Capítulo 20: Triton Darkezen

54 7 0
                                    

Do lado de fora da carruagem estavam quatro soldados do rei fazendo a segurança para assim evitar que quaisquer chegassem perto da conversa deles...

Dentro da carruagem, o Rei Alexandre estava conversando seriamente com Leon...

Rei Alexandre - Bom, primeiramente quero lhe parabenizar pela vitória contra aquele membro dos Warerfly, você lutou bravamente. Depois eu irei questiona-lo de como você fez todas aquelas técnicas de luta. Antes disso eu preciso te avisar...

O Rei Alexandre respira fundo e continua a sua fala...

Rei Alexandre - Seu próximo oponente é Triton Darkezen, o mais poderoso guerreiro do deste reino.

Jones arregala então seus olhos e diz...

Jones - Esse cara...ele é muito poderoso!

Garguelos - Bom, isso é verdade Jones! Mas, eu acho que neste momento nós devíamos encoraja-lo não?  Assim você já estará o assustando...

Rei Alexandre - Não interrompa Garguelos! Eu até mesmo ouso dizer que o guerreiro que possuí mais chances de vencer Triton é Leon! Entretanto, eu não cheguei na parte da conversa que me interessa...

Tanto Garguelos como Jones ficam em silêncio a partir daquele momento, e esperam a vossa majestade continuar a suas falas.

Rei Alexandre - Continuando, eles colocaram Triton de propósito para lutar com você Leon. Já que depois de você ter mostrado todas aquelas habilidades para derrotar Hagne, todos os Darkezens ficaram desconfiados...

Os três ali dentro franzem suas testas, eles estavam muito assustados com o que o rei poderia falar, e com isso Leon fala...

Leon - Desconfiados? De que afinal?

Jones - Isso está muito estranho.

Rei Alexandre - Por algum motivo, a energia que você Leon possuí dentro do corpo, é muito similar a mesma energia encontrada nos corpos das vítimas do Guerreiro Roxo. Porém mesmo sendo similar, sua energia tem algumas particularidades. Isso que gera uma grande incógnita para todos nós. Por conta desses fatos que Triton irá batalhar com você, para lhe testar. Mas tudo isso nos acarreta em um problema muito maior...

Se alguma evidência conectar você com os assassinatos do Guerreiro Roxo, todos do reino dos Medievals serão presos ou mortos, já que todos os outros reinos vão pensar que nós te escondemos em todo esse tempo. A quantidade de atrocidades que o Guerreiro Roxo fez nesse mundo é imensurável, e todos dos sete reinos possuem ódio dele.

Jones, Garguelos e Leon ficam extremamente assustados com aquilo, mas então o pirata faz uma pergunta para o rei...

Leon - Mas majestade, e você? Não possuí desconfiança de mim? Não pensas que eu sou este tal Guerreiro Roxo? Porque estaria me ajudando desta forma?

Rei Alexandre - Leon, eu confio em ti. Eu acredito vieste de outro mundo. Você me convenceu. Até posso aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas, por qualquer coisa que tenha acontecido no reino de minha parte ou de outras pessoas. Nós não queremos te perder! És um bravo soldado.

O pirata depois de ouvir aquilo não sabia nem mesmo o que dizer. Depois de tantas batalhas para ser reconhecido, finalmente o rei o reconhece como um cidadão do reino dos Medievals!

Rei Alexandre - Leon, você agora é um soldado do reino dos Medievals. Nós precisamos de ti conosco, e é por isso que eu irei dizer o que você precisa fazer. Quando lutares com Triton, tente ao máximo não ser atingido pelos golpes dele, já que, quanto mais golpes você recebe, mais seu corpo tende a regenerar e gastar um pouco de sua energia, certo?

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora