Todos eles voltam para o reino dos Medievals...Leon e o resto dos soldados estavam muito felizes já que receberam muito dinheiro da venda dos bovinos, e estavam pensando que até mesmo o reino teria condições de comprar outro dragão para fazer a segurança daquele reinado.
Cenedy - Eu não imaginava que todas aquelas vacas daria todo este valor que estamos agora...
Scrolles - Com este valor, podemos até mesmo comprar um poderoso dragão do reino Picycozen e...
Kenronen após ouvir aquilo responde para eles...
Kenronen - Esse dinheiro será para ajudar o nosso reino. Não podemos investir em segurança se a todo momento existem pessoas morrendo de doenças e fome no reino dos Medievals. Precisamos analisar essas questões como um todo, só pensar em si não resolverá nada.
Após a fala de Kenronen, todos eles ficam quietos, já que eles sabiam que seu amigo estava corretíssimo naquilo que ele falava.
Leon pensando - Além de tudo, esse cara possui uma mente muito evoluída, pensando na sociedade como um todo, e não somente na visão dele de soldado. Kenronen pode estar com a sua mente muito a frente de todos.
Após aquilo, eles continuam a sua grande cavalgada até chegar no seu reino natal, que ainda estava muito distante.
No caminho Kenronen que estava próximo ao pirata começa a pensar sobre ele...
Kenronen pensando - Antes de nós sairmos do reino dos Warerfly, eu percebi que Hagne, o supervisor do rei ficou reparando muito em Leon. Como ele é um sábio certamente ele viu algo de suspeito nele. Isso é estranho, pois eu nunca vi um sábio com uma experiência daquele nível ficar suspeitando de um simples camponês...
Será que esse cara ainda esconde algo que nós não sabemos? Isso não faria sentido, pois ele já foi humilhado diversas vezes em seu emprego antigo e ele nunca demonstrou controle de alguma energia ou algo parecido.
O que esse cara tem de tão especial afinal?
Não somente Kenronen, mas todos os soldados perceberam uma movimentação diferente em Hagne, e aquilo certamente não era uma mera coincidência.
Leon havia notado que os soldados estavam prestando muita atenção nele. Ele notou isso depois da visita no reino Warerfly, e estava pensando consigo mesmo o porquê daquela tamanha suspeita sobre ele, já que ele não tinha feito nada...
Leon pensando - Será que mesmo depois dessa viagem que fizemos neste outro reino, esses caras ainda não confiam em mim? Eles pareciam estar tão tranquilos antes, e depois que saímos daquele lugar parece que eles levantaram a sua guarda, e estão notando tudo que eu faço...isso está muito estranho...
Após algumas horas de cavalgada, eles finalmente chegam ao reino dos Medievals, a sua terra natal...
Chegando lá, primeira ação que eles fazem é ir em direção ao castelo do Rei para mostrar os lucros que tiveram...
Eles passam pelos seguranças da porta do castelo e entram dentro, e eles vejam o rei que já estava os esperando...
Rei - Saudações, vocês finalmente chegaram...
Todos os soldados e Leon reverenciam, e um deles diz...
Yanon - Saudações vossa majestade, é uma honra vê-lo de novo. Conseguimos grandes lucros por conta da venda dos bovinos...
Rei - Isso é ótimo, me mostrem as moedas....
Com isso, Leon pega o grande saco aonde estavam as moedas de ouro e mostra para o rei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Science FictionVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...