Capítulo 09: Fronteiras (Parte 2)

97 7 0
                                    

Soldado - Muito bem, vamos por partes...

Todos os outros soldados estavam achando uma má ideia conversar sobre aquele assunto naquele local, mas mesmo assim eles permitiram ele falar...

Soldado - O Guerreiro Roxo é um espirito maligno, cujo os seus objetivos ainda são desconhecidos. Seus assassinatos ao redor do mundo sempre costumam ser com uma doença, uma contaminação que deixa os corpos das vítimas com uma energia arroxada por toda a parte.

Ninguém sabe o motivo disso, e nem a lógica por atrás desses assassinatos, já que o Guerreiro Roxo escolhe literalmente pessoas aleatórias...

Leon - Pessoas aleatórias?

Soldado - Exatamente, muitos investigadores de todos os reinos foram nos locais do delitos para analisar e tentar pensar em alguma lógica, e prever as próximas vitimas, mas nada foi descoberto. Nenhum raciocínio foi criado, pois todos os ataques desse espírito normalmente são precisos, e a energia roxa que fica sob os locais encobre qualquer rastro dessa criatura.

O único fato que podemos pensar é algo que aconteceu a vários anos atrás...

Leon - Que fato é esse?

Soldado - O inicio deste pesadelo com essa criatura possivelmente aconteceu após a morte de um sábio, ele era do reino dos  Picycozen, o reino dos sábios criadores de ilusões e poderes psíquicos. Muitos acreditam que após a morte deste sábio, seu espirito reencarnou atrás de vingança a aqueles que o mataram. Essa teoria até fazia sentido no começo, já que as primeiras vitimas do Guerreiro Roxo foram as pessoas que desejaram a morte deste sábio. Mas, a questão é que até hoje essas mortes acontecem ao redor de TODO O MUNDO.

Como disse, o Guerreiro Roxo é uma real lenda, não se sabe como ele aparece, quando ele aparece, nem aonde ele aparece. Temos apenas duas pistas, que na minha opinião, são teorias...

A cada palavra dita pelo soldado, Leon ficava extremamente curiosos, e queria descobrir cada vez mais sobre aquele misterioso espirito que assombrava todo aquele mundo.

Leon - Que teorias são essas?

Soldado - De todos os ataques feitos por esse espirito, o que deu o nome dele de Guerreiro Roxo, foi um ataque feito no reino também dos Picycozen, a muitos anos atrás. Apenas uma pessoa viu o Guerreiro Roxo atacando, e ela descreveu ele como "O Guerreiro de cores Arroxadas", assim nasceu o famoso nome "Guerreiro Roxo".

Leon - E...essa pessoa...ainda está viva?

Soldado - Eu não sei ao certo, porém se ainda estiver viva, ela provavelmente está nas últimas, já que esse foi o único ataque que houve testemunha, e aconteceu a vários anos atrás.

De repente, outro soldado aparece na frente dos dois e diz...

Soldado - MUITO BEM, ESSA CONVERSA JÁ PASSOU DOS LIMITES. O GUERREIRO ROXO NÃO É ALGO QUE SE PODE CONVERSAR COMO BEM ENTENDEM! ESSA COISA POSSUI PODERES QUE DESCONHECEMOS, E EU NÃO ESTOU AFIM DE MORRER EM UMA MISSÃO DO REI. VAMOS ADIANTE PARA O REINO DOS WARERFLY.

Leon e o outro soldado então param de conversar sobre aquilo, e então continuam a sua viagem em busca do reino.

No caminho, Leon faz uma pergunta para os soldados...

Leon - Já que todos vocês estão me acompanhando, gostaria de saber o nome de cada um, já que chamar vocês somente de soldados um, dois e três ficaria um tanto que rude...

O primeiro soldado a se pronunciar foi o que havia conversado com Leon recentemente...

Kenronen - Meu nome é Kenronen Rasbit!

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora