Capítulo 03: Reino Dos Medievals

133 13 1
                                    

Já estava a noite quando Leon vai juntamente com Jones em direção a uma espécie de castelo, não tão chamativo quanto aos castelos do continente europeu que ele ficava quando estava em seu mundo...

Andando por aquela vila, ele percebe que realmente aquelas pessoas daquele lugar eram muito humildes...

Leon pensando - Chega a ser estranho, mas esse lugar é muito parecido com o continente europeu aonde eu estava!

Tinham mais dois cavaleiros fazendo a guarda do castelo, e quando Jones estava chegando, eles nem perderam tempo, e abriram as portas para ele.

Certamente Jones era muito respeitado no reino dos Medievals, e por isso aqueles cavaleiros tinham feito aquilo.

Porém, os cavaleiros encaram firmemente Leon que passava pelo portão. Ele nem ao menos vira seu rosto para olhar os cavaleiros, já que ele estava ainda muito assustado com eles...

Os dois então finalmente chegam as portas do castelo para entrar, e com isso Jones diz para Leon...

Jones - Nós vamos falar agora com o nosso líder, então não faça gracinhas, nossas punições aqui são muito severas, e você não vai querer toma-las para você.

Leon responde assustado para o cavaleiro.

Leon - NÃO MESMO! 

Jones - Certo! Vamos entrar...

O cavaleiro abre calmamente as portas do castelo, fazendo um barulho muito alto de portas rangendo, que certamente alertou todos lá dentro.

Leon então tem a visão de um grande castelo por dentro, com grandes vigas de blocos de pedra sustentando o teto, juntamente a um tapete vermelho que ia até a cadeira do líder, isso mais os grandes janelões que davam a decoração daquele local.

O líder do reino dos Medievals era um senhor com uma certa idade, de pele enrugada, mas que mesmo daquele jeito, tinha em suas mãos uma das espadas mais poderosas do reino dos Medievals, a Espada Pratenla

Ele estava usando uma roupa muito agradável, o que era de se esperar de um líder, mas a sua aparência não era a mesma coisa, já que naquele reino ainda não tinham pessoas capacitadas para substituir o cargo dele.

Jones então fala com um tom de voz baixo perto do ouvido de Leon...

Jones - Me escute, ao chegar perto dele, o referencie, para demonstrar respeito, você deve estar enxergando aquela espada não é, então, ele a utilizou certa vez para cortar um relâmpago no ar. Imagine o que ela pode fazer com você...

Leon - Certo!

Leon pensa consigo mesmo - Eu sei que eu não deveria, mas isso me lembrou muito aquelas histórias de pirata, onde todos falavam sobre os fatos impressionantes que nossos líderes fizeram mais jovens, que na verdade eram lendas. Mas depois de eu ter visto um DRAGÃO, e esse DRAGÃO obedecer esse cavaleiro, eu não posso duvidar de nada. Acho que tudo isso é muita informação para minha mente...Não sei dizer ao certo quanto tempo estou desacordado, pois eu nem sei o que aconteceu comigo, mas eu sei que momentos antes de tudo isso, eu era apenas um pirata, em um navio, que anotava fatos importantes da viagem em um diário, e  AGORA eu estou em um mundo que eu desconheço, com pessoas que eu não faço ideia do que são capazes, com DRAGÕES  e CAVALEIROS! Acho que não é todo dia que isso acontece não é...

Os dois então caminham calmamente até perto do líder, e eles o referenciam...

Jones - Saudações Vossa Alteza, é um prazer revelo.

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora