Capítulo 30: Guerreiro Roxo

23 6 0
                                    

Após Evylen ter reconhecido Leon, ela naturalmente tinha muitas perguntas para fazer ao pirata, entretanto ele só responderia se ela o seguisse para longe dos Heavanezes.

Assim sendo, Evylen rapidamente sai de seu reino, mas antes, ela confirma que incêndios que estavam acontecendo já haviam sido controla-los pelos seguranças dos Heavanezes. Ela não podia deixar seu povo de mãos atadas!

Após aquilo, os três finalmente fogem do reino dos Heavanezes, e vão para um esconderijo dentro das montanhas ali próximas dos Heavanezes.

Leon e Jones ficam um tanto inseguros de irem para essas montanhas, já que teoricamente a maioria dos soldados do reino de Evylen conheciam aquele local, mas a garota insiste que aqueles locais eram de total sigilo, já que também ela os usava para escrever seus contos e olhar para a beleza dos céus.

Sendo assim, após serem convencidos por Evylen, Jones e Leon junto da Guerreira dos Heavanezes vão para a montanha congelada Luanen, uma montanha muito alta que era dita que dela poderia ser visto até mesmo as crateras da lua com muita nitidez.

No caminho para a montanha, os três estavam em um silêncio muito longo, já que Leon ainda estava muito assustado com a altura da qual eles estavam, e Evylen não possuía intimidade com Jones.

Entretanto, Jones corta o silêncio do qual eles estavam e faz uma pergunta para a guerreira...

Jones - Essa montanha...ela está muito distante Evylen? Eu quase não consigo enxergar nada por conta desta névoa.

Evylen - Fique tranquilo, essa região é repleta de névoa mesmo, confie em mim, e siga nessa direção, e peça para seu dragão ir mais devagar. Em menos de dois minutos, nós vamos chegar na montanha.

Após aquela fala Jones começa a pensar consigo mesmo...

Jones pensando - Isso não faz sentido! Como que uma montanha do patamar dessas que não pode ser está tão próxima?

De repente, Teônia começa a sentir que está se aproximando de alguma coisa, e se prepara para desacelerar...

Leon até aquele certo momento não havia falado nenhuma palavra, ele estava extremamente assustado por conta da grande altitude que eles estavam voando...

Teônia então para de avançar, e Jones percebe que a montanha estava muito próxima deles agora.

Jones - Vamos para aonde agora Evylen?

Evylen - Vamos descer um pouco, nós estamos com muita altitude.

Assim Teônia desce um pouco a sua altitude e assim eles vejam uma caverna dentro da montanha, e assim Evylen aponta suas mãos para ir para lá, e finalmente eles descem para ir em direção dela.

Finalmente eles pousam aonde eles queriam.

O local era profundo e extremamente frio, aonde eles estavam por conta da grande altitude, um vento muito forte soprava e causava alguns barulhos estranhos dentro da caverna, uma espécie de eco, que ocasionou em um ambiente aterrorizante, principalmente para Leon.

Jones e Evylen não demonstraram nenhum tipo de receio daquele lugar, somente Leon estava um pouco assustado com aquilo.

Jones então percebe que o pirata estava assustado e começa a dar risadas dele...

Jones - Você é muito medroso Leon, hahaha!

Leon - Cale a sua boca Jones, vai me dizer que esse lugar não é assustador!

TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora