Capítulo 28: Em Busca De Uma Guerreira

35 6 0
                                    

Após alguns minutos correndo, Leon percebe que Jones estava indo para o mesmo local no qual eles haviam lutado pela primeira vez.

Isso facilitou um pouco a sua situação, já que ele já tinha em mente qual caminho percorrer para chegar lá mais rápido.

Com isso ele acelera ainda mais seus passos para ir a conversar com Jones antes que alguém pudesse vê-lo.

Após alguns minutos correndo, ele percebe que Jones havia sumido de vista!

Leon estava em um local que já era possível ver o local aonde ele supostamente pousaria com Teônia.

Leon pensando - Droga, ele sumiu, aonde ele foi?

De repente, um vento muito forte vem dos céus, fazendo Leon olhar para cima e ver que o Jones estava sobrevoando com Teônia!

Ele então solta um grito!

Jones - LEON!

Rapidamente, ele pula de Teônia e cai próximo do pirata, e começa a questiona-lo!

Jones - AONDE VOCÊ ESTEVE SEU BASTARDO? VOCÊ É UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO MUNDO AGORA!

Leon - Me desculpe Jones, eu realmente não sei o que aconteceu, eu...

Rapidamente Jones interrompe a fala do pirata com um chute no peito dele, que o faz cair no chão!

Antes de Leon tentar se levantar, Jones coloca sua espada no pescoço do pirata dizendo.

Jones - EU PODERIA TE ENTREGAR AGORA PARA ELES! É MELHOR VOCÊ TER UMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO, NÓS ÍAMOS TE TIRAR DE LÁ SEU MERDA, E VOCÊ FUGIU SEM NÓS!

O pirata se desespera e fala...

Leon - JONES, DEIXE-ME EXPLICAR!

Jones - EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO ME DIGA QUE TENHA MESMO ROUBADO A SAITAMA VERMELHA, POIS SE NÃO, VOCÊ TERÁ FEITO TRAIÇÃO AO REINO DOS MEDIEVALS!

Leon tira a espada de Jones de seu pescoço e responde em um tom alto.

Leon - DEIXE-ME EXPLICAR JONES!

Com isso Jones da uns passos para trás, e espera Leon começar a falar...

O pirata então se levanta do chão, limpa toda a terra que ficou em suas roupas e responde...

Leon - Quando eu estava preso, eu não conseguia criar meus poderes, eu estava fraco e muito ferido, ou seja, eu não conseguiria fugir de nenhuma forma.
Só que, depois de um tempo, algo aconteceu. Uma misteriosa carta desceu da janela da cela, e nela estavam escritos instruções de como eu poderia fugir daquela prisão.

Jones - Uma carta?

Leon então tirou do bolso o papel misterioso e entrega ele para Jones, que percebe que no papel não havia nada escrito.

Jones - VOCÊ ESTÁ MENTINDO LEON? PORQUÊ ESTE PAPEL ESTÁ VAZIO?

O pirata fica extremamente furioso com a desconfiança de Jones e responde!

Leon - DEIXE ME TERMINAR DE FALAR JONES, QUE DROGA!

Jones então acena com a sua cabeça, e Leon continua a sua fala...

Leon - Na instruções da carta, era dito que eu poderia fugir da prisão no momento em que eu terminasse de ler ela, já que após isso, meu corpo ficaria totalmente intangível e invisível!

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora