Após aquilo, Leon e Evylen fazem uma promessa juntos...
Eles apertam as suas mãos fazendo um gesto de que iriam cumprir com aquilo. A promessa seria que ambos iriam correr atrás da verdade dos poderes de Leon. Descobrindo os porquês...
Porque Leon possui poderes?
Porque ele consegue usá-los se nem mesmo ele possui algum parentesco com sábios ou mutantes?
Porque ele conseguiu utilizar os poderes para se proteger se nem mesmo ele sabe usá-los?
Como esses poderes vieram até ele? Ele já os tinha desde seu nascimento? Ou foram adquiridos?
Se foram adquiridos, como foram adquiridos?
Todas essas perguntas estavam rodeando a cabeça dos dois, e eles estavam dispostos a descobrir a real verdade por trás daquilo.
A garota havia acreditado em todas as afirmações de Leon, já que antes ela pensava que ele estava mentindo quando dizia que não havia nenhum parentesco com algum sábio.
Mas graças a insistência de Leon e os seus argumentos, ela foi convencida por ele, e iria ajudá-lo nessa busca de verdades.
Aquilo era uma grande incógnita, mas eles queriam descobrir aquilo a todo custo. Evylen principalmente, já que ela poderia usar Leon para fazer algumas tarefas para ela...
Aquilo estava sendo uma relação de interesse, aonde um ajudava o outro em troca de algo. Para o pirata aquilo estava tudo bem, já que ele ainda estava sozinho naquele mundo.
Já no dia seguinte, Leon continua com o seu trabalho normal na fazenda, carpindo as terras, ordenando as ovelhas, colocando ração para o gado, tudo aquilo que ele sempre desejou...
Mas de repente, alguns cavaleiros chegam na fazenda junto a alguém que Leon tinha certeza que já havia visto.
Ele era alto e magro, como ele estava com uma camiseta, deu para perceber que ele tinha uma marca peculiar em seu braço, ele tinha um bigode e uma força monstruosa. Aquele cara, Leon tinha certeza que ele estava na reunião de dias atrás...
LEON, AONDE VOCÊ ESTÁ?
Gritou o homem com os seus braços abanando, e o pirata perguntava consigo mesmo - O que aquele cara quer comigo? Espero que ele não tenha me visto onde a noite.
Ele se aproxima cada vez mais do homem, e diz...
Leon - Bom dia senhor, porque me chamas?
O homem então responde...
Homem - Não se lembra de mim?
Leon - Não mesmo, me desculpe...
Homem - Hahah, entendi, eu sou Garguelos Merceny, eu estava em uma reunião com você dias atrás, por isso achei que se lembrasse de mim...
Leon - Ah sim, me lembrei de você agora. Me desculpe senhor, ainda estou me acostumando com a cidade e as pessoas...
Garguelos - Tudo bem garoto, mas eu gostaria de convidar você hoje a noite para ir no treinamento de Jones Lincon, acredito eu que vocês são bem amigos não são?
Leon pensando - Treinamento do Jones? O que esse cara está pensando? Eu até irei ir, mas isso não faz muito sentido para mim.
Leon demora alguns segundos, mas depois responde dizendo...
Leon - Sim, eu até poderia ir senhor, mas tem algum motivo para você me convidar para isso?
Garguelos pensa rápido e responde...
Garguelos - Imagino que você seja bem próximo a Jones, e eu percebi na reunião que você olhou atentamente para todas as armas do reino dos Medievals, então eu pensei em dar a oportunidade para você de assistir um treinamento dele para o grande torneio que está por vir...
Leon pensando - Suspeito isso...
O pirata então responde...
Leon - Entendi. Certo Garguelos, eu irei para o treinamento, acabei me interessando por essa ideia. Quero ver como Jones sai nas lutas...
Garguelos - Ficou curioso então, vou lhe dar um spoiler...eu irei lutar com ele.
Leon fica muito surpreso, e não sabia que Garguelos era tão poderoso a ponto de treinar Jones para o torneio.
Leon - Que legal, eu não sabia que você o treinava. Será uma luta emocionante imagino.
Garguelos - Será mesmo. Mas enfim pirata, eu irei ir para o reino, continue o seu trabalho aqui. Tenha um bom dia.
Leon - Para você também.
Garguelos então vai embora e os cavaleiros que estavam com ele também vão. Com isso Leon começa a pensar consigo mesmo, o porquê que aqueles cavaleiros tinham ido com ele.
Leon pensando - É estranho ver aqueles caras junto com ele. Se ele é um sábio, porque ele precisa de seguranças? É estranho isso, e outro fato que eu notei foi que os cavaleiros olhavam fixamente em mim. O que eles estão pensando? Será que eles ainda estão irritados pelo fato de eu ser um pirata? Eu estou um pouco desconfiado desse Garguelos...
Após algumas horas
O pirata havia terminado de guardar os animais da fazenda, quando percebe o retorno daquele sábio no qual ele havia conversado nesse dia...
Leon observando o sábio se aproximar da entrada da fazenda começa a pensar...
Leon pensando - Lá está ele, alguma coisa me diz que ir para esse lugar não será algo agradável, mas já que eu confirmei que iria, vou ir. Esse cara ainda possuí poderes de um sábio, não posso subestima-lo.
Com isso, Leon vai ao encontro de Garguelos levando a espada de seu antigo pai consigo...
Garguelos estava com uma roupa totalmente preta, com uma capa marrom em suas costas, e carregava uma espada em seu lado direto, e junto dele estavam dois cavalos marrons.
Conforme o pirata chegava perto, Garguelos percebe que ele estava carregando algo e pergunta...
Garguelos - Porquê está levando essa espada?
O pirata responde...
Leon - Somente por precaução mesmo. Fique tranquilo.
Ele então sobe no segundo cavalo que estava acompanhando Garguelos, e os dois vão cavalgando para o local de treinamento de Jones.
Após alguns minutos, eles finalmente chegam no local, e Jones cumprimenta Leon.
Jones - Olá Leon, que bom te ver, está tudo certo contigo?
Leon - Olá Jones, está tudo certo sim.
Jones - Irei te mostrar as minhas habilidades hoje. A Teônia está ali próxima ao estábulo, se quiser ficar próximo dela para não ser atingido.
Leon - Obrigado pelo alerta, isso significa que você não vai se segurar certo?
Jones - Não mesmo, eu irei trazer o título de campeão do torneio para o reino dos Medievals!
Garguelos - Esse é o espírito Jones, vamos lá, vamos começar...
Os dois se preparam, e finalmente começam a lutar!
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Fiksi IlmiahVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...