Capítulo 14: Desconfiança

59 8 0
                                    

Jones e Garguelos se aproximam de Leon rapidamente e começam a gritar!

Jones - O QUE VOCÊ É?

Garguelos - NÓS RESPONDA SEU PIRATA DE MERDA! DE ONDE VOCÊ VEIO? VOCÊ MENTIU ESSE TEMPO TODO?

Leon fica muito assustado e não sabia o que responder...

Leon pensando - MAIS QUE MERDA! COMO MEU CORPO FEZ ISSO! EU NÃO CONSIGO EXPLICAR!

Jones - LEON! ME RESPONDA, O QUE VOCÊ É? UM ESPIÃO DE OUTRO REINO TENTANDO SE INFILTRAR DENTRO DOS MEDIEVALS?

Rapidamente o pirata responde...

Leon - NÃO! EU NÃO SOU NENHUM ESPIÃO, ME DESCULPE! EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!

Leon havia gritado muito alto. Tanto Garguelos como Jones ficaram surpresos com a resposta dele...

Leon deixou cair algumas lágrimas, pois ele já não estava mais suportando ninguém acreditar em suas palavras...

Jones ficou um tanto pensativo sobre aquilo, no fundo de seu coração, ele gostava de sua amizade com Leon, porém ainda sim, aquilo envolvia a segurança de todos dentro do reino dos Medievals então ele não poderia fraquejar...

Garguelos - COMO PODEMOS ACREDITAR EM VOCÊ PIRATA? VOCÊ ESTÁ POR TRÁS DE TODOS OS ASSASSINATOS QUE ACONTECERAM A ALGUNS MESES?

O pirata olha furiosamente para o sábio e reponde.

Leon - EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO GARGUELOS, EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DISSO!

Garguelos - OLHA COMO VOCÊ DIRECIONA SUAS PALAVRAS A MIM! ESQUECEU QUE EU SOU UM DOS GRANDES LÍDERS E SÁBIOS DO REINO.

Jones - JÁ CHEGA GARGUELOS!

Garguelos - COMO É QUE É JONES?

Jones - JÁ CHEGA, VAMOS DEIXAR ELE RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS! ELE EM NENHUM MOMENTO NOS ATACOU OU NOS AMEAÇOU! VAMOS OUVI-LO!

Garguelos então fica quieto e tenta se acalmar um pouco.

Jones respira fundo, e então começa a fazer algumas perguntas para Leon...

O pirata percebe que o cavaleiro estava tentando acreditar nele apesar de tudo, então Leon sabia que essa era a hora de tentar convencer os dois de sua verdadeira realidade naquele mundo.

Jones - Leon, você realmente não sabe de onde essas habilidades vieram certo?

Leon - Eu não sei, acreditem em mim. Eu não faço ideia de como vim para neste mundo, não tenho ideia de como consegui essas habilidades e muito menos como eu ativo elas...

O cavaleiro olha para Garguelos seriamente e questiona novamente Leon...

Jones - Tudo bem. Leon, o que você lembra de seu mundo passado? Poderia nos contar até para Garguelos ouvir suas palavras...

O sábio olha para Jones em um tom de deboche mas ainda atento as palavras do pirata...

Garguelos pensando - Eu ainda não consigo acreditar neste pirralho, mas vamos ouvir suas palavras...

Leon - Bom, a única parte que me lembro antes de tudo acontecer era eu estava no navio de meu pai, ele era o capitão dos piratas e o líder daquela viagem em questão. Nós estávamos a procura de novas terras para encontrar tanto tesouros quanto minérios entre outras mercadorias. Procurando por estes recursos, encontramos uma ilha misteriosa, aonde nela se encontravam diversos tipos de humanos que possuíam habilidades. Essas habilidades se parecem muito com as habilidades dos sábios do mundo de vocês.

Quando nós fomos fugir dessa ilha por conta do líder desses humanos ter morrido, por algum motivo quando estávamos a uma boa distancia da ilha, um grande buraco no mar se abriu, como se um grande redemoinho se formasse engolindo o barco por completo. Toda a tripulação e o navio por completo foram afundados no mar, mas por algum motivo eu vim parar neste lugar. A única prova que posso dar para vocês é a espada de meu pai que é feita com um material e desenhos diferentes do padrão das espadas do mundo de vocês, eu consegui perceber isso neste tempo que eu estou aqui. Outra possível prova de minhas palavras é que quando me encontrei com Jones, meu corpo estava completamente molhado...

Garguelos ouve todas aquelas palavras e começa a rir do pirata...

Garguelos - Hahah, moleque tenho que admitir, você me diverte com essas suas histórias...

Jones - Garguelos, devemos ouvi-lo.

Garguelos - Você está brincando Jones, você vai confirmar tudo o que esse paspalho disse para nós?

Jones - Eu confirmo! Eu realmente o encontrei com o seu corpo molhado. Eu encontrei na região das grandes arvores, e você sabe muito bem que lá não possuí nenhum lago, pelo menos não tão próximo. E sobre a espada que ele sempre carrega, veja, ela possuí padrões que não são nenhum pouco parecidos com nenhum padrão que e já vi.

Garguelos começa a olhar no fundo dos olhos do pirata, e se aproxima dele e pega a espada de Leon para analisar mais de perto.

Ele observa a arma do pirata e realmente nota que aqueles padrões são diferentes, totalmente diferentes de tudo o que ele já viu...

Ele fica alguns minutos analisando a espada com toda a sua paciência...

Garguelos - Tudo bem Leon, você foi convincente, mas eu quero mais...

O cavaleiro olha furiosamente para o sábio...

Jones - Por favor Garguelos, eu - o sábio corta a fala de Jones.

Garguelos - CALE-SE JONES. Eu quero ver agora deste pirata algo.

Leon olha seriamente para o sábio.

Garguelos - Já que você conseguiu se defender de um de meus ataques mais poderosos, eu sugiro que lute contra Jones e vamos ver como você vai se sair!

Tanto Leon como Jones arregalam seus olhos quando Garguelos diz aquilo...

Ele continua sua fala...

Garguelos - Como você não sabe como seus poderes funcionam, isto será um teste para vermos até aonde as suas habilidades vão. De uma coisa temos certeza, seu escudo é poderoso para aguentar uma esfera de fogo.

Leon fica um tanto pensativo e pergunta...

Leon - Aonde você quer chegar com isso?

Garguelos - Se você possuir uma defesa poderosa só precisamos fazer você aprender a atacar, para se tornar um soldado do reino dos Medievals. Isso servirá para termos certeza que podemos confiar em você.

Jones - Precisamos mesmo disso Garguelos?

Leon interrompe Jones e diz...

Leon - Jones, fique tranquilo, se ele precisa disso para poder confiar em mim, está tudo bem, Eu luto com você.

Garguelos - Jones, considere isso mais um treinamento para o torneio que está se aproximando.

Leon e Jones então vão para o campo de batalha.

Jones coloca toda a sua armadura novamente enquanto Leon somente segurava a espada de seu pai nas mãos...

Leon pensando - Pai, você sempre foi bom com espadas. Eu espero que toda essa sua habilidade tenha vindo para mim geneticamente, eu irei precisar muito delas agora.

Jones pensando - Eu ainda penso que não precisávamos ter chegado neste ponto, a única coisa que eu sei é que ele possuí um escudo poderoso, mas seu ataque será que será efetivo contra mim? O que Garguelos está pensando...

Garguelos - Preparassem...COMEÇEM AGORA!


continua...

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora