Capítulo 21: Lema Dos Piratas

40 7 2
                                    

Rapidamente os dois se aproximam um do outro, e começam as suas trocas de golpes!

Tanto Triton como Leon eram extremamente velozes em seus ataques, nem mesmo o público que estava nas arquibancadas estava conseguindo acompanhar os ataque deles.

Todos os Medievals presentes estavam do lado esquerdo em relação a entrada da arena, bem distante dos Darkezens que eram a sua maioria naquele lugar.

Jones estava vendo a luta muito preocupado, mas  ao mesmo tempo, muito confiante, já que Leon estava mostrando uma velocidade ainda maior da que ele utilizou quando batalhou com ele...

Jones pensando - Acho que ele realmente está dando tudo de si para trazer este troféu para nós.

Garguelos, Rei Alexandre e todos os outros membros dos Medievals estavam vendo aquela batalha muito inquietos. Eles estavam com medo do que poderia acontecer com o pirata.

Até mesmo Evylen Medrines que também estava assistindo a luta, se encontrava muito impressionada com as habilidades que Leon estava mostrando. Ela realmente precisava falar com o pirata para lhe perguntar como que ele estava conseguindo fazer tudo aquilo, entretanto deveria ser depois do torneio para evitar suspeitas.

Já os Darkezens, que eram a maioria naquela arena, já tinham em sua mente que iriam ganhar a batalha, pois até então, Triton havia derrotado todos os reinos com exceção dos Medievals nos torneios anteriores.

Os Darkezens nunca enfrentaram os Medievals nos torneios passados, pois eles nunca haviam conseguido se classificar para lutar com os Darkezens.

E Triton, o mais novo soldado dos Darkezens, nunca havia enfrentado um membro dos Medievals, entretanto até aquele torneio atual, os Medievals só tinham derrotado dois Forens, um Warerfly, e três Heavanezes, tudo isso em pelo menos doze torneios, e somente uma vez os Medievals ganharam o torneio, e foi no ano em que  o atual Rei Alexandre era um soldado, porém neste mesmo ano, os Darkezens não participaram do torneio por questões políticas da época. 

Com isso, temos o cenário de que, é a primeira luta entre os Medievals contra os Darkezens no torneio do poder!

A última vitória dos Medievals ocorreu a praticamente dez anos com o Rei Alexandre.

Atualmente, está nas mãos de Leon agora trazer de volta este legado que um dia os Medievals tiveram de ser os campeões do mundo!

Na batalha, Triton estava ficando impressionado com o poder do pirata, seus ataques não eram em vão, e até agora, o pirata conseguiu defender todos os avanços do Darkezen...

Triton pensando - Esse cara é bem diferente. Bem que o Kayroz me disse, ele tinha muita semelhança com o assassino dos sete reinos. Vamos elevar o nível desta luta agora, e vamos ver do que esse otário é capaz.

Rapidamente, com a mão direita, Triton fecha seu punho e começa a criar diversos raios para tentar acertar Leon com um golpe fatal.

Ao ver aquilo, Leon consegue se afastar,  ativando poder da espada de Pratenla.

Quando ele utiliza a espada, todos do reino Darkezen reconhecem ela.

Kayroz, o atual líder do reino pensa consigo mesmo.

Kayroz pensando - Essa espada. Já fazem muitos anos desde que não a vejo, ela foi uma das armas mais poderosas do reino, mas a alguns ano, ela foi uma das premiações de um torneio do poder, que provavelmente os Medievals ganharam, já que essa espada está com aquele pirata.

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora