No amanhecer do dia, todas as entradas do reino já haviam sido fechadas, para ninguém sair ou entrar.
Muitos ali dentro ainda não sabiam do que aquilo se tratava, eles pensavam em diversas possibilidades, tanto uma invasão de inimigos ou mesmo o assassinato de alguém importante dos Darkezen.
Os soldados do reino não tinham permissão de dizer o que estava ocorrendo ali, e todos que insistiam em perguntar o que estava ocorrendo eram agredidos.
Longe das entradas do reino, próximo a arena estavam todos os Medievals que ainda desconheciam aquele fato.
Não demorou muito para eles verem que algo de errado estava acontecendo. Diversas pessoas estavam correndo pelas ruas nervosas, o pânico havia se instalado naquele lugar.
Do lado de dentro da casa aonde os Medievals estavam, Garguelos estava vendo tudo aquilo acontecer por uma fresta da janela com muita destreza e cuidado.
Vendo tudo aquilo, então ele diz para todos...
Garguelos - Acho que aconteceu alguma coisa ontem a noite...
Jones então se levanta da cama aonde ele estava, começa a alongar seu corpo e diz...
Jones - É, eu não consegui mais dormir direito por conta de toda essa correria que está aí fora. Você já consegue nos dizer o que está acontecendo?
Garguelos- Só sei dizer que tem muitos soldados, tem muitas pessoas correndo, eu não faço ideia.
Leon estava ouvindo toda aquela conversa ainda em sua cama, ele estava muito pensativo sobre tudo aquilo.
Naquela noite em específico, ele sentiu seu corpo mais forte por algum motivo, como se todas as feridas tivessem se curado ainda mais rápidas do que antes.
E enquanto ele estava dormindo, ele sonhou com um soldado de cor roxa, parecia muito ser o Guerreiro Roxo, levando em conta todas as descrições que ele ouviu dessa criatura em sua vida.
O Rei Alexandre então diz...
Rei Alexandre - Bom essa noite, eu senti uma energia diferente aqui dentro do reino dos Darkezen...
Garguelos que ainda estava na janela, vira-se em direção ao Rei Alexandre e responde.
Garguelos - Você também majestade?
Rei Alexandre- Sim, eu achei muito suspeito. E agora todas essas pessoas correndo na rua, com diversos soldados dos Darkezen nas ruas, não tenho dúvidas que algo grande aconteceu.
De repente, um dos membros dos Medievals diz...
??? - Majestade! Diversos soldados estão vindo em nossa direção!
Leon que estava em sua cama rapidamente levanta, e todos eles ficam muito atentos para o que vai acontecer.
O Rei Alexandre então se aproxima da porta de entrada e diz.
Rei Alexandre - PARA TRÁS TODOS VOCÊS!
Ele segurava firmemente a espada de Pratenla que estava até brilhando com a sua poderosa cor branca.
Todos os outros ficaram de pé aguardando o que ia acontecer.
Quando os soldados se aproximam, eles entram arrombando a porta da casa, entretanto, o Rei Alexandre rapidamente agarra o soldado dos Darkezen que abriu a porta com os pés, e faz uma chave de braço e diz para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Ciencia FicciónVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...