Capítulo 25: Carta De Fuga

35 7 0
                                    

Dentro da cela, Leon estava pensando em todas as possibilidades que ele poderia tentar fazer para mudar a sua a situação. Entretanto nada vinha em sua mente, quando eles estavam entrando na prisão, ele ainda se encontrava desmaiado, ou seja, ele nem mesmo conseguiu tentar ver qual era o tamanho da prisão e nem as suas saídas e entradas.

Na sua cela havia algo que estava absorvendo a energia do pirata a todo momento, fazendo-o não conseguir utilizar nem sua poderosa regeneração ou seus poderes destrutivos.

As grades da cela eram extremamente grossas, e também não seria possível arrebenta-las apenas com golpes. Nela também tinha um banco de madeira velho que se forçasse um pouco, facilmente seria quebrado.

Além disso, existia apenas uma pequena janela na cela, que fazia entrar apenas uma fraca luz do sol, entretanto essa janela ficava a cinco metros de altura de onde Leon estava, seria impossível para ele naquela situação alcançar ela.

Absolutamente nada estava vindo na mente dele para tentar executar alguma coisa.

Segundo os soldados que estiveram ali mais cedo, Kayroz estava vindo para o local aonde ele estava para tortura-lo e o fazer falar tudo o que sabe.

Entretanto, algo inesperado acontece naquele local.

Uma forte luz roxa aparece próximo a janela da cela, o que ilumina o local fazendo o pirata olhar para a cima e algo aparece...

Quando a luz enfraquece Leon observa algo, um papel desce devagar para dentro da cela, aparentemente aquilo parecia uma carta, estava muito suspeito.

Quando o papel se aproxima de Leon, o pirata pega-o firmemente, e quando ele veja, os dois lados do papel estavam vazios, como se fosse um papel comum, mas Leon sabia que não era.

Porque ele sabia disso? Simples, o papel estava enviando uma energia muito familiar para o corpo dele.

De repente, várias letras começam a ser formadas em uma língua que Leon conhecia muito bem, o Italiano, entretanto aquilo era impossível, já que essa era uma língua que não existia naquele mundo aonde ele estava.

Todos as pessoas que Leon conhecia se comunicavam com um inglês e espanhol diferentes do comum de seu mundo, mas ainda era possível de se entender.

Por conta de participar muito das viagens de navio de seu pai, Leon aprendeu essas duas línguas, tanto o inglês britânico como o espanhol, tendo em seu vocabulário o Italiano sua língua nativa, o inglês e o espanhol.

O texto que estava escrito na carta emitia um brilho roxo muito estranho, tão forte que os olhos se Leon doeram um pouco para se adaptar a luz que aquele papel estava emitindo.

Leon então começa a ler...

"Leon Tombosk. Sabemos que não foi você, e eu também sei que estás sofrendo por fatos e acontecimentos que não possuem nada haver com a sua pessoa.

Iremos reverter tudo isso, e nós vamos nos conhecer em breve, mas primeiro precisas fazer tudo o que eu disser nessas instruções.

A partir do momento que você ler esta carta por completo. Toda a escrita dela desaparecerá, e seu corpo se tornará totalmente intangível e invisível, assim sendo possível escapar deste lugar.

Nenhum sábio conseguirá sentir a sua presença ou prever o futuro deste fato que você irá fazer, fique tranquilo.

Após fugir deste local, deves guardar esta carta, e se reunir na floresta escura próximo ao reino dos Medievals com duas pessoas nas quais você mais confia.

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora