Capítulo 19: A Batalha De Seus Inimigos

53 7 0
                                    

Kayroz pede então para Hagne e Leon se aproximarem e diz...

Kayroz - Preparados?

Hagne e Leon - Sim!

Kayroz - Imagino que vocês já saibam as regras do torneio certo. Confirmando isso, podem se afastar que eu irei apitar!

Leon e Hagne se afastam dizendo

Leon e Hagne - Sim!

Leon estava preparado com a armadura mais forte do reino dos Medievals, juntamente a espada de seu pai que ele insistiu em usa-la na batalha, e também havia um escudo de metal que foi dado a ele...

Seu oponente estava com as mesmas características aparentes, mas a sua espada era nítida que possuía poderes vindos de alguns cristal de água...

Leon pensando - Preciso ficar atento aquela espada, eu não faço ideia do que ela pode fazer...

Kayroz finalmente apita, e rapidamente Hagne vai pra cima de Leon com uma velocidade absurda e tenta o atacar, entretanto, mais uma vez as habilidades de Leon se mostram, o fazendo o desviar da investida de Hagne com muita velocidade.

Hagne pensando - Esse cara...como ele conseguiu se defender? Ele conseguiu se igualar com a minha velocidade? Eu preciso acabar com isso o mais rápido possível..

Leon pensando - Ele não está para brincadeiras, vamos logo com isso...

Rapidamente Leon vai pra cima de Hagne, e os dois começam a trocar diversos golpes poderosos de espadas...

A plateia dos Warerfly começa a gritar seus hinos de guerra, para motivar e apoiar Hagne.

O membro dos Warerfly então começa a provocar com Leon enquanto eles lutavam...

Hagne - Sabe, eu nunca pensaria que você seria um guerreiro que conseguisse desviar de um ataque meu em alta velocidade...

Leon - É?  Até que nisso eu posso concordar com você...

Hagne - Você está me subestimando aqui certo? EU NÃO IREI PERDER PARA VOCÊ! QUE FIQUE CLARO! VOCÊS NÃO IRÃO PASSAR DESTA LUTA!

Leon pensando - Ele está bem furioso...

Com uma super velocidade, Hagne acerta um golpe de espada poderoso do lado esquerdo da barriga de Leon, que juntamente um poderoso soco no rosto do pirata, acabam lançando ele contra as paredes da arena de batalha..

O impacto foi poderoso, e muita fumaça saiu das paredes...

Todos ali naquele momento perceberam que além de rápido, Hagne tinha uma poderosa força física em seus braços.

Os membros dos Warerfly após verem aquilo começavam a gritar e apoiar mais Hagne! Até mesmo eles estavam achando que tinham nocauteado o pirata...

Os poucos membros do reino dos Medievals que estavam ali ficaram bem preocupados com Leon, apesar de ainda não gostarem muito dele.

Jones se viu bem preocupado...

Jones - VAMOS LEON, ACORDE E VOLTE PARA A LUTA!

Garguelos então interrompe o desespero do cavaleiro e diz...

Garguelos - Jones, não se preocupe, lembre de tudo o que esse garoto nos mostrou. Até aonde sabemos, seus ataques não são tão fortes, mas ele possuí uma defesa assustadoramente poderosa...

Jones - Eu sei mas eu fico um pouco nervoso e - Garguelos corta a fala de Jones e diz...

Garguelos - Olhe o que aconteceu...

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora