer átomos. Um de seus poderes é gerar uma esfera capaz de desintegrar qualquer coisa ao nível atômico.

Devido a sua extrema periculosidade, essa arma também foi proibida de ser utilizada no Reino Warerfly e em qualquer outro lugar do mundo.

Já o Cajado de Arielen é uma arma poderosa capaz de ler as mentes. Ele tem o poder de "ler" aquele que está à sua frente e determinar se o que a pessoa diz é verdade ou mentira. Além disso, o Cajado contém a chamada Energia Pura, que provém diretamente dos Seres Celestes mais poderosos que existiram, especialmente da família Clesian. Com isso, o cajado pode absorver a energia de qualquer ataque realizado com os poderes dos cristais.

Assim, os três, Leon, Jones e Evylen, partiram apressadamente em busca desses quatro cristais.

O Guerreiro Roxo mantinha contato mental com eles o tempo todo, permitindo que se comunicassem mesmo com as grandes distâncias.

Jones, acompanhado de Teônia, seu dragão, seguiu em direção ao Reino dos Warerfly para recuperar o Cetro de Phatonez.

Devido à longa distância, Jones precisou se unir a Teônia para chegar mais rápido ao reino.

Enquanto isso, Leon, já estava em sua missão para encontrar o bastão de Yata. Evylen seguiu seu próprio caminho, pois os reinos eram muito distantes.

À medida que os três se separavam, mantendo contato apenas através das mentes, eles notaram algo inesperado!

A comunicação entre eles foi interrompida por alguns minutos, o que significava que algo havia acontecido com o Guerreiro Roxo.

O desespero tomou conta dos três enquanto tentavam entender o que havia ocorrido. Mas, de repente, a comunicação foi restabelecida e eles começaram a fazer diversas perguntas ao Guerreiro Roxo. Precisavam entender o que havia acontecido.

Guerreiro Roxo: "Desculpem-me por isso. Aconteceu algo estranho com meus poderes, algo que fazia muito tempo que não me ocorria em todos esses milênios. E... tive uma visão de nosso futuro."

Ao ouvirem essas palavras, os três ficaram extremamente assustados. Não sabiam o que esperar do Guerreiro Roxo, então permaneceram em silêncio absoluto, esperando que ele continuasse.

Guerreiro Roxo: "Para vocês entenderem, os meus poderes possibilitam sentir coisas que vocês não conseguem sentir, e por conta deste fato, eu consigo ter visões do futuro, apesar de muitas das vezes elas serem incertas.

Mas, eu tenho certeza de que essa não foi simplesmente uma visão repentina...

De alguma forma que ainda não compreendo, todos os reinos se uniram para enfrentar a criatura que está se aproximando. Entretanto, isso foi um massacre terrível, muitos soldados morreram. Nenhum soldado que existe hoje além de mim tem alguma chance contra aquela coisa, amenos que tenha em mãos a Saitama Vermelha.

Não consigo dizer precisamente onde toda essa guerra aconteceu, mas sei que, em algum momento, daqui a alguns dias, meses ou anos, isso irá acontecer, e precisamos impedir que essas pessoas morram por nada. Precisamos impedir essa batalha!

Essa criatura está atrás de mim e da Saitama Vermelha, pois, ela sabe que somos os únicos que podem derrotá-la, e  quanto mais perto ela fica, mais instabilidades e visões eu terei.

Precisamos resgatar todos os pedaços dos cristais o mais rápido possível para impedir que essa coisa destrua nosso mundo!


continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora