Aquele era o último treinamento de Jones antes do torneio oficial contra todos os reinos. Ele havia se preparado muito para esse dia, já que, infelizmente ele nunca conseguiu nas três vezes que participou levar o troféu para casa.
Aquilo não era uma batalha somente dele, mas sim de todos os membros dos Medievals, isso porque a recompensa poderia ajudar diversas famílias, além de melhorar a sua fama por todos os lugares do mundo.
Leon tinha ficado perto do estábulo como Jones havia dito, em uma posição que até então seria segura para ele. Estando também perto de Teônia.
Alguns segundos se passam e a batalha finalmente começa!
Garguelos e Jones vão para cima um do outro, e começam a lutar com suas espadas.
Nesse ponto os dois estavam bem equiparados, mas Leon sabia que Garguelos estava testando as habilidades de Jones. Geralmente nas batalhas deste mundo, quem não possuí habilidades vinculadas aos cristais geralmente é um ótimo lutador a curta distância. Ou seja, era só questão de tempo até Jones acertar um golpe em Garguelos.
O sábio no meio da luta diz...
Garguelos — Vamos dificultar isso um pouco...
Garguelos se esquiva dos ataques de Jones e toma distância...
Ele começa a criar esferas de energia fervente...
Jones pensando — Ele vai começar a apelar agora, vou retribuir da mesma maneira...
Garguelos lanças as esferas de energia em Jones, porém ele ativa os poderes de sua espada, e golpeia as esferas, de modo que elas são destruídas pela sua arma!
Garguelos não esperava aquilo, ele ainda não sabia que Jones tinha trocado a sua espada, então ele fica um tanto surpreso.
Soltando um sorriso, Garguelos diz...
Garguelos - Isso vai ficar interessante...
Leon estava vendo tudo aquilo muito entusiasmado, já que era algo que ele nunca havia presenciado...
O sábio começa a lançar diversas esferas de energia no cavaleiro, e Jones começa a repelir todas elas, e com velocidade começa a se aproximar de Garguelos.
Garguelos então cria um escudo de energia enquanto Jones golpeava sem nenhum temor...
Garguelos - Não pense que será são simples assim no torneio Jones!
Rapidamente o sábio expande seu escudo, de modo a empurrar Jones, o jogando para longe, e com muita velocidade ele avança para acertar um golpe no cavaleiro.
Mesmo daquele jeito, Jones ainda consegue segurar a mão de Garguelos, e o acerta com um chute em seu rosto, o desequilibrando...
Ele se afasta rapidamente e diz...
Jones - Eu treinei muito para esse dia Garguelos, quero que você de tudo de si agora! Quero verificar se meu treinamento realmente valeu apena.
Garguelos então passa as mãos em seu rosto, e cospe um pouco de sangue e diz...
Garguelos - Realmente Jones, você melhorou muito! A partir de agora, eu irei aumentar o nível dessa batalha.
De longe, Leon ainda assistia aquela batalha com muita expectativa, era algo que estava no fundo, gostando. Mas ele lembrava a todo momento da experiência que teve alguns dias atrás, com o escudo que ele gerou com o próprio corpo para se proteger...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Science FictionVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...