A voz então responde...
Voz - Sim, a maior parte dos acontecimentos que envolveram você Leon foram por minha causa. Fui eu que te trouxe para aquela floresta que concidentemente Jones te encontrou. Fui eu também que fiz você ativar aquele poderoso escudo que protegeu você e Evylen de uma esfera de energia. Todos esses acontecimentos ocorreram por minha causa!
Leon fica extremamente furioso e diz.
Leon - SEU DESGRAÇADO! VOCÊ ME FEZ SOFRER POR TODO ESTE TEMPO, E AGORA DISSESSE QUE EU SOU O ESCOLHIDO PARA SALVAR TODOS?
A voz então responde com um tom serio para Leon...
Voz - Exatamente isso!
Leon fica quieto por um tempo e ainda continuava a olhar para todos os lados tentando enxergar alguma coisa naquela escuridão assim como os outros.
Jones então grita...
Jones - VOCÊ VAI NOS TIRAR DAQUI OU NÃO?
Voz - Vocês precisam entender o que está acontecendo agora, somente após isso vocês vão poder sair daqui de dentro. O que está em jogo não somente as suas vidas, mas a vidas de TODAS AS CRIATURAS QUE EXISTEM NESSE MUNDO.
Os três começam a se olhar sem dizer nenhuma palavra e fazem um sinal positivo mexendo as suas cabeças e Leon responde...
Leon - Estamos ouvindo...
A voz então continua a falar...
Voz - Essa criatura está apenas algumas semanas de distância deste mundo, e quando ela chegar seu primeiro alvo será eu mesmo e após isso ele irá tentar roubar e destruir a Saitama Vermelha.
Os três arregalam seus olhos e começam a entender o sumiço da espada...
Jones - Você quer dizer que...
Voz - Sim, eu peguei a espada dos Darkezen, entretanto eu não posso utilizar os poderes dela, pois eles não são compatíveis com a energia presente no meu corpo, o único que pode empunha-la para usar em batalha é Leon Tombosk.
O pirata fica um tanto surpreso e pergunta...
Leon - Por quê somente eu?
Voz - Jones Lincon assim como Evylen Medrines são deste mundo, e aqui eles sempre tiveram o contato com a energia que cria os poderes, tanto dos armamentos, dos dragões , e dos sábios, a energia deste mundo é incompatível com a energia da espada.
Já você Leon veio de um mundo que foi menos afetado pela influência dos cristais Eclêsian e Clêsian.
Na verdade, seu antigo mundo Leon, existem muitos vários tipos de energias que o próprio planeta criou, e a maioria dos humanos são afetados pela Energia Natural , entretanto alguns humanos foram afetados pela energia Clêsianica, que vem diretamente do Seres Celestes do passado.
Ao ouvir aquilo Leon faz uma pergunta...
Leon - O que você quer dizer quando diz que alguns humanos foram afetados por essa energia Clêsianica?
Voz - Eu sei o que aconteceu Leon, e eu sei o que você está pensando, e sim, aquelas pessoas daquela ilha que vocês visitaram de barco naquela expedição foram afetadas pelo cristal Clêsianico.
Jones então se irrita e fala...
Jones - EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA, VOCÊS PODEM ME EXPLICAR MELHOR ISSO? QUE ILHA? QUE EXPEDIÇÃO? QUE CRISTAIS SÃO ESSES?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Ciencia FicciónVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...