Capítulo 06: Jones Lincon

107 8 0
                                    

Após três dias, Leon já estava trabalhando para o fazendeiro, sendo o camponês que ele sempre desejou ser. Mas, não foi nada fácil conseguir esse trabalho, já que nenhuma pessoa do reino tinha entendido o porque que o fazendeiro tinha feito aquilo por Leon, já que ele era um pirata com uma péssima fama.

Foram diversas mensagens e conversas para tentar convencer o fazendeiro de fazer o contrário, e até mesmo piorar a situação de Leon, mas aquele homem era muito bondoso, e deu uma chance para o pirata.

Já no amanhecer do dia, Leon já estava pegando as ovelhas que possuíam mais pelo para fazer a tosquiagem, e as colocando dentro de um estábulo.

Eram muitas ovelhas para verificar, e Leon estava fazendo aquela tarefa sozinho, pois o fazendeiro estava em outro local da propriedade.

Enquanto trabalhava, Leon estava como sempre, estava pensando sobre toda aquela situação, e como aquilo tinha afetado toda a sua vida.

Leon pensando - Depois de sofrer tanto nas mãos daqueles miseráveis do reino, hoje eu estou aqui, fazendo o que eu gosto, mas tudo isso ainda é estranho. Eu sempre tento não demonstrar, mas eu ainda penso frequentemente na minha vida passada...

COMO QUE DIABOS EU VIM PARA NESTE LUGAR?

O QUE EU DEVO FAZER PARA SAIR DAQUI?

COMO EU IREI VOLTAR PARA A MINHA CASA, MEU MUNDO?

Todas essas questões ainda rodeiam a minha mente, e parece que essas respostas estão muito distantes...isso se elas existirem, não é?

QUE DROGA, eu perdi todos os meus amigos piratas, perdi todos os meus laços, PERDI MEU PAI, e não sei o que eu farei daqui para frente...

QUE DESESPERO! EU LITERALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER!

Leon estava tento uma crise de pânico, por ter pensado muito sobre toda aquela situação que ele estava passando...

Ele deixa até mesmo algumas lágrimas saírem de seu rosto, e como ele estava extremamente pensativo, ele não percebeu quando uma ovelha foge da fazenda!

Quando ele limpa seus olhos, ele olha para uma direção e veja algo branco se movendo em meio ao grande mato da fazenda.

Leon - MAIS QUE DROGA, AQUELA OVELHA FUGIU! 

Leon nota que a ovelha já estava muito longe, e começa a correr as pressas!

Leon - MAIS QUE DROGA, FECHEI OS OLHOS POR ALGUNS SEGUNDOS E JÁ ME ACONTECE ISSO! PRECISO CORRER, SE NÃO EU TEREI QUE VOLTAR A TRABALHAR COM AQUELES DESGRAÇADOS!

Rapidamente, Leon começa a correr incansavelmente para buscar a ovelha perdida!

Ele percebe que estava se aproximando da cerca que impedia as outras ovelhas fugirem, e como ele estava correndo, ele da um salto por aquela divisão com a esperança que iria passar sobre ela sem problemas, mas ele cai bruços no chão!

Leon - MAIS QUE MERDA!

Ele se levanta, e percebe que ela estava ainda mais distante que antes, e concidentemente estava indo na mesma direção onde estavam os equipamentos que os dragões utilizavam...

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora